30

2.2K 156 41
                                    

O dia havia sido cheio, eu beck tinha passado o dia divididas entre a minha consulta e a obra. Meu bebê estava bem, e a obra estava bem avançada. Hoje tínhamos uma noite de meninas na casa de Sue, mais eu sinto que elas estão planejando alguma surpresa que não é mais surpresa, por que vi Beck comentando com Rian. 

Jogo a bolsa em cima do sofá, me sento com cuidado, já estou com a barrigada maior um pouco e todo cuidado é pouco por que na consulta passada o doutor disse que eu deveria me repousar bem e tentar não me estressar. Acontece que é quase impossível, por que Michele não deixa ninguém em paz e vive implorando pra mim retirar a queixa pra que ela não cumpra os anos de cadeia. Afinal, ela não tentou contra a minha vida e sim a do meu filho, foi encontrada uma grande quantidade de misoprostol no suco. Isso causaria danos ao meu bebê ou até mesmo a morte dele. Por isso decidi que ela pagaria pelo que fez, mesmo alegando que foi em um momento de raiva, eu não deixaria mais nenhum dos dois impunes, só estou esperando Yuri dar uma brecha.

Meu celular vibra com a conexão com a internet. Começa a chegar mensagens no Whatsapp. Grupo das amigas tá bombando, aproveito pra mandar uma mensagem pra elas e dizer que estou curiosa pra saber o que estão aprontando. Em seguida respondi meus pais que me mandam mensagem de áudio todo dia. Os pais de Henri também entra em contato e mostra carinho com o primeiro neto, Karen por onde passa tira foto de algum mimo pro primeiro sobrinho.

Finalmente abro a mensagem do meu amor, Henri manda cada texto que dar preguiça de ler as vezes. Nessa mensagem ele começa dizendo que me ama e pergunta como estar nosso bebê, também pergunta se vamos nos ver a noite. Fiz um resumão ou passaria horas lendo realmente seu texto. Respondo que o amo muito e que nosso neném tá bem, e relembro ele que hoje tem encontro na casa de Sue e que provavelmente eu durma por lá mesmo.

__Ayla, estou com saudade, só vai ser meninas e na casa de Suellen mesmo não é? -me manda áudio.

__Henri, Beck vai comigo. Amanhã nos veremos, para de ser ciumento.

__Tabom. Boa noite e se cuida. Estou contando as horas para poder te ver.

__Eu também meu amor, não sei como você não enjoa de mim.

__Nunca. Jamais. Nem pense nisso. Você é a mulher da minha vida Ayla.

__E você o homem da minha vida. - digo.

Ele manda um coração batendo e eu mando de volta. Em fim vou tomar um banho e me arrumar, a noite vai ser longa e espero me divertir muito.

Desde que conheci Henri, minha vida nunca mais foi a mesma, passamos por algumas coisas em pouco tempo, também teve minha gravidez que foi tão repentina mais que hoje é nossa maior alegria. Por isso não me arrependo de ter me apaixonado por Henri, de ter lutado por seu amor e lhe conquistado.

Não vejo a hora de nos casarmos, de uma vez por todas decidimos que seria após o nascimento de nosso filho, por que não estou com ânimo algum para escolher vestido, planejar festa e nada. Mesmo que vá ser algo familiar, eu achei melhor assim, quero curtir muito minha gravidez e depois meu bebê. Ai nos iremos nos casar, por que ainda não moramos juntos, Henri vem ficar comigo e eu com ele, no momento certo vamos resolver isso.

[...]

Beck segura minha mão e subimos no elevador, as meninas estavam a nossa espera. Quando chego no andar noto que há barulho de música no apartamento de Sue. O que será que elas estavam aprontando? Como de costume abro a porta já que fomos anunciada, e ali estava uma festa linda de cor azul.

__Surpresa.  - elas gritaram juntas.

Havia chamado elas pro meu chá revelação, porém não deu para elas irem por motivos especiais. Na verdade por que elas tinham planejado uma viagem e me excluído por que eu estava grávida e cuidando do Henri, então com certeza eu negaria o convite. Mais veja, hoje estamos reunida e elas fizeram um mine chá de bebê pra mim. Só tem nos aqui, me sinto feliz e abraçada por elas nesse momento.

__Que lindo meninas. - digo abraçando cada uma.

Passamos o resto da noite curtindo os detalhes da festinha, tinha cada mimos e os presentinhos que elas me deram foram uma mais fofo e delicado que o outro. Eu iria embora, porém as meninas insistiram pra mim dormir aqui e assistir filmes, como beck também gostou da ideia, só avisei a Henri e fiquei por aqui.

_

_Ayla, você tá dormindo. - Belly me acorda.- O combinado era assistir o filme.

__Eu tô com sono miga. - resmungo. - estou dormindo por dois agora.

Isso tira a concentração das meninas as fazendo rirem juntas. Tentei assistir mais um pouco, porém dormir antes do dia clarear. E quando acordei elas estavam roncando ao meu lado. Me levantei e liguei pra Henri.

__Bom dia meu amor, está tudo bem?

__Bom dia minha menina, como estar você e nosso garoto?

__Estamos bem, acordamos com muita saudade de você. Papai...

__Eu também sentir saudades mamãe. - brinca. - que horas vem pra casa? Ou vai ficar aí o dia também?

__Ciumento, volto daqui a pouco, podemos sair a tarde ou apenas ficar em casa e dormir um pouco.

__Gostei da ideia de ficar em casa dormindo. Lhe espero minha linda.

__Espertinho. Eu realmente vou dormir, tive uma noite e tanto. Precisa ver os presentes que nosso bebê ganhou.

__Fico feliz que tenha se divertido, eu vou esperar ansioso pra ver. Vem me mostrar logo... até daqui a pouco.

__Ta Bom, chego aí assim que elas despertarem...

[...]

Eu e Henri passamos a tarde no quarto, ele amou os presentinhos do nosso menino, estamos até pensando no nome já. A noite marcamos de sair pra jantar, íamos aproveitar pra sair um pouco, coisa que temos feito pouco depois do acidente dele.

Passo perfume enquanto ele termina de arrumar o cabelo, descemos pra ir pegar o carro. Enquanto Henri vai buscar a carteira que esqueceu, eu vou tirar o carro do estacionamento, não pensei que fosse perigo algum. Mais me arrependo quando sinto a presença repentina de Yuri perto de mim, sinto que é uma faca no meu pescoço e gela, ele vai descendo aquele objeto perfurante por meu corpo até alcançar minha barriga onde para.

__Vou falar só uma vez, façam algo pra soltar a minha irmã ou vocês vão pagar com sangue. Entendeu Ayla? Eu pego o que sentir uma vez por você e transformo em dor... vocês escolhem.

__Ta...tá... -gaguejei.

__Muito bem, vocês têm 24 horas.

Alguém precisa parar esses dois.

Perdoem minha demora. Muito ocupada aqui... beijos 😍😍😍

Uma Chance Pra Te AmarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora