Capítulo 1 - Manobras arriscadas!

9 0 0
                                    


- Esta tudo pronto Gunther? - Perguntou Kick de cima de uma grande rampa de skate.

- Sim Kick! - Gritou Gunther de baixo da rampa. - Quando quiser. - Disse Gunther se afastando da rampa preparando sua câmera para gravar a manobra que o pequeno aventureiro estava prestes a fazer, que na verdade... Já não é tão pequeno, Kick tem agora quinze anos e cresceu muito, mas mesmo assim não ficou muito alto e não mudou o seu estilo ou maneira de pensar, continuando a usar o seu macacão que tanto gostava quando pequeno, porem que teve que ser feito um pouco maior.... Mesmo assim ele ainda continuou a não temer o perigo e suas manobras começaram a ficar cada vez mais perigosas, Gunther já avia percebido, mas preferiu não falar nada no começo afinal de contas Kick esta entrando na adolescência e seus hormônios estão a flor da pele e cada vez pedem por mais e mais adrenalina, Gunther já estava preocupado com Kick principalmente pela manobra que estava prestes a realizar.

- Comece a gravar Gunther eu já estou pronto! - Gritou Kick se preparando para descer a rampa.

- Tem certeza de que é uma boa ideia? - Perguntou Gunther gritando. - Esta manobra é muito perigosa Kick. - O loiro se pós com um olhar triste, mas que foi ignorado pelo pequeno aventureiro.

- Não se preocupe Gunther... é como o David o aventureiro sempre diz. " Faça tudo e depois faça mais." - Gritou Kick segundos antes de saltar e descer em alta velocidade pela sua rampa de Skate sendo jogado no ar em alta velocidade para baixo e descer o penhasco da morte com muito mais impulso.

- Kick! - Gritou Gunther se aproximando da beirada vendo o pequeno aventureiro descendo em alta velocidade desviando de varias roxas e arvores que se encontravam no seu caminho, porem alto inesperado, acabara de acontecer, devido a grande velocidade que Kick alcançou com a rampa e a descida com o impulso de seu corpo as rodinhas de seu Skate começam a gastarem muito rápido e logo Kick começa a se desequilibrar e Kick logo percebe que começa a perder o controle de seu Skate. - Kick! - Gritou Gunther apavorado e desceu correndo a escada que levava ao topo do penhasco da morte.

Kick conseguiu se manter equilibrado por um tempo, e mas logo percebe que começava a perder o controle, porem não se importou muito pois logo viu que estava quase no fim do penhasco faltava apenas alguns metrôs... Percebendo que avia um tronco erguido em cima de um cano, Kick da um sorriso de canto e joga seu corpo para a direção do tronco lhe dando impulso e mais velocidade para usar o tronco como rampa fazendo o pequeno aventureiro chegar ao fim do penhasco mais rápido, quando chegou ao seu final Kick fez algumas rabiadas com seu Skate para tentar para-lo, mas a sua velocidade avia aumentado muito com se impulso e o pequeno aventureiro não conseguia reduzir sua velocidade.

- Kick! - Gritou Gunther que se lançou contra o corpo de Kick o jogando no chão fazendo os seus corpos rolarem um pouco para longe. - Kick? Kick você esta bem? - Perguntou Gunther levantando seu rosto fitando o pequeno aventureiro e logo percebe que Kick avia desmaiado e sua testa estava sangrando. - Kick! Fale co migo por favor! - Gritou Gunther apavorado abraçando o pequeno aventureiro, depois um tempo Gunther logo percebe que seus rostos estavam bem próximos, e quase estava tocando os lábios de Kick... Não se sabe porque, mas Gunther se sentiu diferente, algo lhe preencheu uma nova sensação veio a sua cabeça, com um desejo enorme de tocar os lábios de Kick contra os seus... Gunther sentia seu coração começando a acelerar e seu rosto começando a corar, sentindo seu rosto queimar sem entender o motivo Gunther volta a abraçar Kick por um tempo.

Depois de alguns minutos vendo que o pequeno aventureiro ainda desmaiado, começa novamente a se aproximar de seu rosto, observando seus cabelos castanhos que saiam para fora de seu capacete, seu rosto começou a corar em quando ele se aproximava dos lábios de Kick, mas quando estava prestes a toca-lo...

- Gunther...? - Sussurrou Kick sem abrir os olhos.

- Kick! - Gunther gritou assustado com seu rosto corado sentindo muita vergonha.

- Preciso ir ao hospital... - Sussurrou Kick tentando se levantar ignorando o fato se Gunther estar tão próximo a ele.

- Kick não faça esforço, eu vou te ajudar a chegar lá. - Disse Gunther passando o braço esquerdo de Kick por cima de seu pescoço e segurando em sua cintura lhe ajudando a levantar. - Eu avia te dito que era muito perigoso, você poderia ter morrido! - Disse Gunther manhoso em quando entrava na ambulância junto a Kick e dois medicos.

- Não se preocupe Gunther, é preciso mais do que apenas um penhasco da morte para derrubar Kick Buttowski! - Sorriu Kick. - Amanha nós tentamos de novo!

- Não!

- Porque não Gunther? - Perguntou Kick confuso.

- Você esta machucado, precisa descansar. - Disse Gunter manhoso.

- Porque ? Por causa disso? - Kick levantou um pouco de seu capacete lhe mostrando o enorme corte em sua testa do lado direito que ainda de fato estava sangrando muito.

- Kick você esta sangrando muito. - Gunther se desesperou.

- Relaxa Gunther, isso não é nada de mais.

- Você poderia ter morrido! - Gritou Gunther desesperado, o que fez Kick estranhar, ele nunca vaia se preocupado tanto assim antes, claro que ele já teve seus momentos de ataque de pânico mais nenhum deles foi como este. - Você não iria conseguir frear a tempo Kick, ainda mais com as suas rodinhas gastas. - Gritava Gunther manhoso dentro da ambulância.

- Ta legal! Ta legal! - Disse Kick. - Você ganhou Gunther, eu vou pra casa descansar depois que eu sair do hospital, mas depois eu arrumo o meu Skate com rodinhas mais resistentes e vou tentar fazer aquela manobra de novo!

- Kick... - Sussurrou Gunther tristemente.

- Não se preocupe Gunther, eu sei me virar.

Continua....

Um amor mal entendido.Where stories live. Discover now