╭✿ Capítulo 24

928 152 109
                                    

Se eu escolher verdade ela pode perguntar algo muito constrangedor, se eu escolher desafio, tenho certeza que será muito radical, prefiro o radical ao constrangedor:

- Desafio. - Falo decidida, a deixando um pouco surpresa, ela pensa por um segundo, que parece mais uma eternidade, quando finalmente decide, ela da uma sorriso maldoso/malicioso.

- Você vai ter que passar a noite no quarto do Thomas e detalhe, você terá que vestir uma camisa dele e ele um vestido seu. - É O QUÊ? Quase engasgo com o salgadinho, Thomas parecia estar indiferente, o que era uma grande mentira, eu conseguia ver seu sorrisinho de canto.

- Lilian... - Antes que eu pudesse lhe dizer que eu não faria nada daquilo, ela me interrompe, com suas nada doces palavras.

- É o jogo Katherine. - Reviro os olhos.

Eles giram de novo a garrafa, me ignorando, enquanto meus olhos estão como falcões em cima de Thomas, que finge não notá-los:

- Maia pergunta para Lucas. - Avisa Melissa atentamente, o clima fica pesado de repente, nenhum dos dois se encaram diretamente, o que está havendo aqui?

- Verdade ou Desafio? - Ela pergunta, com a raiva a vista em suas palavras, ele retribui o olhar.

- Verdade. - Lucas à responde, com firmesa nas palavras.

- Por quê você comeu o meu pedaço de bolo de chocolate, com uma cereja perfeitamente vermelha em cima? ELE ERA M E U - AAAAAAAAA, não acredito que esse era o motivo da briga.

- Pela milésima vez Maia, não tinha seu nome nele, não ia bobiar com aquele pedaço de bolo no balcão. - Descaradamente Lucas responde.

- Era meu pedaço de bolo, seu ridículo, você não devia tê-lo comido, seu guloso. - Maia retruca.

- Guloso eu? VOCÊ QUE É, aposto que nem iria me oferecer um pouco e outr... - Antes dele terminar Lili solta um berro, e eu caio para trás.

- Vocês estão brigando por um pedaço de bolo? - Fala rindo agora, minha amiga é muito bipolar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Vocês estão brigando por um pedaço de bolo? - Fala rindo agora, minha amiga é muito bipolar.

- Correção M E U pedaço de bolo de chocolate. - Maia corrige.

- Que seja, depois compramos outro bolo, agora se beijem e deu. - Nenhum dos dois mexeu um músculo, apesar da insistência de Lili.

Até que ela desiste e giramos a garrafa novamente:

- Mel pergunta para Thomy.

- Então maninho, Verdade ou Desafio?

- Desafio.

- Péssima escolha. - Sua irmã diz rindo, de imediato ela olha para mim. - Te desafio a beijar...A pessoa que você considera mais linda e que você já tenha beijado antes, desse círculo. - Respiro fundo, buscando ar, que entra cada vez com mais dificuldade, pode não ser eu...pode ser....só pode ser eu, não, NÃO, N Ã O, Thomy me lança um olhar de desculpas e se aproxima de mim, enquanto nos observam, não posso beijá-lo na frente de todos, eu nunca beijei na visão deles.

Será AMOR? | (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora