14. i'll try because I love you

64.7K 4.2K 29.2K
                                    

N: ORA ORA SE NÃO É A AUTORA MAIS COMPLICADA DO MUNDO COM A ATT!

Como vocês me aguentam, na moral? kkkkkkkkkkkkk tão anjinhos <33333 QUE SAUDADES! E MUITO OBRIGADA PELAS MAIS DE 100 MIL LEITURAS EU AMO VOCES DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

Este capitulo está muito cheirosinho. E o 15 está muito quentezinho rsrs aguardem.

Boa leitura, meus anjos.

Talvez Louis houvesse mentido sobre dizer que nunca pensou em ter um filho, é claro que ele havia pensado. Isso constava em dois momentos da sua vida. Um, de quando ele era criança e tinha brincadeiras inocentes com Harry sobre ser pai dos bebês dele. Isso porque eles eram amigos demais e ele queria ser parte de toda aquela felicidade e sonho de Harry ter um bebê, mesmo quando eles nem sabiam como era possível fazer um. O outro foi já mais velho, em sua idade atual, quando descobriram que Zayn estava gravido e Harry estava tão feliz que Louis imaginou aquele garoto podendo finalmente ter seus bebês. E, por um segundo, imaginou novamente sendo parte daquilo.

Mas ele nunca realmente planejou ou cogitou essa possibilidade, ele nunca foi uma pessoa muito romântica, que queria uma família, que planejava um futuro ao lado de alguém e seu filho. Ele só se preocupava se aparecia um trampo de grafite no dia seguinte e se seria o suficiente para se bancar e ir se aventurar com seus amigos, doando o suficiente para ONG deles, e o resto colocando em sua poupança onde aos poucos junta dinheiro para seu apartamento tão sonhado. Mas era isso. Ele nunca planejou um futuro grande ou ter responsabilidades realmente grandes. Ele nem achava que pararia ao lado de alguém.

Mas então Harry diz que está gravido e tudo muda.

Os dois primeiros momentos que cogitou uma família voltam a sua mente e Louis não consegue pensar em uma pessoa melhor para ter o seu bebê.

Porque se antes dele saber de tudo aquilo, perguntassem para ele hipoteticamente se ele fosse pai quem ele iria querer que carregasse seu bebê, Louis responderia na hora: Harry. Definitivamente. Mesmo que eles não ficassem juntos, mas responderia Harry, porque ele era o garoto mais amoroso para isso e ter um filho com ele seria algo precioso.

E eles vão ter. E aquilo era grande! Louis ainda estava em choque e tão feliz, ele deixou lágrimas caírem na barriga sem nenhum volume de Harry e a glorificou como se ela já estivesse enorme, como se fosse um diamante que valasse tanto.

E, voltando ao que ele era, de repente, ele se vê onde não é mais. Se ele nunca planejou um futuro ele pode planejar naquele momento mesmo sendo incerto, mesmo nem sabendo o que iria acontecer com eles. Se ele não se importava com muito dinheiro, então agora ele se importa porque ele não quer ser o pai que nunca tem nada para oferecer para seu filho. Se ele nunca planejou ter responsabilidades, agora ele tem.

E diante de tudo isso, se ele nunca achou que fosse do tipo romântico, agora, pensando melhor ele já está mudando nos últimos tempos. Ele nunca tratou uma pessoa com tanto carinho como tratou Harry em certos momentos. Fora todos os pensamentos carinhosos que tinha sobre ele e tudo que faria por ele porque era um bobo apaixonado e Harry estar carregando seu bebê faz Louis vê-lo como uma preciosidade.

Tudo iria mudar, suas vidas iriam virar de cabeça para baixo porque um bebê faz isso.

Em um dia eles estão se odiando e no outro tendo um filho. Louis sabe que isso faz eles terem um turbilhão de sentimentos que tem que organizar, que tem que resolver, não que Louis já ache que só porque vão ter um filho que vão casar já no mês seguinte, ele nem sabe se ele e Harry vão ter alguma coisa. Mas sabe que mesmo se não acontecer nada entre eles, agora eles estão ligados para sempre através desse filho e que se eles não conseguirem se resolverem e arranjarem um jeito de se darem bem, mesmo através de todas as implicâncias, então eles não conseguiriam fazer nada dar certo. E eles precisam.

live a life you will remember - l.s | m.pregWhere stories live. Discover now