Alone in the Snow

1.9K 240 24
                                    


O ônibus escolar cheirava à massinha e sanduíche de atum e o barulho das crianças gritando e rindo fazia Jon infeliz. Ele nunca se importou muito com bagunça ou risadas, desde que fizesse parte daquilo. E ele não era.
Sentado na penúltima fileira de assentos, melancólico, observava a paisagem coberta por neve, evitando o desconforto de não encontrar nenhum rosto conhecido. O inverno nem fazia sentido sem ninguém para travar uma guerra de bola de neve ou esquiar.

Estava frustrado com o pai que, para variar, estava fora desde que se mudaram e não sabia se isso apenas piorava tudo.

Do que adianta salvar o mundo todo e deixar o próprio filho de lado?
Jon sabia que não estava sendo justo, mas agora não era hora para sentir pena do homem mais forte do mundo.

Ajustando o óculos no rosto novamente, Jon reprimira sua insatisfação. Antes, adorava a ideia de ter de usar um disfarce, como o pai. Fazia-o se sentir importante e seu peito se enchia de orgulho.

Agora, era só mais um lembrete de que ele não estava lá.

Um menino, na fileira da frente, havia chamado a atenção de Jon. Ele era ruivo e seu rosto, como era de se esperar, sardento. Parecia tenso e agarrava-se à mochila como um salva-vidas.

Se Jonathan Kent não estivesse tão ocupado sentindo pena de si mesmo, talvez não houvesse ignorado sua intuição de que algo errado iria acontecer.

-//-

N/A: Agradeço pelas pessoas que estão acompanhando (o que são mais do que eu imaginei). Não prometo postar regularmente, mas sempre estou pensando no próximo capítulo.

Obrigada.

SupermatesOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz