8* Capitulo

1K 81 15
                                    

*Ash pov*

Hoje acordei um bocado mais cedo que o usual para prepara as malas e também para poupar algum trabalho a minha irmã.

Entrei no quarto dela para levar a sua mala para baixo, olhei para a cama onde se encontrava o meu anjo...ela estava tao pacifica a dormir, mas não consegui deixar de olhar para as suas figurinhas parvas… pois alguns cabelos caiam sempre que se mexia ligeiramente e alguns acabavam por cair mesmo na boca dela, e ela soprava-os ,não consegui deixar de sorrir.

Desci as escadas, levando as malas em ambas as mãos um bocado atrapalhado mas consegui chegar ao fim sem deixar nenhuma delas cair.

*Emma pov*

Senti qualquer coisa a bater nas escadas...deve ser o meu irmão. Olhei para o lado para ver as horas no meu despertador, 6:50, bem hoje decidiu madrugar.

Passado meia hora senti um ligeiro abanão, uma mão estava pousada no meu ombro.

Ash-"Bom dia dorminhoca, vamos senão chegamos atrasados"-Virei me para ele espreguiçando-me e dando-lhe um pequeno sorriso.

-"Bom dia madrugador, vamos chegar atrasados?-Perguntei confusa.

Ash-"Hum, vamos a Adelaide já te esqueces te?

-"Ah pois"-Disse num tom seco

Ash-"Hum, veste-te la então"

Ele saiu cabisbaixo, deixando-me sozinha outra vez.

Vesti umas skinny jeans de ganga cinzenta, uma camisola preta larga que me chegava ate aos pulsos com letras brancas a dizer *Destroy yourself see who gives a fuck* e desci.

Tomei um pequeno almoço reforçado pois sei que a viagem é bastante longa. Calcei os meus botins pretos com cordoes e sai de casa acompanhada pelo meu irmão.

Entramos ambos no carro do meu irmão, um Renault Clio preto, apertamos os cintos e dei uma última olhadela a minha casinha...arrancamos.

A viagem podia ser longa, mas vale a pena ficar aquelas 7 horas sentada ! As árvores que crescem de forma inclinada devido aos fortes ventos e os gigantescos moinhos de vento,toda esta paisagem deixa me perplexa.

Estávamos agora a passar pelo mar...poder ver as paisagens que não via a um ano emocionaram-me, tudo é tao pacifico, tao tranquilo, a forma como as ondas batem umas nas outras, a intensidade que o mar bate na costa formando ma espuma branca, aquele cheirinho a mar...é simplesmente deslumbrante.

Ash-"Lembraste quando te estavas  quase a afogar e eu fiquei do lado da areia a rir?"-Relembrou-me fazendo nos rir aos dois.

-"Olha eu estava mesmo afilta! Parecia que estava numa maquina de lavar, não sei quantos pirolitos de agua engoli!

Ash-"Pirolitos?! Tu engoliste LITROS!

Chegamos a Adelaide por volta das 3 horas da tarde, fomos almoçar e logo de seguida fomos para la...para o orfanato.

Vários arrepios percorreram todo o meu corpo deixando as minhas pernas frouxas, só de ver o edifico de fora.

O meu irmão foi o primeiro a sair do carro começando a andar deixando-me para trás, quando se apercebeu que eu ainda não tinha saído do carro voltou para trás abrindo a porta do carro abaixando-se ao meu nível.

Ash-"Em'...eu sei que é difícil para ti, para mim também é mas...estamos juntos nisto ta? Tu consegues! És uma Irwin porra!-Disse sorrindo na ultima parte fazendo-me rir e uma pequena lagrima caiu mas logo a limpei.

Can't Love,Can't Hurt ~ Luke Hemmings *Slow Updates*Where stories live. Discover now