PEQUENAS ATITUDES

2.2K 145 31
                                    

Hinata on

Quando eu fui dormir senti uma pontada bem forte no meu peito tipo um pressentimento ruin não sei muito bem o que foi isso mas...algo de errado aconteceu com alguém que eu amo, poderia deixar isso de lado e esquecer esse pressentimento? Sim Eu Poderia se...não tivesse algo martelando a minha cachola e me dizendo que esse alguém pode ser o Naruto.

As meninas já caíram no sono a um bom tempo então calcei meus chinelos do bob Esponja que ganhei do Narutinho e logo em seguida saio do quarto de fininho sem que ninguém percebesse.

Eu ainda tô com a raiva dele e não quero olhar na cara desse miserável mas...fazer o que ne? o amor sempre fala mas alto.

Hinata - E agora? será que eu vou lá? - digo baixinho pra mim mesma

Hinata - E se ele tiver bem? Eu vou passar um miko dos bons indo lá só pra ver se Naruto Uzumaki está bem tirando a parte que ele vai ficar se achando o rei da cocada preta e...a gente não tem mas nada, eu que terminei com o que eu vou fazer na porta do quarto dele ? - Fico murmurando pra mim mesma no corredor até sentir um dedo me cotucar na escuridão

Aaaaaaaahh além desse colégio ser assustador ainda é assombrado? Tô fundida lascada frita ferrada.

Engulo o seco e me cagando de medo me viro para ver o ser ou o fantasma que interrompeu meus pensamentos.

Ao mi virar dou de cara com um malandro de capuz muito sinistro segurando uns troços que vieram do além e...pera ele tá comendo? Kkk sério isso, tento ver se ele tem rosto mas não consigo então resolvo gritar mas...antes que eu pudesse abrir minha matraca ele tampa minha boca com suas mãos e tira o capuz, nessa hora eu fico com uma cara de taxo que cês nem imaginam.

Hinata - Sasori ? - tô passada

Sasori - fala baixo porra se não alguém pode descobrir que eu saio de madrugada pra da um passeio na cozinha, sabe né aquele passeio de levar tudo que pode heheh... - esse é dos meus kkk

Não me aguento e começo a rir, óbvio que eu estava me segurando pra não soltar aquelas gargalhadas de monstros mas não foi possível.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sasori - E lá se vai todo meu esforço - bate sua mão esquerda na testa

Hinata - Eu achei que tu fosse um fantasma caralho quase morri - Digo roubando um batom de chocolate dele

Sasori - Eu? imagina...chego nem perto de ser um anjo imagina um fantasma

Hinata - Você tem razão mas, mesmo assim me assusto

Sasori - Tá tá hyuuga sua chata RS, como tu tá?

Hinata - tô...tô...levando a vida...ou melhor sendo levada por ela - me lembro do meu término com o loiro gostoso ops com aquele cafajeste

Sasori - Eai como tá a Saky?

Hinata - Ela tá ótima e...tá com muita saudade de ti

Sasori - Eu também - um leve sorriso foi arrancado do rosto do ruivo ao ouvir o nome da rosada

( tenho certeza que vocês devem imaginar o porquê desse sorriso não é mesmo? )

O Sasori e apaixonado pela Sakura desde a quinta série mas...ela ver ele como um irmão que nunca teve, Sasori se declarou para nossa rosada no oitavo ano e seu coração foi partido porque seu grande amor não era correspondido, ele entendeu a Sakura e hoje são bffs o que me dá nos nervos ( sou muito ciumenta ) eu tenho certeza que esse malandro ainda gosta dela mas a respeita o que é muito bom.

Nossas Regras e Nossos ProblemasWhere stories live. Discover now