Capítulo 4

2.7K 107 4
                                    

Melissa Collins

—EU NÃO QUERO SABER QUEM JOGOU ÁGUA NO CHÃO, VOCÊS VÃO LIMPAR!

E foi assim que eu acordei no domingo, com os belos gritos da Hannah. Não sei porque que eu ainda insisto em dormir aqui.

Levanto com preguiça e sigo para o banheiro principal, já que o quarto de hóspedes não é uma suíte.

Após fazer o que todo mundo faz ao acordar, coloco uma roupa leve e desço para a cozinha, onde todo o barulho da casa se concentra.

—Bom dia.-Digo ao chegar no pé da escada e ter a visão de varias pessoas espalhadas entre a sala e cozinha.

—Boa tarde, bela adormecida.-Helena e seu deboche.

—Estava cansada, mas uma voz do além me acordou gritando.-Falo de mal humor olhando em direção a Hannah. Eu conheço o grito dessa pessoa.

—Já falou bom dia para o seu namorado?-Pergunta Hannah provocando e eu dou uma olhada pela sala pra ver se acho alguma pessoa.

—Eu não tenho namorado e você sabe disso.-Respondo e uma menina vem da cozinha trazendo uma travessa de panquecas. Eu amo panquecas.

—E quando você e o Thomas vão começar a namorar?-Questiona.

—Meu irmão vai pedir alguém em namoro e não me disse? Thomas é um ingrato! Eu deixo ele ser padrinho dos meus bebês e ele nem me conta que está apaixonado.-A menina que até então só carregava uma travessa de panquecas, agora carregava uma voz com tom de indignação.

—Eu não namoro ninguém Noemi, mas se alguém quiser eu quero.-Thomas aparece na cozinha. Pelo visto alguém já está de volta.

—Thomas você tinha que me dizer, poxa. Você foi o primeiro a saber de tudo na minha vida.-A desconhecida que agora eu sei o nome, fala.

—Eu não namoro e não estou apaixonado. Agora eu te disse.-Deu um beijo na testa da irmã e se sentou para comer o almoço.

E eu? Me mantive em silêncio, só pra preservar minha reputação mesmo.

O almoço ocorreu tranquilamente, entre risadas e brincadeiras e algumas indiretas do Thomas pra mim.

—Deveríamos fazer uma viagem, uma praia, sei lá.-Sugeriu Emily enquanto comia seu brownie de chocolate com sorvete.

—Eu topo! Mesmo com os bebês eu topo.-Concordou Noemi.

—Meus pais tem uma casa na praia, poderíamos pegar um final de semana.-Contou Lauren.

—Então tá combinado. Vamos na quinta-feira que vem, sexta é feriado mesmo.-Arthur que até então apenas olhava o que acontecia, se pronunciou.

—Noemi pode levar o marido e os bebês. Eles são tão fofos.

—Hannah, eles são fofos quando estão dormindo, porque acordados são bem briguentos e atentados.-Falou Noemi e todos riram.

—Meus sobrinhos não são assim, isso é um exagero da minha irmã.-Thomas tentou defender os gêmeos.

Depois de mais algumas brincadeiras, resolvi ir na cozinha tomar água. Se quer ter a pele bonita e hidratada tem que tomar água. Palavras da minha mãe.

O Futuro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora