╭✿ Capítulo 17

1K 176 107
                                    


Kathe - NARRANDO

Acordo em um pulo, com batidas estrondosas, vindas de algum lugar que eu não consigo identificar. Noto de imediato, que estou em cima de Thomas, com as mãos em seu peito, tentando lentamente recobrar a consciência, levanto o rosto, cobrindo meus olhos com as mãos, por conta dos raios de sol e tento identificar as 3 figuras que estão de pé, na minha frente, Lili...Lucas...e....Maia, tento me desvencilhar do Thomy, mas ele não acorda:

- Thomy. - sussurro, e ele continua a dormir, resolvo tentar de outro jeito. - ACORDAAAA. - Grito, ele pula, me derrubando para o lado.

- Precisa gritar? - pergunta assustado e eu rio.

- Precisava dormir igual uma pedra? - rebato e ele me olha profundamente, ficamos alguns segundos assim, até sermos interrompidos, com tocidas forçadas.

- MAS QUE DROGA É ESTA? - Lucas parece irritado, a julgar pelo tom de sua voz.

- Bom, eu acho que eu deveria perguntar isso, quem nos trancou aqui? - digo com uma voz firme, olhando fixamente para os três.

- Então....Ai já é um pouco mais complicado. - Lili diz, tentando esconder o rosto envergonhado.

- É...- Agora é vez de Lucas abrir a boca, ele coloca as mãos atrás da cabeça, como se quisesse evitar o assunto que esta por vir.

- Vocês não vão falar? - pergunta Maia, aparentemente incrédula à Lili e Lucas - Foi a gente. - Diz de uma vez só, mesmo assim não consigo acreditar em suas palavras.

- VOCÊS O QUÊ? - Pergunto, com a voz já alterada.

- A gente achou..que...bem....se deixassem vocês dois presos um pouco, talvez vocês se acertassem, e de quebra dariam uns beijos. - Confirma Lili, como se fosse a coisa mais normal do mundo, nem me dou ao trabalho de responder, saio irritada da sala, levando junto minha mala, que estava na mão de Lucas.

Chego em casa por volta das 13hrs, vou direto para o meu quarto, depois de cumprimentar o pessoal, jogo a mala em um canto, pois a preguiça, definitivamente, me venceu, pego meu celular e vejo minhas mensagens, tem varias da Lili e do Lucas, uma só da Maia:

usuário: lucaslins56@MaKhaLi

[Hey me desculpa por hoje, sabe que eu te amo.

Ooooi me responde.

Eiiiii, desculpa]

Respondo um "tudo bem, não estou brava, mas se fizer de novo, quebro seu rostinho bonito, Maia iria ficar decepcionada".

Usuário: Liliii10/10@amordasuavida

[A ideia foi minha, mas tu já deve saber, foi mal.

Mas não me arrependi.

Trata o cara melhor miga.

TE AMOO gata.

Hello se você não responder vou na sua casa, já aproveito para ver o gato do seu irmão, desculpa de novo, parei, sério.]

Não consigo deixar de sorrir com suas mensagens, respondo "Você é uma vaca, mas eu te amo, o que nos torna duas vacas, mas se você fizer de novo, eu como seu pasto e tu vai passar fome.
PS.: PARA DE FALAR DO MEU IRMÃO, NOJINHO"

Maia foi como sempre, foi a mais doce, quer dizer a única doce:

Usuário: MaLu22@MaIaffRiny

[ooi Khaka, me desculpa, não devíamos ter feito aquilo, me perdoa? :/ ]

Respondo "está tudo bem, relaxa.
PS.: Você foi a única que disse que se arrependeu, KKKK, maraaaa]

Será AMOR? | (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora