Capítulo 1

653 67 267
                                    

Meu nome é Michael Saymon, tenho 49 anos e 25 deles eu fui executivo da mesma empresa, tinha uma bela família, tinha dinheiro, um belo carro, uma bela casa e era feliz. Agora, tudo o que eu tenho é a dúvida se eu me mato ou deixo que me matem.

Tudo começou quando eu precisei de uma nova secretária, o RH fez as devidas exigências e entrevistas necessárias para o cargo, eu nem ao menos participava das seleções e também nunca precisei, as pessoas do RH sempre foram competentes o suficiente para selecionar bons funcionários, e assim aconteceu, feitas as convocações, feitas as entrevistas e uma secretária ganha um emprego, a minha nova secretária.

- Olá, bom dia. - ela tinha cabelos vermelhos mas não era ruiva, a pele branca e os lábios carnudos com um sútil batom vermelho, os olhos acinzentados combinavam com uma saia cinza que dava contraste a sua camisa branca. - Sou Agatha Tompson, sua nova secretária.

Mesmo com o visual comportado ela era sexy, não pude deixar de notar, sabia que por baixo daquela camisa branca com todos os botões abotoados e daquela saia que cobria seus joelhos existia uma garota com curvas incríveis, notar isso me deixou preocupado, pois já tive outras secretárias também muito bonitas e sexy mas nunca havia reparado assim. Pelo menos não daquela forma.

- Bom dia, eu sou Michael. - estendo a mão para cumprimentá-la. - Bom, se você está aqui é por que é qualificada, sabe o que tem que fazer e já foi lhe passada as instruções, correto?

- Sim, Senhor!. - fez sinal de continência com um belo sorriso.

- É, me veja como seu chefe, mas não precisa exagerar. - disse com um sorriso simpático. - Tá, só quero te pedir uma coisa, a menos que for uma ligação urgente diga que retornarei amanhã, hoje eu preciso de um pouco de sossego, se tiver alguma dúvida, - aponto para a porta da minha sala. - Aquela é minha sala.

- Entendi, matarei todos que tentarem te perturbar. - piscou um dos olhos e deu uma leve risada com um largo e lindo sorriso estampado no rosto.

Uma jovem engraçada, simpática e inteligente. Inteligente até demais.

Estava em minha sala trabalhando no computador quando alguém bate na porta.

- Entre!

- Desculpa incomodar, Senhor Michael. - era Agatha. - É que eu acho que o ar condicionado quebrou. - estava com três botões da camisa desabotoados, mostrando parte de seus seios. Notei assim que há vi.

- Não precisa me chamar de Senhor, Michael já basta, ou até mesmo Michael Saymon, e também não precisa bater na porta, você, minha esposa e meu filho são os únicos que têm o previlégio de entrar sem bater.

- Me desculpe, Michael Saymon, eu gosto desse nome, os 2 nomes me lembram filmes de terror. - disse enquanto se abanava com as mãos, realmente estava calor. - Eu sei que o ar condicionado não é problema seu, mas eu preferi avisar.

- Tudo bem, amanhã eu peço para que o técnico veja isso, a essa hora ele não virá, pois já está tarde e também está quase no horário de você ir embora, está calor, pode ir embora.

- Ahh, obrigada Senhor Michael. - diz com um sorriso que logo se desfaz com uma de suas mãos tapando a boca. - Desculpa de novo Michael, mas prometo não te chamar de Senhor novamente, aliás, você nem parece tão velho para ser chamado de senhor.

- Não acredito, mas obrigado mesmo assim.

- Então tá, vou trazer os números das pessoas que te ligaram pra você retornar amanhã e ir embora.

Ela saiu e pouco tempo depois ela voltou, ainda com os botões da camisa desabotoados.

- Aqui estão os números, Michael. - ela se debruça na mesa fazendo com que seus seios sejam cada vez mais visíveis.

- Obrigado, Agatha. - assim que ela se debruçou meus olhos fitaram seus seios quase que de imediato. E ela tinha notado em meus olhos como eu gostei do que vi.

- Agora eu vou embora e já posso dizer que estou amando o novo trabalho. - se despede com um sorriso.

Apesar de não ter visto muita coisa o que eu vi me excitou, me excitou de tal forma que eu até me assustei, apesar de tantas oportunidades que tive com mulheres sempre fui fiel, aquilo foi além dos meus limites.

Já havia passado a hora de abandonar minha sala e assim faço, arrumo minhas coisas saio e tranco minha porta, antes de ir embora fiz um breve tour na sala da secretária para ver se estava tudo em ordem e também para ver se o ar condicionado realmente estava quebrado, peguei o controle do ar condicionado e ele nem ao menos ligava, senti que ele estava mais leve, como se estivesse sem as pilhas, e sim, ele realmente estava sem as pilhas, procurei pelas pilhas por poucos segundos, pois elas estavam ali, na mesa, uma do lado da outra, achei estranho, porém não dei muita bola. Erro meu, desde ali eu já deveria ter notado o quanto ela era astuta.

O que tinha acontecido mexeu tanto comigo que antes de minha esposa dormir a gente transou, transamos de uma forma que há tempos não havíamos transado, minha esposa até estranhou mas não falou nada, pois era tão bom pra ela quanto pra mim, foi uma noite prazerosa, com muitos orgasmos e gemidos, mas parece que aquilo não foi o suficiente pra mim, pois sonhei com Agatha e acordei todo melado. Era Lúcifer, sugando minha vida.

...

[Off] E aeee, espero que tenham gostado da leitura, essa pequena história terá entre 5/6 capítulos curtos, postarei ela completa assim que possível. E pode metralhar de comentário aí e da aquela estrelinha marota aí também * - *. Amo vocês s2

Ninfa (COMPLETO)Where stories live. Discover now