Capítulo 23

81 13 0
                                    

Saímos tarde do local ontem , mas não tínhamos tempo a perder então eu e David voltamos para o vilarejo o mais rápido possível , já amanheceu a casa está vazia então fui bisbilhotar as coisas dos meus tios enquanto David havia ido até a casa dos pais dele a algum tempo e essas horas já deve estar chegando então subo em direção ao meu quarto e abro a porta percebo que Bruna vem logo atrás depois que entro no quarto.

- Shopia quero conversar com você !- ela diz com cara de indignação .

- Oque foi ?- a pergunto sentando sobre minha cama .

- Você tirou o Eduard de mim e está querendo fazer a mesma coisa com David !!- Ela começa a falar alto e me acusar de roubar David dela .

- Nem Eduard nem David são seus !- digo no mesmo tom .

- Você não vai conseguir o tirar de mim ! -

- Nunca quis tirar ninguém de ninguém ! Então é melhor se controlar !-

Do nada ela parte pra cima de mim e começamos a bater uma na outra .
Só se ouve um estrondo de porta batendo e David Saindo do banheiro com o corpo molhado com uma toalha na cintura e nos separa uma da outra.

- Oque está acontecendo??!! FICARAM LOUCAS ?!?!? -

-Eu estou cansada!!! Ela sempre tem que se meter na minha vida !! ESSA VADIA !- Essa mulher é doida , desde quando me meti na vida dela ?

- 1° Não sou seu 2° Mais respeito com a minha esposa ou seja sua patroa e 3° Saia do quarto- David diz friamente.

Ela se vira com os olhos marejados e sai batendo a porta com força . E eu simplesmente não sei oque dizer não sei oque foi esse ataque .
Só sei que ela gosta dele e pelo visto gostava do Eduard .

- Como você está ?- David pergunta ainda de costas pra mim.

- Bem , não se preocupe - David senta na cama suspira fundo e passa uma das mãos em seus cabelos.

- Oque foi isso ?- ele diz balançando a cabeça.

- Ela parece gostar de você-  digo

- Talvez , mais esse ataque já é de mais ....ma .....- Ele ia falar mais alguma coisa mais para .

- Oque foi ? -

- Não , nada -

- E você ?-

- Eu ? - Me olha confuso .

- Gosta dela ? ...Quer dizer ela é uma boa moça , esforçada e bonita normalmente você deveria gostar eu soube que vcs não se largavam - me êmbolo um pouco nas palavras e nem penso nas consequências que podem causar.

- Não , nós somos amigos de infância apenas, eu a vejo como uma irmã , só isso .- ele fala e se levanta retornando ao banheiro.-

Retorno a me sentar sobre a cama , repreendendo a mim mesma " Se ele gosta ou não isso não é problema seu !" Eu não deveria me importar com essas coisas , porque a vida pessoal dele não tem nada haver comigo.
Alguns minutos depois David sai do banheiro já vestido com uma calça jeans e uma camisa social .

- Shopia fique no quarto , eu tenho algo em mente e seria melhor que ficasse aqui - ele me diz sério com aqueles olhos negros e a aparência séria como sempre .

- O que é? Me diga !- falo dando um pulo da cama e me colocando em pé novamente.

- São só suspeitas então não posso te falar agora , fique aqui e me espere , talvez eu demore mas me espere mesmo assim - ele diz vira as costas e sai do quarto.

Poxa pra que todo esse drama ? Ele não pode simplesmente me contar ? Quais são essas suspeitas ?
Talvez ele ache que sou burra de mais para entender ! Ele tem que saber que mesmo eu não ajudando em muita coisa eu me importo e quero mais do que ninguém pegar , provar e colocar atrás das grades o culpado de tantas mortes e tanto sofrimento.
Eu esperei por 20 minutos mais ele não apareceu, certamente está na cidade , irei sair escondido e pular o muro perto da janela do meu quarto para que os empregados não me vejam .
Assim o faço , desço as escada em silêncio e vou em direção ao parte do muro que fica perto da janela do meu quarto.
E chegando vejo ao longe um pouco escondido ....uma cena que não sei nesse momento oque senti ...... David e sua "amiga de infância "como ele se referiu agora a pouco aos beijos .
Não sei o motivo mais isso realmente me surpreendeu , minha mente tornou-se um branco só e a única coisa que queria era sair dali e chorar ....Chorar ? Que engraçado porque eu choraria ? Eu não tenho esse direito.
Então eu simplesmente virei as costas e sai , meus pensamentos a mil por hora e eu sem saber oque fazer quando dei por mim já estava na trilha rumo ao velho lugar de encontro entre mim e Eduard .
Não sei o motivo do  meu choque , será que estou gostando de David ? Não! Não pode ser !

*Tack *

Eu estava perdida em meio aos meus pensamentos andando mas derrepente ouvi um pequeno barulho de galho se quebrando como se alguém além de mim estivesse fazendo esse percurso, continuo a andar normalmente fingindo não ter prestado atenção no barulho, então um sensação de estar sendo seguida surge em meu peito.
Acelero meus passos e agora consigo ouvir suavemente passos apressados atrás de mim , então começo a correr e agora consigo ouvir nitidamente passos correndo atrás de mim , não me atrevo a olhar para trás isso só me faria perder tempo .
O lugar totalmente silencioso só se escuta os meus passos e minha respiração e a de meu perseguidor , eu estou realmente com medo eu sei que uma hora ele irá me alcançar .

- Vo... cê pode até ME LEVAR MAIS NÃO VAI SER TÃO FÁCIL !!!- Digo enquanto corria mesmo mal conseguindo respirar direito.

No momento vejo uma cerca de arame farpado e continuo correndo em direção a ela tombo meu corpo e com o impulso deslizo para o outro lado da mesma me levanto e mesmo que meu vestido tenha prendido nas raízes que estavam perto começo a correr fazendo com que se rasgue um pouco , olho para trás por poucos instantes e vejo que meu perseguidor é um homem todo encapuzado , possivelmente o mesmo que machucou David da última vez , corro entre as árvores me escorando em algumas pois já estou perdendo minhas forças , quanto mais eu corro mais sinto que a terra está ficando ingremi e esta ficando escorregadio e minhas botas começar a deslizar , em um pequeno momento olho novamente para trás e vejo que o perseguindor está vindo em minha direção e por um momento de vacilo tropeço em uma raiz e só sinto o baque e saio rolando de parambeira a baixo, e só paro quando caio dentro da água e em meu corpo uma dor insuportável .
Em meus olhos lágrimas rolam .
- Não posso desistir - digo entre as lágrimas que rolam .
Me levanto o mais rápido que posso e percebo alguns cortes e machucados em mim , mas mesmo assim começo a correr e tento atravessar o rio com as águas em meus joelhos .
Estou exausta e as lágrimas não param de cair , soluçando forte e desesperada , quando derrepente sinto um baque em minha cabeça fazendo a mesma girar e depois não vejo mais nada .

Continua...

Oi gente boa !!! Como estão ? Tá aí e o próximo sai em breve...

Amaldiçoada pelo amorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora