Capítulo 3: Lembranças e Esperanças

91 6 8
                                    

                 Um doce aroma surge, uma sensação familiar, mas o que seria? Uma voz de uma criança chama por alguém, uma ventania acompanha junto com folhas laranja numa floresta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                 Um doce aroma surge, uma sensação familiar, mas o que seria? Uma voz de uma criança chama por alguém, uma ventania acompanha junto com folhas laranja numa floresta.

- Irei lhe proteger!!! - Disse a voz de um garoto que estava sem fôlego e parecia ter corrido muito.

                Gritos e sons de pessoas em pânico soam em todos os lugares. Uma grande fumaça surge junto de uma figura gigantesca destruindo o que parecia ser uma cidade. De repente tudo ficou escuro, e dois olhos brilhantes piscam ao som de uma melodia familiar...

                Ao despertar, Yuta acordou em um lugar infinitamente grande, cinza e com muita névoa, ele não sabia o que tinha visto, se era de fato uma alucinação, uma visão ou um flashback, mas no fundo achou muito familiar. Ele lembra por um minuto que estava com a Dra. Sate no salão principal antes de acordar naquele lugar misterioso. No entanto, antes que ele pudesse chamar por Sate, ela já tinha aparecido ao seu lado, ela está com as duas mãos na cabeça como se tivesse com muita dor de cabeça.

- Doutora! O que aconteceu? Que lugar é esse? - Perguntou Yuta desesperado.

- Essa é a sua mente!!! E-Eu... Nunca senti algo assim... Sua mente parece ser protegida por duas entidades... Uma que eu não consigo ver e a outra é a uma besta enorme... Violenta... e Instável... Mas porque elas estão aqui? - Perguntou-se Sate enquanto tentava acessar o interior da mente de Yuta.

- O que? Esqueça isso doutora!! Precisamos sair daqui o quanto antes!!! Doutora? - Disse Yuta que ao desviar seu olhar por alguns segundos, perdeu Sate de vista.

- Então... Como vamos começar a brincadeira Yuta-Sama? - Começou a Garota Misteriosa que surgiu atrás de Yuta.

- Você de novo?!? Você é aquela garota estranha que atravessou a parede e sumiu!!! O que você quer? - Perguntou Yuta desesperado por respostas

- Meu nome é Hyuki, eu sou sua guardiã, no mundo real apenas você pode me ver; Os outros lá fora, ao seu redor, não conseguirão sentir a minha presença e nem a minha aura. Apenas aqueles que desbloqueiam o selo podem. - Apresentou-se Hyuki enquanto balançava sua cauda.

- Selo?

- Essa tatuagem que você tem no peito, isso é o selo. Quando você assistiu seus amigos sendo capturados pelo tal Kaster, você a desbloqueou; a partir do momento em que você o desbloqueia; você consegue me ver, porém eu já estava te observando desde o momento que você nasceu até agora. - Contou Hyuki.

- Se você me viu nascer... Então você sabe algo sobre os meus pais? - Perguntou Yuta curioso.

- Contar sua origem... Quem já foi sua família... É algo que não posso contar... Pois faz parte do seu treinamento. - Provocou Hyuki.

- Treinamento para o que, Hyuki?!?

- Sua mãe me deixou com objetivo principal de orienta-lo ao caminho de ser o guerreiro mais poderoso do universo e superar o grande rei dos deuses, Zeus. - Disse Hyuki enquanto rodeava Yuta.

Kamigami No Sekai - O Começo.Where stories live. Discover now