O começo da Jornada

321 123 596
                                    


Essa história é sobre uma jornada espiritual de uma garota, que teve que ser abduzida para descobrir a si mesma e assim poder cumprir seu propósito de vida. Já deixo avisado que essa história poderá mexer contigo ou até te fazer rever algumas crenças. Aproveite esse momento e mergulhe junto, aprenda junto com ela, se permita. Mas o mais importante abre a sua mente para o diferente.

Catherine se considerava uma garota comum, mas mal sabia ela que era um ser incrível prestes a descobrir seu poder. Ela tinha 18 anos, cabelos compridos e ruivos, levemente ondulados. Ela era linda, mas sua depressão não lhe permitia reconhecer sua beleza. Seus olhos eram azuis, mas o que mais chamava a atenção não era a cor em si, mas a bondade e carinho que se via ali.

A garota era generosa e se importava com todos a suas volta, pois considerava que todos eram melhores que ela e mereciam muito mais. Mas sua história está preste a mudar e ela irá descobrir que só quando ela souber o quanto ela realmente é maravilhosa é que poderá de verdade ajudar os outros.

 Mas sua história está preste a mudar e ela irá descobrir que só quando ela souber o quanto ela realmente é maravilhosa é que poderá de verdade ajudar os outros

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Era uma noite qualquer, num dia qualquer, e como sempre eu estava perdida em mim mesma em meus pensamentos, pensando em como eu era inútil e só fazia tudo errado, e como valia pouca coisa. Eu era assim, sempre me colocava para baixo e nunca via nada de bom em mim. Eu me considerava um monstro e por isso acha que tinha que pagar. Eu fazia de tudo para todos e nunca pensa em mim. E o pior de tudo é que eu não tinha ideia de quanto lixo eu mesma tinha criado para mim.

Suicídio já tinha passado diversas vezes pela minha cabeça, mas na hora eu nunca conseguia, pois sempre pensava naqueles que iriam ficar, principalmente a minha mãe e quanto ela sofreria. Mas naquele dia tudo mudou.

Eu estava voltando para casa, perdida em meus pensamentos, pois como a realidade era muito ruim eu me refugiava em minhas fantasias. Estava quase chegando na frente de minha casa, quando um clarão surgiu no céu, me tirando de meus pensamentos e me assustando. Mal tive tempo de ter alguma reação quando avistei a origem daquela estranha luz. Era um disco voador.

Além de estar com medo, eu estava achando que realmente tinha pirado o cabeção de vez. Aquilo não existia, eu não poderia estar vendo aquilo. Fiquei encarando aquela coisa por alguns segundos, quando me dei conta que aquela luz estava vinda em minha direção. Eu estava toda arrepiada, com muito medo, mas ao mesmo tempo uma voz dentro de mim me dizia para confiar, para não me preocupar que tudo ficaria bem.

Enquanto eu tentava entender tudo que estava acontecendo e colocar meus pensamentos conflitantes em ordem, aquela luz chegou até mim e foi aí que tudo aconteceu.

Na hora em que ela me tocou me arrepiei toda, sentia uma energia invadir meu corpo e pela primeira vez em muito tempo, me senti em paz. Ao mesmo tempo em que minha mente se acalmava eu me dei conta de que meu corpo estava sendo levado em direção aquele óvni. Mas eu estava tão iluminada com a luz, que nem me assustei. Por algum motivo que eu não sabia de onde vinha, eu tinha certeza que tudo iria ficar bem. E foi aí que a mágica toda aconteceu.

Eu avistei vários seres brilhantes, que mais tarde eu descobri que eram seres de luz, me olhando sorrindo. Em seus olhos havia tanto amor e carinho que me sentia muito acolhida e querida. Aquilo me fez extremamente bem. Eles se aproximaram de mim e me deram um abraço. Naquele instante me senti amada e especial. A emoção foi tão forte que não coube em meu peito e escorreu pelos olhos. Algumas lágrimas caíram, mesmo eu tentando segurá-las. Aquilo era intenso demais.

Aqueles seres me colocaram sentada em uma cadeira toda branca e muito brilhante, de frente para uma tela enorme e branca. Eu não sabia o que iria acontecer, mas já estava curiosa. Porque o que poderia vir daquela tela? Eu sabia que era algo bom, porque eu sabia que eles eram seres do bem, mas minha mente não conseguia entender o que eles queriam de mim.

Eles me disseram para que eu fechasse meus olhos e começasse a respirar fundo, eu fui respirando, respirando e quando vi estava mergulhando no meu inconsciente, pronta para iniciar aquela jornada. 

Mensagem de LuzWo Geschichten leben. Entdecke jetzt