50. S U M M E R

1.6K 45 0
                                    

Faz algumas horas que eu estou em LA, mas ainda não me encontrei com o Matt. Eu pedi que ele não fosse me buscar no aeroporto porque eu sabia que poderíamos encontrar muitas fãs e ele teria que dá atenção a elas. Eu não queria que nos conhecêssemos pessoalmente dessa maneira, com tantas pessoas querendo a atenção dele e sem podermos conversar direito. Eu queria que fosse o mais leve e sem pressão possível, então um encontro também não seria o ideal. Claro que eu quero ter um encontro com ele, mas não precisava ser agora. No fim decidimos sair todos juntos para um pub, os amigos dele e as minhas. Eu me senti mais segura por conhece-lo dessa maneira. Até achei que ficaria menos nervosa, mas não está funcionando.

— Para de andar de um lado para o outro que você vai acabar me dando uma notificação de perturbação no meu primeiro dia – Luiza disse me olhando de cara feia.

— Foi mal – Respondi me sentando e começando a roer a unha.

— Para com isso – Maya bateu no meu braço fazendo eu tirar a unha da boca – Deu trabalho pra deixar essa unha linda assim e você não vai estragar.

— Eu to tão nervosa – Falei me levantando e indo até o espelho que tinha na sala - Estou bonita? - perguntei me olhando no espelho.

Eu estava usando um short jeans, meia calça, uma blusa preta que realçava meus seios, coturno médio e um casaco camuflado.

— Você está linda, perfeita – minha prima disse.

— Fica calma, vai da tudo certo – Maya disse se aproximando e me abraçando - Podemos ir? O taxi chegou.

Afirmei com a cabeça e peguei meu celular em cima da mesa. Pedi que a Maya guardasse as minhas coisas em sua bolsa e então descemos e entramos no taxi. Recebi uma mensagem do Matt dizendo que eles já tinham chegado e estavam em uma mesa do canto, fiquei mais nervosa ainda. Levamos cerca de 15 minutos pra chegar no local.

— Ei respira – Maya me disse e assim eu fiz.

— Vai da tudo certo – Luiza falou – vamos?

Assenti e nós entramos no pub. All That Matters do Justin Bieber invadiu os meus ouvidos e eu dei um sorriso fraco sem mostrar os dentes. Percorri meu olhar sobre todas as mesas do local e ele parou em uma pessoa.

Era ele.

Assim que os nossos olhares se cruzaram o meu coração acelerou. Matt sorriu enquanto se levantava e eu não consegui evitar abrir um sorriso. Meus pés grudaram no chão enquanto ele caminhava na minha direção e tudo que eu conseguia pensar em como aquele garoto era lindo.

Não demorou pra ele chegar, a mesa era próxima, mas pareceram os minutos mais longos da minha vida. Assim que ele parou na minha frente a minha ficha caiu e eu me joguei em seus braços lhe dando um abraço apertado. Depois de meses conversando apenas por mensagem, ele finalmente estava aqui na minha frente.

— Você não tem ideia de como eu queria isso, anjo – Ele disse no meu ouvido.

Seu cheiro me invadiu e eu fechei automaticamente os olhos o apertando mais ainda.

— É muito bom estar finalmente com você – Falei nos seus ouvidos e percebi que ele se arrepiou.

Quando nos separamos ele me olhou de cima a baixo sem tirar as mãos da minmha cintura e deu um sorriso tordo.

— Você é ainda mais linda pessoalmente – Senti minhas bochechas esquentarem e sorri sem conseguir desviar dos olhos dele.

— Oi Matt, eu sou a Maya – Minha amiga disse cortando o clima.

Depois de uma pequena sessão de apresentações nos sentamos todos juntos. Além de Matt e Sammy também estavam ali Cameron e Shawn e eu fiquei orgulhosa da minha melhor amiga não ter dado uma de fã maluca, mas o sorriso no rosto dela mostrava como estava feliz por estar ali com alguns de seus ídolos.

Eu me sentei ao lado do Matt e ficamos conversando sobre diversas coisas durante a noite. O meu nervosismo desapareceu no segundo em que coloquei os olhos nele. Eu tinha medo que fossemos ficar desconfortáveis pessoalmente ou que fosse estranho, mas foi exatamente o contrário. Nunca me senti tão bem na companhia de uma pessoa como estava me sentindo com ele.

O local começou a ficar cheio e o pessoal resolvei ir dançar na pequena pista de dança dali. Sobramos apenas o Matt e eu na mesa.

— Eu nem acredito que você tá aqui, que você é real – Ele disse com um sorriso bobo no rosto.

Estávamos sentados no mesmo sofá, porem um virado para o outro. De pertinho eu podia perceber cada traço dele cada pintinha, a forma como o cabelo dele fica jogado, o desenho da sua boca. Eu não conseguia entender como um ser humano consegue ser tão bonito assim.

— Você é linda demais, Summer – Ele disse colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. Senti minhas bochechas esquentarem e sorri – Ainda mais com vergonha – Ele disse dando uma risadinha – Eu quero te perguntar uma coisa.

— Pode falar, Matt.

— Eu... - Ele disse e engoliu a seco, parecia estar nervoso – Eu queria saber se você quer sair comigo amanhã? Tipo, só eu e você, sabe? - Ele me olhou com uma expressão preocupada.

— Um encontro? - Perguntei.

— Sim, um encontro – Ele afirmou e eu senti as famosas borboletinhas no meu estomago.

— Com certeza eu quero sair com você - Respondi e ele abriu um sorriso lindo, daqueles que te deixam sem ar só de olhar.

Matt me dava sensações novas e eu estava gostando demais daquilo. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Mensagens  |  Matt Espinosa (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now