13

2.8K 234 106
                                    

O jantar estava uma delícia, mais meus pensamentos ainda estava no momento em que Henri me disse que eu estava linda. Imagina se não fiquei da cor do meu vestido. Depois abriu a porta do carro para mim e viemos pra esse lugar lindo, um restaurante ao ar livre romântico, típico pra casais.

__Estar cada vez mais linda Ayla. Todos os dias me dou conta disso.

Como não se apaixonar?

__Eu sei que fica com vergonha com tantos elogios, mais eu nunca soube guardar por muito tempo o que sinto.

__Mesmo assim eu gosto de ser elogiada, é que nenhum homem me elogiou como tu me elogia Henri.

__Quero lhe fazer feliz Ayla, tudo que peço é que jamais me deixe. Eu vou caçar motivos para me apaixonar por você todos os dias e um dia, o mais breve, eu sei, vou te amar muito.

__Henri, não precisamos falar disso agora, vamos viver nossos momentos.

__Quero muito isso, quero te ter perto de mim Ayla. Quero fazer você inteiramente minha e eu já me sinto seguro pra isso, dessa vez nada vai nos impedir. Por que é o seu nome que vou falar e é você que vai está nos meus pensamentos.

Fico surpresa. Ele me quer mesmo. Me tomo por ansiosa e me recordo dos sonhos que tive com ele.

__Fala alguma coisa. - ele diz. Se soubesse. "Kkk.

__O que eu posso dizer? O senhorito me deixou sem o que falar. - sorrir.

Henri fica me olhando como se eu tivesse dito alguma asneira.

__Me chame por "você" Ayla, temos intimidade suficiente para isso. - pega na minha mão e beija. - quero que fique a vontade quando estiver assim comigo, você sempre fica tão travada e quando estar longe parece tão decidida.

É que ele não sabe que estar apaixonada deixa a gente lerda mesmo. E a culpa é dele. E como sempre me surpreende ao perceber como fico se é ao lado dele.

__É culpa sua, não sei agir perto do senhor. Quer dizer, perto de você Henri. É estranho ainda. Mais muito bom, me causa um frio na barriga toda vez que me beija e eu fico esperando por isso. Aí fico assim...

__Que sorte a minha. - ele beija minha boca com verocidade sem me deixar respirar. O gosto do vinho que estávamos degustando de misturam em um som se tornando saboroso.

__Boa noite. Senhores. - diz alguém la no fundo e eu já estou corada. - me desculpe incomodar.

Uma moça disse envergonhada, não tinha cara de que foi ela quem se incomodou com o beijo escandaloso que Henri me deu. Quando vi ele estava sorrindo e eu também, ele colocou uma quantia sobre a mesa, pegou a chave do carro e me deu a mão, segurei e ele deu thau pra moça e saiu me arrastando.

Caminhamos até o carro, depois que entramos Henri voltou a mim beijar, eu estava me sentindo desejada, era assim que ele me fazia sentir. Quando vi ele se afastou com carinho e ligou o carro, não sabia o destino, mais quem me dera fosse pra uma cobertura no hotel mais romântico da cidade com vista pra praia de Bertioga.

Como se lesse minha mente ele para em frente à um grande hotel, e se eu tenho boa memória, foi o próprio quem desenhou aquele lugar.

__Lendo mentes senhor Farias.

Tem como não rirem do mico que acabo de passar? Quantas vezes vou ficar da cor de um tomate na frente de Henri Farias?

__Ayla, quantas vezes vou te ver ficar da cor de um tomate? Não disse pra você relaxar? Somos adultos, sabemos o que queremos.

__Você que me converte em uma adolescente. - sorrir mais preocupada com minha sinceridade.

__Você é incrível Ayla. - ele diz. Entra no estacionamento e vamos pro elevador que tem ali.

Uma Chance Pra Te AmarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora