Capítulo 3

407 46 118
                                    

Após um banho relaxante e de uma masturbação agradável pensando em Agatha eu já estava pronto para o tal jantar. Eu e minha esposa chegamos antes do combinado no restaurante escolhido por Jhonny, conversávamos tranquilamente.

- Olha o Jhonny ali! - Sophia se levanta erguendo o braço para que seu irmão á veja.

Logo quando olhei já vi uma garota com um vestido azul escuro longo, com cabelos vermelhos soltos com uma meia franja perto do olho, era Agatha, linda, sexy e com vestimenta comportada e apropriada pra ocasião.

- Senhor Michael!? - assim que me viu disse surpresa. "Surpresa"

- Eu disse que teria uma surpresa. - Jhonny diz olhando pra Agatha, sua namorada.

- Olá Agatha. - a cumprimento e me sento novamente. - Devo admitir que fiquei surpreso.

- Alguém pode me explicar? Por que eu estou perdida. - Sophia confusa perguntou.

- Eu sou Agatha, nova secretária do seu marido. - disse com um meio sorriso desconfortante.

- Olá Agatha, você é linda. - disse Sophia ao cumprimentar Agatha. - Mas que coincidência, como vocês se conheceram?

- Eu, como chefe do departamento de RH fiz questão em fazer as entrevistas para a nova secretária executiva do grande Michael Saymon. - disse apontando o indicador em minha direção. - E entre diversas candidatas estava Agatha, além de ser capacitada para o cargo me encantou quase que de imediato. - disse antes de dar um selinho em Agatha. - Aí eu tive que ser abusado, liguei pra ela e marcamos um encontro, consegui uma ótima secretária para você e uma bela namorada para mim.

- Que coincidência agradável. - disse Sophia com um sorriso.

Agatha, sexy, atraente e bonita, Sophia obviamente notou isso, mas sempre confiou em mim, afinal, nunca dei motivos para desconfiar, ela estava feliz pelo irmão, mesmo com o jeito quieto e sério que Agatha mostrou ali, Sophia simpatizou com a bela garota. Agatha estava sexy com aquele vestido comportado, mesmo com seu jeito recatado e nervoso ela encantava, estava diferente de quando eu a conhecia e aquilo me deixava intrigado, porém, era conveniente estar assim, pois ela era namorada do irmão da minha esposa, e ao saber disso eu me sentia desconfortável, aquilo mexeu comigo de tal forma que me deixava angustiado. Como pude ser tão burro? Essa é a pergunta que me faço todos os dias.

Agatha parecia demonstrar medo de mim, pra Sophia e pra Jhonny isso era normal, afinal, estava jantando com seu chefe, mas pra mim não era normal, mesmo assim o jantar foi agradável e proveitoso. Hoje eu posso ver o quanto fui ingênuo a ponto de negar minhas desconfianças.

Antes de sairmos do restaurante eu e Jhonny fomos ao banheiro, assim como Agatha e Sophia.

- Michael Saymon, o que me diz? - no mictório ao lado sorrindo pra mim. - Ela é uma boa secretária ou não é? - feliz como uma criança.

- Ela é bem prestativa, acho que posso dizer isso. - respondi sério.

- Cara, você tem noção? Eu com meus 38 anos com uma gata de 25 que é linda e faz a cama pegar fogo.

- É, ela realmente é muito bonita. - falei caminhando pro lavatório ao lado de Jhonny. - Bonita de mais pra você.

- O importante é que ela adora o nosso sexo. - me deu um soco no ombro. - E eu também.

Assim fomos embora, Jhonny sorridente, Sophia alegre, eu receoso e Agatha quieta sem nenhum semblante aparente envolvida pelo braço de Jhonny. Já em casa, fui acompanhado de um silêncio mórbido no banho e na cama, uma receosa e desconfortante inquietação denunciava que eu não dormiria tão cedo naquela noite.

Ninfa (COMPLETO)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt