comings and goings of love

85 0 1
                                    

Segunda-Feira

Primeiro dia na escola, não sei o que esperar, na verdade eu sei. Esse ano eu quero mais, quero além do “mais”. Levanto da cama e vou ao banheiro, tomo banho, escovo os dentes enfim faço o necessário, saio do banho, escolho uma calça qualquer e uma maquiagem de leve,  coloco meu vans e meu uniforme e desço para a cozinha. Minha mãe está colocando o café e acredite ela está mais animada que eu.

- Pronta? – Ela diz

- Mais do que nunca. – Respondo

Ela disse que poderia me levar na escola já que fica no caminho do seu trabalho, mas eu preferi ir andando conhecer a cidade, cidade nova, essas coisas. Termino o café, dou um beijo nela e saio a caminho da escola.

Depois de meia hora andando percebo que estou perdida e cansada e decido parar em uma lanchonete para comprar uma agua. Por uma mera coincidência, assim que eu entro vejo um cara com mesmo uniforme da escola “graças a Deus” falo para mim mesma, ele era alto, não muito musculoso porém com um belo corpo, moreno, cabelo jogado pro lado ou pra cima não sei direito e com um sorriso que se encaixava perfeitamente  naquela barba mal feita dele. Senti borboletas no estomago, tantas que nem reparei que ele estava com dois amigos, um era alto, magro e com um belo cabelo loiro e outro era mais baixo que eles porém mais alto que eu era moreno, por alguma razão logo percebi que ele era o palhaço da turma ele era bonito, todos os três eram.  Eles estavam no balcão e me viram quando fui comprar minha agua.

- Matando aula no primeiro dia mocinha? Junte-se a nós! – Disse o loiro alto, o mais baixo rio o deus grego nem deu muita bola. Fiquei um pouco com raiva e sentei numa cadeira próxima a eles.

- Na verdade estou perdida. – Digo.

- Ahh nova na cidade, olha posso te mostrar o caminho até a escola.

- Não precisa se incomodar. – Falo um pouco sem graça.

- Não se preocupe, será um honra. – Disse o loiro dando um sorriso de lado – Deixe-me fazer as apresentações. - Finalmente, pensei. – Eu sou o Collin, esse daqui é o Charlie – Dando uma tapa na costa do baixinho – O bonitão mal-humorado dali é James Scott. E o quem vem chegando agora é o Kyle. – Virei minha cabeça e vi o Kyle entrando, ele era bonito, de um jeito absurdo. Suspirei sacudindo a cabeça pra voltar ao normal. Ele chegou apertando a mão de todos e quando  chegou minha vez, ele parou e me encarou.

- Desculpa falar assim de cara mas você é muito linda. Como se chama? – Corei

- Hanna – Falei gaguejando

- Prazer Hanna. Nova na cidade, certo?

- Hum, sim, cheguei faz uma semana.

- Sabia, eu teria notado você se morasse aqui.

- Vamos com calma né garanhão – Interrompeu Collin - Estávamos esperando você para poder ir pra escola, então vamos?

- Ok ok, vamos lá.

Todos se levantaram, e fomos a caminho da escola, foi no máximo 7 minutos daquela lanchonete para lá. Chegando lá Collin perguntou qual a minha segunda aula já que eu tinha perdido a primeira. Era Biologia, e pela primeira vez ouvi James Scott falar.

- A minha também, posso te acompanhar, se você quiser.

- Ahh claro. – Falei, dando uns saltinhos de felicidade por dentro.

- Pronto, a gente se vê no almoço, caso a gente se cruze, boa aula. – Disse Collin dando um abraço e um beijo, Kyle e Charlie fizeram a mesma coisa.

Minha caminhada até a sala foi em um silencio perturbador, nenhuma palavra, nenhum sorriso, nada. A aula passou voando. Na cadeira do meu lado uma menina puxou assunto ela se chamava Holland, era bonita, ruiva e muito legal, falamos sobre onde eu morava entre outras coisas desse tipo. Quando bateu o horário ela se ofereceu para sentar comigo no almoço já que ela era novata, eu aceitei de boa, mesmo por Collin ter me chamado pra almoçar com ele e os amigos dele, acho que ele só estava tentando ser legal e que iria preferir ter uma conversa  de garotos com os amigos dele, aquela conversa que não teria se eu estivesse por perto, até mesmo que essa conversa seja sobre eu, e eu precisava de um amiga.

Ficamos almoçando em silencio por um tempo.

- Essa escola só tem gente bonita, não acha? – Holland tenta puxar assunto.

- Nossa, super.

- Não é atoa que você está aqui. – Ela fala espontaneamente e rápido, fiquei um pouco constrangida e sorri.

- Vim com quatro meninos lindos e legais pra cá, por que eu me perdi, que sorte a minha. – Tento mudar de assunto.

-Deixe-me adivinhar um deles é o James Scott, certo? Ele não tirou os olhos de você na aula. – Fiquei confusa, feliz, mas confusa, ele nem me deu um “Oi” na lanchonete nem no caminho para sala, sinceramente a única coisa legal que ele fez foi ter me levado pra sala.

- Serio? Achava que ele era o único que não foi com minha cara.

- Uau, imagina como os outros devem estar então.

De repente Charlie senta na nossa mesa.

- Oie! – Falo contente, ele parecia realmente muito legal. – Holland esse é o Charlie, Charlie essa é Holland. – Eles se cumprimentaram.

- Finalmente te achei, escuta sempre no primeiro dia de aula Scott faz uma lista de 100 pessoas, para uma festa na sexta, e essas 100 podem levar um amigo ou uma amiga – Ele fala olhando pra Holland – Enfim, você foi uma das primeiras da lista, aqui o convite. Tenho que ir entregar as outras pessoas antes que o almoço acabe, tchau. – Ele sai apressado, dando um beijo na minha testa e na da Holland.

- Quer mais provas que ele está afim de você? – Provoca Holland.

-Sinceramente acho que esse menino tem algum problema. – Ela ri.

- Vamos para essa festa né?

- Ahhh sem duvidas! 

_______________________________________________________________

CAPITULO NOVO TODA SEXTA! NÃO DEIXEM DE COMENTAR, CRITICAS SÃO

BEM VINDAS, ELOGIOS, SUGESTÕES E IDEIAS MAIS AINDA! bj

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 06, 2014 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

comings and goings of loveWhere stories live. Discover now