2. los angeles

1.8K 122 25
                                    

Shawn Mendes Updates (@mendescrewinfo)

📷| Shawn out in Toronto with @skywarburton

Oct. 05, 2017

(fotos de Sky e Shawn no parque)

@larrythingxs AI CARALHO ELA VOLTOU AMÉM JESUS MEU CASAL TA DE VOLTA

@tworghost eu acho que vou desmaiar. Meus pais são lindos demais

@liketobeyu af eu não suporto essa menina. Vamos largar do meu homem?

@inmwyblood quando é o casamento?

@sophiealcantara_ olha que coisa mais linda, @shawnmendes sai de perto da minha filha.

As fotos estavam rolando nas redes sociais e eu só via meu nome sendo solto na rodinha das fãs do Shawn. Eu seguia alguns updates e nunca fui tão mencionada no twitter e instagram como naqueles dois dias, eu juro que estava levemente assustada. Tinha comentários de todos os tipos, alguns eu apenas lia, outros eu até favoritava, porque era muito amor destinados a minha pessoa e ao moço da foto. Óbvio que tinha os comentários desagradáveis, mas eu ria tanto dos comentários que não conseguia ficar chateada com nenhum especifico. Sophie ainda fez o favor de comentar em um dos posts, causando ainda mais teorias pro fandom do menino.

Eu estava a caminho do aeroporto, e minha amiga decidiu me levar, agora, ela era uma garota portadora de carta de motorista. Meu orgulho.

- Por que você incentiva as fãs a mais comentários? – ela sabia que eu estava olhando os posts dos updates, porque falávamos sobre isso.

- Eu amo provocar, ainda mais que você tem as redes sociais trancadas, elas ficam se mordendo – Soph segurava o volante, concentrada e ria, sem desviar o olhar das estradas.

Revirei os olhos e continuei rolando meu feed de noticias, agora, tentando não focar demais nos updates. Já estávamos próximas do aeroporto e Sophie tinha dado seta para a próxima entrada, que era do estacionamento do local, já que ela disse que esperaria o voo comigo e só depois iria embora. Entramos na região aberta e imensa, cheia de carros e pessoas que se movimentavam com suas malas de viagem. Andamos com o carro durante alguns metros até chegar de vez no estacionamento e achar uma vaga.

- Eu já iniciei minha reza para a minha volta pra casa – minha amiga mordia o lábio inferior e eu sentia o arrependimento no seu olhar em ter vindo dirigindo ate aqui.- Eu sou a melhor amiga do mundo mesmo.

- Liga pro Alex e faz ele te acompanhar durante o trajeto – dei de ombros, sentindo um pouco de pena dela naquela situação.

- Até que não é uma má ideia – ela pareceu pensar no assunto, então soltou o cinto de segurança e esfregou a mão na calça jeans escura.

Já era perto das sete da noite, e o céu já estava escuro. A noite de hoje seria mais fria que as anteriores, forçando a população a começar a retirar seus casacos mais grossos pra fora do armário. Fechei minha blusa, peguei minha mochila e sai do carro, assim como Sophie que em seguida, destravou o porta-malas para mim para que eu pegasse minha mala. Retirei-a com um pouco de dificuldade e comecei a pensar se eu não tinha exagerado um pouco pra duas semanas apenas.

- Tá levando seu quarto todo meu anjo? – Soph tinha o olhar franzido, quanto me ajudou a descer a mala pro asfalto.

Fiz uma careta pra ela, e esperei ela fechar o carro para começarmos a ir em direção a entrada do aeroporto. A morena estava sem bolsa, então carregou minha mochila nos ombros enquanto eu carregava a minha mala de carrinho.

- Você pretende ver o Alex esses dias? Eu confesso que estou podre de inveja – mais uma vez, Sophie fez um olhar de desanimo, que me fez abraça-la.

Written In The Stars || S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora