•17•

3.2K 309 73
                                    


Derek

Como minha irmã disse que no final da semana ela chegaria eu e jason fomos dar um jeito no apartamento, primeiro fomos limpar e depois fomos fazer a mudança, já que no apartamento não tinha nada.

- Ficou legal, agora podemos descansar – disse ele passando a mão na testa suada e rindo depois de arrastarmos uma cômoda pro meu quarto.

- Só espera pra ver o quanto de roupa tem pra guardar nisso ai – digo me jogando na cama que era muito maior da que eu tinha no dormitorio.

- Quero nem ver – diz rindo e se jogando ao meu lado.

Olho pra ele e vejo que ele ainda está sorrindo, suas mãos atrás da cabeça enquanto sua camiseta leve deixa amostra a sua cintura, sua bermuda deixa amostra suas pernas leitosas e delicadas, subo o meu olhar e acabo encontrando o seu, coloco minha mão em uma das suas pernas e vou subindo devagar, chego mais perto e beijo o seu pescoço.

- Não – ele diz e me afasta assim que eu dou uma lambida de leve na mesma aréa que o beijo.

- Desculpe – me afasto o mais rapido possivel me sentindo envergonhado.

- É que... hum... eu estou todo suado, devo estar salgado – diz rindo timido e passando a mão no pescoço, e assim que ele diz isso eu me sinto aliviado por não estar forçando nada.

- Vem comigo – chamo o puxando pela mão e ele se levanta me seguindo, entramos no banheiro e eu o encosto na parede – eu não me importaria de você estar suado, te beijaria e lamberia de qualquer jeito, mas se você não quer – digo tudo baixinho no seu ouvido e vou tirando sua camisa, sinto sua respiração forte no meu pescoço e seus dedos afundando no meu ombro, beijo seu abdomem desnudo enquanto tiro o resto de sua roupa, olho pra cima e ele está com os olhos fechados, vou subindo enquanto tiro minha camisa e depois tiro o resto empurrando pra baixo com os pés, assim que nós dois estamos embaixo d'água eu selo nossas bocas, sinto ele sugar minha lingua enquanto puxa de leve meu cabelo molhado, sarro os nossos corpos e sinto seu membro pulsar junto ao meu, esfrego minha mão por seu corpo e paro os meus dedos em sua entrada, forço um dedo sem realmente introduzir, sinto ele tremer e morder o meu ombro, depois de acariciar mais um tempo eu tiro ele de baixo do chuveiro e ele se apoia na parede, me abaixo e afasto sua bunda para ver sua entrada rosinha piscar, assim que eu forço minha lingua ele solta um gemido alto e jogo sua cabeça pra trás, ele arqueia mais a coluna e eu continuo a explora-lo com a minha lingua, sem aguentar mais eu me levanto e puxo seu cabelo o fazendo empinar mais a bunda, sentindo que está lubrificado eu introduzo a glande em sua entrada e ele deita sua cabeça em meu ombro, vou entrando aos poucos e fico parado, assim que eu sinto ele jogar o quadril pra trás eu estoco e ele geme baixinho, vou estocando mais fundo mas ainda continuo devagar, seu corpo é jogado pra frente ao mesmo tempo que eu seguro seu quadril pra trás, sinto suas pernas tremerem e então eu o viro e o pego no colo encostando suas costas na parede embaixo do chuveiro ligado, estoco mais rapido e ele geme mais alto enquando beija meu pescoço, sem aguentar mais ficar em pé eu desligo o chuveiro e vou nos levando pra cama.

- Vai molhar a cama – diz ele ofegante e apertando a perna mais forte em minha cintura.

- Ela vai secar até eu me mudar – digo e o deito delicadamente na cama, ali ele não me soltou mais, enquanto eu o beijava eu estocava mais fundo e mais forte, sinto ele arranhar minhas costas e apertar a perna mais ainda, ele joga a cabeça pra trás e sinto seu liquido sujar minha barriga, enquanto ele ainda aperta sua entrada eu estoco mais duas vezes e me desfaço dentro dele, continuo na mesma posição abraçando a ele e respirando ofegante, ele faz um carinho na minha cabeça e eu me sinto relaxar, me jogo pro lado mas sinto ele chegar mais perto e passar os braços por minha cintura.

- Namora comigo? – digo baixinho e de olhos fechados.

- Hum? – pergunta ele na mesma altura.

- Eu sei que não é romantico esse pedido – digo rindo baixinho e sinto ele rir junto comigo – mas é sincero, eu não aguento mais ficar do seu lado sem poder te beijar ou te tocar, cada vez que eu vejo você jogar a cabeça pra trás e rir eu sinto vontade de beijar e morder o seu pescoçomas eu não posso, então por favor, namora comigo? – digo tudo em um folêgo só, sinto ele rir baixinho e beijar meu peitoral.

- Sim derek, eu namoro com você – diz e se deitada encima de mim colocando seu rosto em meu pescoço.

- A MEU DEUS, COLOQUEM UMA ROUPA! – grita david da porta e eu caio na risada, enquanto jason se cobria rapidamente e olhava assustado pra porta, eu acho que não cheguei a falar do david pra ele, david tampa os olhos e volta pra sala, jason olha confuso pra mim e eu o puxo pra mim ainda rindo.

- Eu conversei com ele – digo enquanto vamos até o banheiro pegar as roupas – a gente era amigo antes de você chegar e não vamos perder essa amizade, e muito menos vou desistir de você, ele entendeu que não amava você de verdade e nem você a ele, então está tudo certo, não precisa ter medo – digo e beijo ele, ele solta um sorriso e termina de vestir a roupa.

- Você acha que ele quer ser meu amigo também? – pergunta ele de uma maneira tão fofa e uma carinha de inocente que eu até me sinto mal por ter o fodido com tanto desejo, rio por ter esses pensamentos.

- Claro, e porque não? – digo jogando os panos que usamos pra nos limpar no lixo.

- Sei lá, eu gosto dele, ele foi meu primeiro amigo e primeiro namorado, não queria afastar ele, e se ele é seu amigo então quer dizer que ele é uma boa pessoa, eu confio em você – diz e fica me esperando na porta do banheiro.

- Então pronto, somos o trio da amizade agora – digo rindo e fazendo graça – mas não se preocupe, quando ele se desencana ele não liga mais – digo por fim e o puxo até a sala.

- E ai david... e melissa?

Cego pelo vício (Romance Gay)Where stories live. Discover now