16* Capitulo

782 81 18
                                    

Estava indecisa se havia ou não de pegar na porcaria do objeto que estava a minha frente…decidi não pegar.

Fechei a gaveta com força e desci as escadas a velocidade da luz.

Vou ligar lhe.

Tuu…Tuu…Tuu…Tuu…O número que tentou contactar não esta disponível…Desliguei.

Não estou com paciência para ouvir a mulherzinha.

O meu plano para a tarde era estudar…mas eu só conseguia pensar na razão de o meu irmão ter uma arma aqui em casa…Para nos defender? É a única razão plausível que eu consigo encontrar… Mas se fosse para isso podia avisar? Mas também para nos proteger de quem?

Vou ligar lhe outra vez.

Tuu…Tuu…Tuu...O numero que tentou…Desliguei, é melhor não insistir mais…deve estar ocupado.

Acabei por jantar sozinha…as vezes ponho me a pensar…Eu tenho saudades dos tempos em que o Ash passava mais tempo comigo e que me dava mais atenção, é verdade ele já é maior de idade, tem 20 anos e tem que viver a sua vida…mas eu tenho medo disso, tenho medo de perder o meu herói…se não fosse ele eu muito provavelmente ainda estaria no orfanato…ele lutou com todas as suas forças para provar ao juiz que podia ficar com a minha guarda e que seria capaz de arranjar uma casa e trabalho para me educar e para me poder sustentar…eu não podia ter irmão mais…mais impecável como ele.

Fui dar uma volta mas não me afastei muito de casa… e não sei o que é que me deu  *Tu nunca sabes*…Eu sei disso subconsciente…continuando, mas estou curiosa em saber onde vive o Luke…mas só mesmo por curiosidade *Claro! Só mesmo por curiosidade* Eu já estou a ficar farta das tuas afirmações secas.

Andei  por ali a rondar o bairro para ver se via alguma caixa de correio ou algum endereço com o nome Hemmings…quando começou a ouvir risos…vinham duma casa que estava do outro lado do passeio. Ponho me em bicos de pé agarrando me a uma pequena caixa de correio que se encontrava ao um lado…mas claro ainda tive que esticar o pescoço para poder ver alguma coisa.

Estava o Luke a empurrar um menino no baloiço…sem eu me aperceber um pequeno sorriso vai crescendo nos meus lábios.

Uma dorzinha aparece nas pontinhas dos meus dedos dos pes obrigando me a pousa los completamente no chão.

 **

Quarta Feira=Artes=Já nem é preciso dizer mais nada.

Hoje não me apetece fazer nada…quando eu digo que não me apetece fazer nada, eu estou  me mesmo a referir ao NADA, nem andar me apetece.

Com muita preguiça vesti me, fiz a minha higiene pessoal e desci…já te tinha tido que isto é a rotina mais monótona de sempre? *Já*…Ah ok.

Ainda não falei com o Ash mas também agora não o vou chatear, esta a dormir tao bem.

Comi muito lentamente e calcei-me, dei um jeitinho ao meu cabelo que insistia em fazer ondas nas pontas e sai.

**

Quando cheguei a escola faltavam…5 minutos para tocar por isso fui andando ate ao pavilhão onde iria ter Artes…fiquei com um fastio a esta disciplina *Por que será?*…Estou a ficar sem paciência.

Ia a entrar para o pavilhão mas reparei que atras do outro pavilhão havia la pessoas a fumar…e vi uma cabeleira loira *Luke*, eles apanharam me a olhar e automaticamente viraram se…Tinhas razão era mesmo ele *Eu tenho sempre razão*…Eu devo ser maluca so pode…eu estou a falar ou melhor a discutir comigo própria…uau eu fico cada vez mais parva com este mundo.

Can't Love,Can't Hurt ~ Luke Hemmings *Slow Updates*Where stories live. Discover now