Capítulo 22

101 13 0
                                    

-" Jonh 17 anos , fora encotrado já sem vida perto de sua casa , causa da morte é estimado que a vítima tenha sofrido um infarto pois já sofria de problemas de coração mas a polícia foi acionada pois ele minutos antes de sua morte estava em meio a uma discussão em praça pública-

-Ele não tinha problemas de coração .-

- Você tem certeza?-

-Tenho !Ele foi meu primeiro namorado e estávamos namorando escondido só que contávamos tudo um pro outro.-

- Tá , vamos pro próximo-

- Tá -

- Saulo 20 anos , morte causa da morte afogamento , testemunhas afirmam que minutos antes de sua morte o jovem estava fora de si e que chegou a falar em suicídio.

Passamos horas e horas lendo ,relendo e vendo cada foto atentamente, enquanto o telefone de Eduard carregava .
E quando conseguimos carregar o aparelho fomos imediatamente para a galeria , parecia um vídeo normal Eduard contando uma história. Ao ouvir o som de sua voz sair do aparelho meus joelhos fraquejam e meu coração arde.
Ele recitava uma história infantil de uma ovelha e de um lobo , mas ao decorrer do vídeo percebi que ele usou várias vezes termos com " Cuidado , Perigo , desconfie ou desconfiou ".
David rapidamente enviou o vídeo para seu computador e pulou pegou um papel com alguns números , pausou o vídeo e o colocou em determinado segundo e ao terminar os nove dígitos tínhamos palavras que formavam as seguintes frases.

"Cuidado desconfie de todos "

"Autoridades corruptos "

" Gravação assumindo seus crimes"

" Vou encontrar hoje ,ela a que amo vou contar tudo ."

" Esse vídeo é se algo dê errado "

- A que ele ama , seria eu ?- digo pensativa eram milhões de emissões surgindo .

- Provavelmente - David diz se virando em direção a mim .

- Mais nós não marcamos nada , como ele iria se encontrar comigo? Eu estava presa em meu quarto ? -

- Uma emboscada , de algum jeito Eduard achou que vc iria encontrá-lo e foi para ver te .-

-Naquela noite ele estava lá por minha causa ? Ele pensou que eu estaria lá ?-

Horas Depois...

David queria fazer uma pequena surpresa a meus tios no tal evento que aconteceria então resolveu que eu iria com ele de última hora.
Mesmo que minha família seja rica eu não venho em festas assim desde a morte do meu pai e muitos sócios da empresa não sabem nem de minha existência pois quem comanda tudo são os meus tios e disso todos já sabem , eu sempre preferi assim pensava se m escondesse do mundo seria melhor mais estava errada , sempre estive! Deveria ter me colocado em frente as pessoas e não ser reservada como sou ... Antes tarde do que nunca.
Quero oque é meu por direito! herança , minha vida , Liberdade e justiça.

- Chegamos ! Vamos ?- Olho para o lado e David tinha acabado de abrir a porta para que eu saísse .

- Sim - me levanto do carro e David fecha a porta e me oferece em um gentil gesto seu braço para que eu me segurasse e andamos pelo tapete vermelho enorme até uma enorme porta onde tinha vários fotógrafos esperando .

Enquanto andávamos David fez um sinal para um cara que logo saiu correndo e logo depois se ouve a voz rouca e galante da pessoa que apresentava os convidados a dizer " Sr David Gerente Geral das indústrias Ziron e sua esposa Sra Shopia Whitney Tomas que é Filha de Albert Whitney Tomas e sua única herdeira."
Então David me puxa para o grande salão ,para algumas pessoas o narrador ter dito tudo aquilo era visto como ezibicionismo mas para mim e David era significava " Vocês iram pagar ".

-Calma , Sorria ,quando os ver os cumprimente e exiba seu belo vestido pela pista de dança ao meu lado - as palavras de David saíram como um sussurro mais me confortaram e me deram confiança então ergo minha cabeça deixando a mostra meu rosto com as duas pequenas mechas de cabelo caídas sobre ele pois o resto estava preso em um belo coque que precisou de dias pessoas para o fazer .
Logo ao andar por milênios de segundos pelo enorme salão de mármore com lustres gigantescos de cristais vejo eles .... Aqueles com quem estou em guerra ...a minha "família" .
Eu queria que não fosse assim , mais um deles é o culpado por todas as desgraças e todas as perdas de minha vida ...me pego pensar como alguém pode matar o próprio irmão e os namorados da sobrinho ? Quem em sã consciência faz isso ? Um doente ? Lunático?...Mas preciso de provas então .... Tenho que ter sangue frio .

O barulho do meu salto e dos sapatos sociais de David se misturavam com a música clássica que se tocava ao fundo , pessoas nos comprimento amor e eu somente sorria em sinal de simpatia .

- Prima está uma verdadeira beldade - meu primo vem em nossa direção e brinca enquanto meus tios só nos olhavam de longe .

- Também está deslumbrante - digo e ele ajeita a gravata e sorri de lado .

David mantinha sua postura seria como sempre , inatingível , imbatível e inabalável assim é como eu o vejo , ele quase nunca perde o controle e é calculista se fosse outra pessoa não aguentaria e já teria estrangulado meus tios e todos naquela casa .
Muitas pessoas nos olhavam e era estranho, acho que cumprimos com a nossa missão de chamar a atenção .
David fez questão de que eu usasse um vestido instravagante vermelho com um gigantescos corte na lateral .
Sinceramente achei um tanto vulgar , era mais fácil eu ter colocado uma melancia na cabeça e uma placa escrito " olhem pra mim ".

Em meio a várias pessoas tão bem vestidas de todas as idades me senti uma estranha em meio aquela gente.

- Vamos dançar ?!- eu não sabia se aquilo era uma pergunta ou uma afirmação então só digo que sim .

Continua....

Oi gente.... Me perdoem !!! Serião!!!!! Pfvr ... Eu não abandonei as histórias só estava sem tempo vivendo a minha e..... Me ferrei KKK zoa .... Só dei um tempo mesmo, mais se Deus quiser estou de volta.

Amaldiçoada pelo amorWhere stories live. Discover now