Capítulo 09

246 19 3
                                    

Valentina

Entramos a cabana nos beijando, fechei a porta com o pé, José Miguel me encostou na porta beijando o meu pescoço, apertando os meus seios com as mãos por cima da roupa,  tirei a sua camisa e fui beijando o seu pescoço, seu peitoral, depois de todos esses anos José Miguel continua com o corpo espetacular, seu tanquinho maravilhoso. Passei a língua pelo seu corpo, chupando se leve para não deixar marcas, abrir a sua calça, ele me levantou e me colocou de Costa pra ele, abriu a minha blusa jogando para longe. Me virou de frente e abriu a minha calça. Tirei a minha bota ele também tirou a dele, comecei a tirar a minha calça, quando estávamos só de roupa íntima José Miguel me olhou e sorriu.

- Você é maravilhosa meu amor.

- Você que é maravilhosa. Agora vem cá  - Puxei ele e encostei na parede, ele passou a mão pelo meu corpo e eu fiz o mesmo - Quero sentir todo esse seu corpo delicioso.

- Sou todo seu meu amor.

- Eu sei que é.

Fui beijando todo o seu corpo até chegar o seu pênis delicioso. Fiquei agachado olhei pra ele e sorri. Beijei a cabecinha, ele se arrepiou, então meti tudo na boca, fazendo ele gemer como louco, comecei a chupar com muita vontade. Ele me ajudava com os movimentos segurando os meus cabelos com as mãos. Ele gemia rouco até que gozou na minha boca, levantei limpando a minha boca. Sorri pra ele. José Miguel me me puxou e me jogou na cama vindo pra cima de me.

- Agora é a minha vez.

- Hum aí eu gostei. - Disse sorrindo.

Ele me beijou com muito carinho que depois começou a esquentar, beijou o meus pescoço, tirou o meu sutiã e chupou uns dos meus seios, gemi baixo, ele chupou o meu outro seio ele puxava o bico com os dentes e desceu beijos pelo meu corpo até chegar na minha intimidade, tirou a minha calcinha, cheirou.

- Adoro o seu cheiro.

Foi para o meio das minhas pernas e começou a beijar a minha virilha. Senti a ponta do seu nariz na minha amiga do delírio, começou a me chupar com vontade.

- Aahhh

Ele fazia movimentos de entra e sai com a língua. Apertei o lençol, gemi alto. Senti as minha pernas ficarem bambas, Até que gozei na sua boca.  José Miguel veio pra cima de me, abriu as minhas pernas e me penetrou sem pena, gritei e me agarrei nele, me esfregando sem nenhum pudor. Eles rosnava como louco, me penetrando forte e duro, troquei de posição com ele fiquei por cima, e comecei a subi e desce rápido, gritando gemendo, puxava os seus cabelos com as mãos. Ele chupava os meus seios apertando a minha bunda.

- Isso meu amor isso rebola para o seu maridinho. Gostosa.

- Ahh amor eu não aguento mas ahhh.

Beijei sua boca faminta por ele. É rebolei como um louca, gemendo na sua boca, e falando besteira um para o outro. José Miguel me jogou na cama novamente e me penetrou com tudo, beijando a minha boca com vontade, meu pescoço, Eu arranhava a sua costa com as minhas unhas. Meu corpo começou a tremer, minhas pernas ficaram bambas.

- Amor eu...ahhh Eu

- Eu sei. Goza comigo querida.

Ele me penetrou mais um pouco até que gozamos juntos. Falando o nome do outro e dizendo que amamos. Ele caiu do meu lado, Até que recuperamos as nossas respirações.

- Nossa amor, hoje você me surpreendeu.

- Gostou ?

- Eu adorei. Você sabe como me deixar maluco.

- Eu sei - Sorri, Deitei em seu peito e beijei - Você estava merecendo isso.

- Estou é?

- Sim. Você tá fazendo a nossa menina feliz.

- A Felicidade dela é  a minha também.

- Eu sei. Por isso que eu te amo muito mais hoje.

- Eu também te amo muito mais hoje - Ele começou a me beijar, fiquei em cima dele aprofundando o beijo. O negócio começou a esquentar, me ajeitei para ele me penetrar. Quando estava entrando o meu celular toca.

- Há não quem será? - Atendo sem olhar quem é - Alô?

- Mãe sou eu a Cecília sua filha. Já são quase uma hora da tarde e nem a senhora e nem o papai ainda não apareceram... espera vocês estão juntos?

- Estamos sim filha - Sorri - O que aconteceu meu amor ?

- O que aconteceu mãe é que vocês esqueceram o almoço com o Santiago? Ele está aqui esperando por vocês.

- Oh meu Deus filha, esquecemos completamente. Já estamos indo.

- Estamos esperando. E nao demore por favor mãe. Isso é importante pra mim.

- Eu sei meu amor. Eu e o seu pai já estamos indo. - Desliguei e o José Miguel ficou me olhando. - Vamos pra casa meu amor. Esquecemos do almoço com o Santiago.

- É mesmo. Quando estou com você eu esqueço de tudo.

- Eu sei. Agora vamos.

Levantei, coloquei a roupa que eu estava, José Miguel também. Nem deu tempo de arrumar a cabana, saímos de lá a mas de mil. Subimos nos nossos cavalos e formos para casa...

Soy Tú Dueña Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz