Surpresas do acaso

903 125 16
                                    

Kira

Meu aniversário! Isso mesmo hoje faço alguns aninhos mais velha não que já fosse mas não é todo dia em que a gente faz trinta e dois anos gratuitos, e como combinado aceitei passar essa data muitíssimo especial no clube já que pela insistência das minhas antigas chefes precisava ir ao encontro delas e não elas a mim o que eu achava muito esquisito, mas elas insistiram para mim ir pois havia uma atração especial a qual foi preparada para mim. Bom, uma festa regada a bebidas de primeira e dançarinos exóticos como iria negar, afinal estava precisando com urgência de uma distração da minha vida complicada, depois do encontro com Travis os últimos dias tem sido um caos em minha vida, me sinto como uma carne moída ao final do dia.

Finalizei a maquiagem com um batom vermelho marcante e me olhei no espelho de corpo inteiro, a gravidez tinha me dado atributos que nunca pensei que teria algum dia; meu corpo tinha ganhado um formato violão minhas ancas eram de fato minha parte favorita do corpo acompanhado dos quadris bem desenhado e a bunda que com certeza ganhou um voluminho, a barriga bem, ela estava normal com alguns pneuzinhos conseguia disfarçar usando um pretinho básico ou uma calcinha modeladora, mas os seios.. aaa esses sim cresceram de forma anormal, ao qual tenho seios grandes e bem naturais.

Tinha escolhido um look, calça de couro preta e uma blusa da mesma cor com um decote profundo na frente que destacava com o sutiã vermelho e botas de cano longo até o joelho. Gostei da roupa que tinha escolhido me relembrava meus tempos de solteira e quando não era mãe em tempo integral realmente o destino me pregou uma peça.

Desci as escadas e encontrei Thomas brincando com Trenton na sala.

- Onde está Magnólia ? - Perguntei arrumando minha bolsa.

- Na cozinha..- ele assobiou e veio até mim - nossa mamãe, você está linda.

No último ano Thomas tinha começado a me chamar de "mãe" no começo me senti incomodada por estar sendo titulada assim é também por achar que estaria ocupado o lugar de Viviane em seu coração, mas o rapazinho se mostrou um adulto dizendo que por mais que sua mãe biológica estivesse no céu ela havia me colocando em sua vida, que não se importaria que me chamasse de mãe.

- Obrigada meu amor, já sabe - comecei segurando em seu queixo para lhe da um beijo na testa - cuidar do Trenton e da Magnólia é em caso de emergência pra quem ligar?

- Para o hospital.

- Se a casa pegar fogo?

- Ligar para os bombeiros.

- Se a casa for tomada por vampiros?

- Ligar para o Blade.

- Demônios ou Metamorfos ?

- Ligar para os Winchester.

- Perfeito - soltei uma risada.

Me despedir dos meus filhos e da minha amiga e segui para o carro, Lili e Gianna estariam me esperando no clube, hoje a noite seria memorável.

Cumprimentei alguns ex-colegas ou Levi gritar mais de mil vezes o quanto eu estava parecendo uma Kardashian, o que era exagero pois não estava mais que o normal. Pela primeira vez em tempos me sentia relaxada, sem as preocupações em minha cabeça sem Travis ou Noah naquela noite seria apenas Kira Ross sendo ela mesma.

Uma mesa reservada para mim, uma música animada tocando ao fundo e rodas e mais rodas de champanhe e shorts. Fleur se aproximou com seu típico sorriso estou completamente bêbada.

- Juro que tentei impedir - ela riu segurando-me pelo pulso.

- O que?

Então as luzes se apagaram é fumaça começaram a sair com luzes piscando, cinco homens vestido com calça de couro sobretudo preto chão e guarda-chuvas na mão entraram no palco todos estavam de cabeça baixa ocultado o rosto, bem não daria para ver nada mesmo pois estava escuro demais, o clube foi a loucura já que tinha um punhado de mulheres. Eles abriram seus guarda-chuvas e a música The Weather Girls - It's Raining Men começou a tocar na maior altura.

Dava para perceber que eles eram novos no ramo da dança já que a coordenação motora era péssima e os passos desengonçados mas dava para perceber que estavam se esforçando ao máximo. Quando a lux forte bateu e eles jogaram os guarda-chuvas para trás meu coração parou, era demais para os meus olhos e com certeza estava precisando ir ao oftalmologista com urgência.

Travis Scotts estava dançando no palco com seus irmãos ao estilo Magic Maker com direito a rebolado e óleo corporal e seus irmãos o acompanhavam de forma cômica. Claro que não era nenhum Channing Tatum mas o tipo estava tentando e isso o fazia fofo.

- Travis! - gritei mesmo sabendo que os olhos dele estavam concentrando em mim.

Sua gravata balançava de um lado para o outra do mesmo jeito que a cintura, ele se ajoelhou na parte da frente do palco coincidentemente onde estava e me entregou sua mão segurei largando a taça champanhe, quando subir no palco olhei para duas cadeiras postas onde Lili estava para se sentar e eu me sentei de costas para ela.

Uma música sensual começou a tocar é Travis e Max começaram a dançar sobre nossos corpos, meu loiro segurou pelo meus pulsos me fazendo tocar em seu peitoral e arranhar com a unha, levantei os olhos encarando ele.

- Travis...

- Eu te amo Kira...

Encontrei em você - Continuação de Faça-me sua.Where stories live. Discover now