23

2.4K 219 49
                                    

Bônus Henri Farias.

Eu simplesmente não poderia ficar aqui parado olhando para a parede tentando pensar em alguma forma de pedir perdão a Ayla. Vamos ter um filho, isso é tão incrível, ainda não me caiu a ficha, precisamos conversar, não podemos ficar longe um do outro dessa maneira.

Chego no seu apartamento, tenho que lhe dizer o que sinto a respeito de tudo isso. Quero dizer a ela que não importa o que tenha acontecido aquela noite, vamos ficar juntos. Mais também não quero que ela ache que eu pense que se ouve relação entre ela e Yuri, eu não acredite que foi contra sua vontade. Por que isso eu já estou pensando em uma forma de saber se ouve ou não relações entre os dois, e se ouve, vou acabar com a raça de Yuri, e se não ouve, ainda vou acabar com ele de qualquer forma.

Mais sem Ayla, eu não fico.

E agora tem meu filho.

Bato na porta umas 3 vezes mais quem abre é Rian, namorado de Beck.

__Ayla estar?

__Não, ela viajou pra casa dos pais.

__Como assim viajou? Sem me dizer...

__Você terminou com ela pelo que eu sei, Ayla não te deve satisfações. Eu vi ela sofrendo pelos cantos enquanto você sumiu por semanas. E ela aqui sofrendo e colocando as tripas para fora grávida de um filho seu.

__Rian, as coisas não são apenas como você viu. Eu também tive minhas razões.

__ Razões maiores que o amor que você diz sentir por Ayla.

Amor... amor? Isso. Amor... Eu preciso dizer a Ayla o mais rápido possível o quanto eu a amo e quero ela ao meu lado, onde seremos felizes.

__Obrigado Rian, valeu por suas palavras. Thau. Até logo. - corri dali.

Eu tinha o endereço da casa de seus pais em algum lugar. Eu iria atrás dela.

[...]

Sou recebida por uma cadelinha. Ela quer brincar, faço um carinho nela e sigo para a porta da casa. Bato e uma senhora sorridente abre a porta, ela era a cara da Ayla, por isso deduzi que seria a minha sogra.

__Boa tarde, Ayla estar?

__E você, quem é?

__Henri Farias. E a senhora?

__Angela Soares. Mãe da Ayla. Ela já nos contou sobre você, pai do bebê que ela espera. O que deseja com ela Rapaz? Ayla chegou abatida, triste, e não queremos ver ela mal.

__Quero conversar com ela.

__Tudo bem, pode procurar por ela nessa caminho aqui. -me indica uma trilha. -estou de olho em você.

Ela diz e entra pra casa. Resolvo seguir o caminho indicado por ela e de longe avistei minha mulher, Ayla acaricia a barriga, parecia feliz. Me aproximo com a intenção de lhe dar um abraço e dizer o quanto eu a amo.

[...]

Ayla Soares

Caminho pelo rancho pensando em minha vida. Acaricio minha barriga tentando me imaginar segurando meu bebê nos braços, seria uma menina? Ou um menino? Essa deve ser uma das coisas que deixa uma mãe ansiosa. Lanço uma pedrinha no lago que eu estou me aproximando, brinquei muito aqui na minha juventude. Eu fui muito feliz.

Sinto um perfume conhecido no ar. Henri estava bem atrás de mim, eu podia sentir, me viro pra encararmos.

__O que faz aqui Henri?

__Eu vim atrás de você Ayla, lhe dei essa semana inteira para que ficasse só, mais eu não aguento mais.

__Eu quero continuar sozinha, não queria você por perto por agora, você só me faz mal Henri.

__Não diga um absurdo desses Ayla, eu não te faço mal algum, eu posso lhe garantir que dessa vez nenhum deles iram nos afastar Ayla.

__Sera mesmo Henri? Que ninguém vai nos afastar? Você não me ama de verdade, e se estar aqui é por nosso filho. Eu tenho certeza.

__Não fala isso Ayla, eu vim aqui por um motivo Ayla. Somente um...

__Então me diga e vai embora Henri.

__Ayla. Eu te amo, e eu preciso de você ao meu lado. Eu te amo muito Ayla.

Fico em choque. Henri estava dizendo que me ama? Era mesmo isso que eu estava escutando?

__Fica comigo, não me deixa, por favor. Eu fui um idiota de acreditar naquela cena sendo que sempre me deixou claro que me amava, quero poder concertar isso e te quero comigo. Não quero te perder Ayla.

__Henri, não podemos apagar o que aconteceu aquela noite, eu não sei o que realmente rolou entre eu e Yuri, estáva sob alguma droga, ele me dopou.

__Podemos dar um jeito de descobrir Ayla, pressionar ele contra a parede.

__E se ele disser que sim Henri, que fizemos...você sabe.

__Vou acabar com ele. 

__Por que? Por que estamos passando por isso? Não merecíamos isso.

__Realmente meu amor, e só agora eu percebo que fui o errado em tudo isso, te deixei desprotegida, insegura. Mais agora eu quero lhe dizer com todas as palavras que te amo Ayla, e sabe o que importa? É que você não me traiu, e vamos ter um bebê. Ainda temos tempo de recuperar o tempo perdido, vamos ficar juntos Ayla. Mais forte do que nunca. Eu te amo Ayla Soares.

Henri disse se aproximando demais sem me dar chances de recuar, ele me beija, intensamente. Um beijo cheio de saudades e carinho. Eu tinha tanta falta que não sabia, agora ele estava aqui comigo e eu me sentia bem.

__Vamos contra tudo, contra todos, juntos Ayla, como deveria ter sido.

__Realmente me ama a ponto de não se importar com aquela noite maldita?

__Eu simplesmente te amo tanto que não quero lembrar disso agora, só quero ter você junto a mim. Quero passar cada momento ao seu lado com nosso bebê Ayla, quero te ver acordar de manhã toda redondinha e também quero sair de madrugada pra realizar os seus desejos.  Quero que saiba que eu não estou aqui apenas por nosso filho Ayla, nunca tive tanta certeza de algo na vida como tenho hoje, a certeza que eu te amo.

__Nem seu passado nos separará ?

__Nem isso, meu amor, eu nunca amei ninguém como eu amo você, quando pensei que tinha te perdido, eu morri por dentro e me dei conta que te amava demais, e a sensação de você não retribui estava acabando comigo.

__Pois estava muito enganado, eu te amo muito Henri, desde a primeira vez que lhe vi. Me apaixonei...

__Que tal a gente parar de conversar e entrar no lago? Vamos tomar um banho juntinhos. Estar calor.

__Muito calor. -me abano quando ele tira a camisa. Meu Henri era lindo.

__Vem Ayla.- me convida me dando as mãos, seguro firme e vamos entrando na água. Henri segura meu rosto e me puxa pra um beijo sem hora pra parar.

Suas mãos passeiam por meu corpo, fazendo carinhos, me deixando louca. Minha pele estava sensível a seus toques, me sentia ansiosa por ter ele cada vez mais perto de mim. Nos aproximamos de uma pedra apenas para por nossas roupas ali, enquanto elas seca, Henri me mostra que Temos muito o que fazer nesse tempo.
Trás meu corpo pro seu e começa a me fazer dele com toda facilidade desse mundo, eu estava em seus braços mais uma vez.

Não sei se saiu bom meninas, mais eu precisava escrever pra vocês. Estou sem tempo, por isso peço perdão e a compressão de vocês. Beijocas.


Uma Chance Pra Te AmarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora