Capítulo 5

1.8K 222 17
                                    


(Ouçam a música enquanto leem)

(Ouçam a música enquanto leem)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ela saiu correndo, atraindo o olhar de todos, um homem foi atrás dela correndo em sua direção.

Eu a reconheci assim que aquele portão barulhento abriu, eu não acreditei, pisquei algumas vezes para ter certeza de que era ela mesmo. E é.

Ela sorriu sem graça assim que notou que todos a olhavam, e sem perceber colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, existem manias que nunca mudam.

Ela começou a caminhar pelo tapete vermelho, seus passos firmes e confiantes só confirmam que era exatamente ela, Ange.

Seus cabelos estão cumpridos e caem como cascatas em suas costas até o final de sua cintura, absurdamente lisos e escuros, ela ajeita seu óculos enquanto caminha e assim que se aproxima dos noivos ela sorri.

Me virei para Kyle, o mesmo é meu amigo e assistente pessoal.

  —  Aquela não é...   — Começa empolgado mas o interrompo.

  — É...  

— Aquela médica famosa que passou na televisão aquele dia? ... — Mas o mesmo me ignora voltando a falar. Eu o encaro confuso. — Uau, é ela mesmo — Continuei o encarando um pouco abismado. Ele sorria — Ela é ainda mais linda pessoalmente. — Revirei meus olhos, homens, mas tinha de concordar. Ela está ainda mais linda.

Voltei a encara-la.

  — Então você virou médica?   — Sussurrei, e foi aí que ela se virou e nossos olhares se encontraram acabei entortando a cabeça, ela fez o mesmo também e sorriu de lado.

Dei um passo em sua direção mas a mesma se virou, parei ali mesmo. Ela me reconheceu?

Olhei para trás para ver se tinha alguém, sera que ela não sorriu para mim, e sim para outra pessoa?

  A porta rangeu mais uma vez, um homem alto vestido casualmente entrou, por que ele me é familiar? Estreitei os olhos e o vi sorrir para alguém, segui seu olhar... Ange, ele estendia uma chave em sua direção, a mesma revirou os olhos e a pegou de sua mão.

Será o namorado? 

Enfiei as mãos no bolso de minha calça.

Eu não tinha noticia dela há mais de nove anos, perdemos contato total, por mais que eu ainda fale com Violett nunca tocamos em seu nome, espera... Violett chegou dizer que ela havia noivado, mas já faz muito tempo, então esse deve ser o marido dela...

Assim que Tiana anunciou o retorno do ensaio me aprontei a sair do salão

Vi o homem conversar com ela e em seguida beijar o topo de sua cabeça, enquanto andava em direção a saída, esse era um tipo de gesto que ela amava quando era mais nova.

Depois de DEZ anosWhere stories live. Discover now