If you stay, I stay

147 21 45
                                    

Taehyung não imaginava que encontrar aquele que tanto amou depois de dois anos após a separação pudesse despertar todos os sentimentos que guardou para si durante esse tempo todo. Mesmo que tenha sido uma partida dolorosa, era nítido que ainda nutria sentimentos pelo outro... Ainda se culpava pelo fim, era ingênuo demais na época e queria segurar o mundo com as próprias mãos, esquecendo completamente das responsabilidades da vida e dos caminhos que ela te leva. Você pode ir do céu ao inferno em questão de minutos, e foi isso o que aconteceu naquela época; ele vinha decaindo completamente no próprio inferno.

2 anos antes...

Taehyung e Yoongi encontravam-se de frente para a bancada da cozinha na casa em que moravam juntos há 3 anos, desde quanto decidiram tomar o próximo passo. O primeiro passava as mãos pelo rosto a fim de tentar se acalmar de alguma forma, já Yoongi gritava a todo pulmão tudo que ele havia segurado até chegar a esse momento. Nenhum dos dois tinha psicológico para segurar mais nenhum sentimento e problemas acumulados, mas, com o intuito de não se machucarem acabavam guardando tudo para si, com isso se machucando e fazendo o mesmo com o outro.

Brigas já estavam frequentes entre eles há tempos, e mesmo que o mais novo tentasse de certo modo apaziguar o clima tenso, ele mesmo já não aguentava mais, só não queria perder Yoongi. Ele o amava demais para tocar em assuntos que podiam destruir o relacionamento deles. O que ele não percebia era que já estava destruído, mas para se confortar, Taehyung apenas se conformava dizendo para si mesmo que essa fase ia passar.

Agora, os dois iam por um caminho único, ambos sabiam onde aquela briga iria dar e nenhum deles queria aceitar. Foi após perceber isso que lágrimas silenciosas começaram a descer pelo rosto de Yoongi, que, mesmo gritando tudo que estava sentindo para Taehyung, sentia um aperto enorme no coração por perceber que a culpa era deles por terem chegado àquele estado deplorável no relacionamento que acabara de completar 3 anos e 6 meses.

Por que deixaram chegar naquele ponto? Por que insistiam em empurrar todas as inseguranças para baixo do tapete como se nada estivesse acontecendo? Por que se machucavam quando tudo que queriam era cuidar um do outro? Yoongi pensava, arrastando o corpo pela parede até cair sentado encostado na parede da cozinha, escondendo o rosto no vão entre os joelhos, repuxando os cabelos para trás em agonia pelo modo em que se encontravam. Não tinham respostas para todas as perguntas, mas como encontrariam se não tentavam entender as dúvidas uma do outro?

Taehyung por sua vez encontrava-se estático apoiado à bancada que dividia a sala da cozinha, olhava pra Yoongi e tentava entender o por quê de tudo que estava acontecendo, mesmo já sabendo uma parcela da resposta: era culpa dele mesmo, pensava enquanto via seu amado chorando e gritando na sua frente. Um vislumbre passou pela sua cabeça e tudo que ele conseguiu fazer foi ir correndo até Yoongi e abaixar, puxando o menor para si a fim de ajuda-lo a se acalmar. Este, por sua vez, apenas afastou os braços de Taehyung para longe, olhando no fundo de seus olhos a fim de transparecer que já não adiantava mais tentar contornar a situação.

O maior, ao olhar nos olhos de Yoongi depois deste ter rejeitado seu abraço - coisa que nunca havia feito -, percebeu algo que já estava explícito entre eles há tempo suficiente, e isto era que, já não havia mais cuidado entre o que estava acontecendo, e eles se machucavam. O amor deles estava machucando a eles próprios. E isso doeu em Taehyung, e como doeu, foi como uma lâmina afiada em seu coração, porque sabia que mesmo amando-o incondicionalmente não poderia de jeito algum consertar algo que já havia virado pó.

Eles sabiam que o desgaste da relação havia os tornado fantasmas dentro daquela casa, que a cada dia que passava se tornava mais fria e escura, devido a toda tensão presente. Taehyung já não tinha mais tempo para programas que eles sempre faziam, como o almoço no parque todo domingo, por estar preso em sua galeria que ia crescendo a cada dia. Yoongi já não aguentava mais ficar preso em sua produtora, dormia mais lá que em casa e isso estava se tornando frequente. Percebeu que já não fazia isso apenas por causa do trabalho excessivo, fazia isso pelo fato de já não conseguir olhar para Taehyung sem ter uma imensa vontade de chorar por saber que aquele relacionamento já não estava mais dando certo. Ambos se conheceram quando eram adolescentes, com hormônios a flor da pele, juntos contra o mundo, presos em uma bolha que criaram com o intuito de se protegerem de todo o mundo; mesmo que tenham caído na ilusão que é "relacionamentos perfeitos", ambos se amavam e isso era óbvio, mas não conversavam, não dialogavam sobre os problemas que tinham que enfrentar juntos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 24, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

❝Smile On My Face❞ |  TAEGIWhere stories live. Discover now