Capítulo 2 - Alguns dias no hospital!

2 0 0
                                    


Já fazia dois dias que Kick passou no hospital, Gunther começou a se preocupar e resolveu ir ver porque estava demorando tanto para receber alta.

Ao chegar ao chegar ao hospital Gunther avista um médico saindo do quarto que Kick estava em repouso e o chamou para conversar.

- hã, com licença... Você é o médico que esta cuidado do Kick? - Perguntou Gunther um pouco nervoso.

- Você esta se referindo ao garoto que desceu o penhasco da morte? - Perguntou o médico.

- Sim, é ele. Eu posso vê-lo?

- Lamente garoto, mas ele acabou de passar por uma cirurgia e precisa de muito descanso... - Gunther abaixa o olhar para o chão tristemente, o medico percebendo que ele realmente estava preocupado com o pequeno logo sorri. - Mas se você quiser vê-lo, o horário de visita ainda não acabou. - Gunther sorri e corre para entrar na sala, porem o médico segura o seu braço. - Ei garoto, espere, não faça muito barulho, ele esta dormindo e seria melhor que ele não acordasse novamente, ele já nós deu muito trabalho tentando fujir da cirurgia. - Disse o médico se lembrando de que Kick avia acordado momentos antes da cirurgia o lhe deu a oportunidade para fugir, se recordou de Kick correndo da sala de cirurgia para o corredor derrubando vários pacientes que se encontravam por perto e saltando sobre messas e crianças que entravam em seu caminho, porem conseguiram para-lo fazendo vários médicos caírem sobre ele o segurando com uma camisa de força.

- Nós tivemos que dar vários calmantes para esse garoto, e mesmo assim ele continuou agitado. - Disse o médico olhando para Gunther o encarando assustado.

- Ele tem muita adrenalina. - Sorriu Gunther.

- Percebemos isso, mas ele teve sorte de termos achado um calmante extra forte para faze-lo dormir ou iriamos ter que aplicar outros meios para faze-lo dormir.

- Que outros meios? -Perguntou Gunther, fazendo o medico se assustar.

- Iriamos ter que droga-lo... - Disse o médico percebendo o estado de Shock de Gunther. - Mas isto não é importante agora garoto e olha só o horário de visita ta quase no fim porque você não vai vê-lo? E lembres-se sem barulho. - Disse o médico o empurrando para dentro do quarto e fechando a porta.

Gunther olhou em volta e viu o pequeno aventureiro deitado em sua cama coberto por um lençol branco e viu sua testa suturada com linhas negras o que chamava muito a atenção, mas o que assustou realmente Gunther quando entrou no quarto, foi ver Kick sem o seu capacete!

Gunther o observava atentamente, vendo seus cabelos lisos e castanhos... Alguns estava jogados em seu rosto que de fato eles já estavam muito grandes, Kick odiava ficar sem seu capacete e sua mãe nunca o conseguia levar para cortar o cabelo, ele sempre conseguia fugir correndo ou com seu Skate.

Gunther levanta a mão e a descansa sobre a cabeça de Kick ainda o observando atentamente começando a acariciar seu fios de cabelos que Gunther percebeu que eram tão macios, e novamente aquela sensação invadia seu peito.

" O que esta havendo co migo? " - Pensou Gunther em quanto sentia seu coração começando novamente a acelerar. " Esta... Esta sensação... não pode ser...Isso não pode estar acontecendo." - Gunther gritou em seus pensamentos, começando a apertar o cabelo de Kick com força.

- Gunther... Esta me machucando. - Um voz o fez se desviar de seus pensamentos.

- Perdão... Eu não sei o que tem de errado co migo Kick. - Kick apenas o encarou por alguns segundos e logo sentiu falta de algo, sentindo a sua cabeça mais leve, o pequeno aventureiro passa sua mão em sua cabeça e logo se da falta de seu capacete.

- Meu capacete! - Gritou Kick apavorado se levantando rapidamente da cama o que lhe causou um grande dor de cabeça.

- Kick, você não pode fazer esforço, o corte foi muito profundo. - Disse Gunther tentando deita-lo novamente.

- Gunther onde esta o meu capacete?

- Eu não sei, talvez eles tenham deixado em algum lugar do quarto.

- Rápido Gunther me ajude a procurar. - Disse Kick tentando descer da cama.

- Não! Kick! Não se mova eu vou procurar pra você. - Disse Gunther novamente o colocando na cama, e começou a procurar o capacete de Kick pelo quarto, o aventureiro estava confuso, o que estava acontecendo com Gunther? Estava muito diferente, estava se preocupando por ele cada vez mais. Talvez seja apenas a adolescência chegando, mas seja lá o que for Kick queria muito descobrir e não iria descansar ate conseguir descobrir o que estava acontecendo com Gunther.

Continua...

Um amor mal entendido.Where stories live. Discover now