Capítulo 2

123 7 4
                                    

Abanei a minha cabeça na tentativa de acordar dos meus pensamentos e entrei na cozinha tentando não parecer nervosa perante o meu melhor amigo que me conhece melhor que ninguém, a seguir ao Harry, esse sim conhece-me melhor que eu própria.

Agarrei nas bebidas e levei-as á sala de jantar. Espreitei pelo buraco e reparei que todos falavam entre si menos o Harry, este estava com os cotovelos apoiados nas pernas e olhava para o chão. Ganhei coragem e caminhei até ao fim da parede divisória que ia apenas até metade da sala.

- O jantar está pronto,podem ir para a mesa.- sorri a olhar para o Liam e agradeci mentalmente aos anjinhos pela minha voz não ter falhado. Todos,excepto o rapaz de olhos verdes que continuava a achar os seus sapatos mais interessantes, me sorriram e assentiram com a cabeça. O primeiro a levantar-se foi o Niall que ao passar por mim beijou-me a testa.

Caminhei até á televisão, tirei o Iphone do bolso direito da parte de trás das calças e coloquei-o em cima do pequeno móvel por baixo do aparelho televisivo. Quando me estava a virar para voltar para a sala de jantar onde já se encontravam todos menos o Josh, senti uma mão forte a agarrar-me o braço esquerdo. Estremeci ao seu toque e não precisei de pensar muito para saber de quem se tratava. Virei-me para ele e observei os seus olhos verdes caídos em mim, continuava muito mais alto que eu, estava um pouco mais bronzeado e o seu cabelo era agora puxado para trás em vez de ter os seus caracóis na testa como há quatro anos atrás.

A sua mão direita ainda estava a agarrar o meu braço e ele levou a sua esquerda ao meu pescoço, agarrou a fina corrente prateada e começou a puxá-la para esta sair de dentro da camisola. Quando a borboleta foi revelada o Harry ficou estático a olhar para esta enquanto a acariciava om o polegar.

- Porque é que ainda o usas?- perguntou num tom baixo mas rouco e olhou-me directamente nos olhos sabendo que não lhe ia conseguir mentir com ele a olhar-me daquela forma.

- Estou a cumprir a minha promessa. - assim que disse isto ele deu um leve sorriso e voltou a olhar para o fio. Aposto que se estava a lembrar.

Flashback on

Entrei em casa do Harry para irmos jantar com a sua família. Fazíamos dois meses de namoro e apesar de apenas termos catorze anos eu sabia que era sério e que ele era o tal.

Ele levou-me para a sala fazendo-me sentar no sofá castanho e sentou-se logo a seguir ao meu lado.

- Tenho uma coisa para ti - disse e tirou uma pequena caixa azul escura do seu bolso - Abre - esticou o braço para eu pegar. Assim o fiz e quando abri estava lá um fio com uma pequena borboleta pendurada. Borboleta,é o nome que ele me chama desde que me conheceu.

-  É lindo Harry,obrigada.- aproximei-me dele e dei-lhe um leve beijo nos lábios. Ele sorriu abertamente mostrandos as suas covinhas adoráveis.

O rapaz de cabelos encaracolados tirou-me o fio das mãos e esticou os braços em redor da minha cabeça. Deu-me um demorado beijo na bochecha direita e quando deixou de me cerca já o fio pousava no meu peito.

- Ficas ainda mais bonita com ele - sorriu-me e eu corei - Promete que só o tiras quando me deixares de amar.

- Prometo Harry. - abracei-o fortemente e ele correspondeu.

Flashback off

-----------------------------------------------------------------------------------------

Meus amores preciso mesmo que me digam se gostam e se acham que devo continuar,sim?

Beijinhos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PromisesOnde histórias criam vida. Descubra agora