5* Capitulo

1.1K 100 31
                                    

Abro os olhos lentamente virando a cara para o lado, mas fecho os outra vez por causa da luz intensa de uma manha de sexta feira...quem é que abriu a porra do estore? Ah deve ter sido o ash...por falar em ash, se ele já não esta aqui quer dizer que já se foi embora, boa...estou sozinha.

Muito lentamente coloquei os meus pés no tapete levantando me de seguida, como sempre fui abrir as cortina, coisa que já se tornou habito, tive sempre este habito desde de pequena...Mirei a paisagem para segundos depois me focar naquele corpo ambulante vestido de preto a olha fixamente para mim...outra vez, afinal não estou sozinha.

Arrisquei e acenei só para ver a sua reação, mas ele fez o que eu esperava que fizesse, virou costas e entrou outra vez para dentro do carro.

Dei de ombros e fui-me preparar para mais um dia no inferno...mas agora, mais que nunca estou preparada para enfrentar aquele canalha, estou farta dele, estou farta daquilo que ele me faz, não só a mim como também ao mike.

Vesti umas skinny jeans de ganga, uma camisola branca e agarrando no meu casaco de malha leve cinzento sai do quarto.

 Quando estava a sair do quarto o meu despertador toca...bem me parecia que faltava alguma coisa ao acordar, voltei para trás para o desligar, vendo o meu telemóvel a piscar ao lado.

*Sms On*

 Bom diaa :) Não te importas de vir ter aqui comigo?? (imaginem uma morada qualquer XD)

O mike não vem as aulas hoje, esta doente :(

Ass:  Cal xx

 *Sms Off*

*Sms On*

 Bom dia...Claro chego ai em 10 minutos :)

Ass: Em' xx

 *Sms Off*

Bora la despachar então. Desci as escadas, dando um pulo ao ver o meu irmão ainda a tomar o pequeno almoço, coisa que o fez rir.

Ash-"Sou assim tao feio para te assustares “-disse pousando a torrada

-"Por acaso és, mas não me assustei por causa do teu nível de beleza ser tao baixo “-disse caminhando ate as prateleiras para comer os meus preciosos cereais- “Só não esperava que ainda estivesses aqui em casa".

Ash-"E...hum...Em'...eu, hum, eu fui despedido"

Acreditem, quase cuspi o bocado de cereais e leite que tinha acabado de meter a boca.

-"Como assim foste DESPEDIDO??"-Pousei a taca e aproximei me dele-"E agora?? Como é que vamos fazer?? Sabes muito bem que não posso desistir da escola!"-ok agora fui egoísta...eu sei.

Ash-"Eu também não te estou a pedir para o fazeres"-Disse levantando, ele estava tao calmo como se nada tivesse acontecido, isso irritou-me mais.

-"Como é que podes estar assim tao calmo numa situação destas Ashton?"-Falei indo atras dele.

Ashton-"Tu é que estas a fazer disto "Uma situação"-Disse fazendo aspas com os dedos-Eu arranjo outro e esta feito.

-"E tu falas como se arranjar trabalho nestes dias fosse tarefa fácil né?

Olhei para as horas e se eu não me fosse embora agora, eu e o calum muito provavelmente chegaríamos atrasados.

Ash-"Vai la embora senão ainda chegas atrasada"-Disse dando me um beijo na testa, serei a única pessoa a face da terra que acha os beijos na testa demasiado fofos para existirem...devia ser proibido dar beijos na testa.

-"Tu só queres e ver-te livre de mim"-olhei pra ele, e não é que o parvo estava se a rir...mas no fim acabei por me rir também.

Calcei as vans pretas e pegando na minha mochila sai de casa.

Can't Love,Can't Hurt ~ Luke Hemmings *Slow Updates*Where stories live. Discover now