Cɑקítυɭơ 12: Iŋımıɢo Aɭıɑɗo

21 2 0
                                    


🌃

- O quê!? Vocês estão... Pedindo a minha ajuda!?

- Exatamente.

Depois de descobrir sobre o rastreador implantado em Nagisa, o jovem de cabelos vermelhos confirmou suas hipóteses, e após o fato, foi criada uma nova teoria.

- Acho que colocaram um rastreador em Nagisa porque ele representa um problema futuro. Penso eu que a garota vidente previu um futuro não tão distante, onde Nagisa - ou até mesmo nós três - acabamos com os planos da Hope. Por isso colocaram um rastreador em um de nós, para poder vigiar nossos passos.

- Mas por que estão pedindo ajuda para mim? Por que estão me contando tudo isso?

- Se eu estiver certo e o futuro que Kaguya prevê for um período do tempo que pode ser modificado, então nós ainda temos uma chance de detê-los, mas para isso, precisamos fazer o impensável. Unir forças com o inimigo.

- Mas por que logo eu?

- Yashiro-sensei, você é o agente que mais temos contato.

- Você tem tanta certeza, assim, que eu vou me unir à vocês, meus inimigos? Até pouco tempo atrás eu estava tentando matá-los.

- Você não parece ser o tipo de homem egoísta... Mesmo que fosse, isso vai além do egoísmo! Eles possuem um plano para destruir o governo, assassinar os agentes especiais e tomar o poder da nação. Se eles conseguirem isso, também podem alcançar outros Países. Você negaria mesmo uma ajuda? Sabe que somos os mais aptos para essa missão. Nós possuímos o melhor plano, e você é a chave para executá-lo.

- Eu entendo o meu lado, mas não o seu! O que vocês ganhariam com isso?

- Não sei porquê, mas algo me diz que existe uma luz no fim do túnel. Eu sinto como se algo grandioso pudesse restaurar a paz, mas eu não sei o que é; Porém, Kageyama sabe... Todos eles sabem! E vão usar isso da forma errada.

- É por isso que você quer que eu capture essa tal de Kaguya e traga-a até aqui? Você quer obter as informações dela.

- Exato. Essa já era a sua missão original, não é mesmo? Capturar os sobrenaturais. Não estará fazendo algo tão absurdo.

- Espero que esteja certo. Não acredito que vou fazer isso - Disse Yashiro Gaku, aceitando a missão que lhe foi imposta por seus "inimigos".

Ele se levantou da cadeira em que estava; vestiu o seu uniforme, juntamente com o seu armamento; abriu a porta de sua casa, e saiu por ela, já com o plano para capturar Kaguya que Karma havia-o passado minutos atrás.

Os três amigos esperaram lá, na casa de Yashiro, a sua volta, que demorou cerca de uma hora.

Com um chute na porta, o sensei a abriu. Kaguya estava em seus ombros, porém, após a entrada de ambos, ela foi posta em uma cadeira e amarrada, logo em seguida.

- Você estava enganado Karma. No seu plano constava que ela iria prever o futuro pelo menos uma vez. Ela não fez nada. Na verdade, foi até mais fácil desse jeito.

- (Então a minha segunda hipótese talvez estivesse certa. Ela não pode controlar as previsões).

- Vamos acordá-la e torturá-la até ela dizer o plano de sua equipe? - Perguntou Nagisa, um pouco confuso com a situação.

- Não - Respondeu Karma - Vamos dopá-la com a droga da verdade. Ela vai acabar confessando, em algum momento.

- Não será preciso - Disse Kaguya, acordando de seu nocaute, ainda um pouco zonza. - Eu conto para vocês.

Os presentes alí se espantaram. A inimiga atrevia-se a contar a verdade por vontade própria.

- Nosso plano é infalível - Continuou a garota - Primeiro, nós vamos raptar a filha do presidente Néthero; depois, vamos apresentá-la em público e exigir uma troca: a vida da filha do presidente pela vida do presidente; depois que ele, obviamente, aceitasse a troca, vamos matá-lo, e Aoyagi entraria em ação como novo presidente, ou melhor, como antigo presidente, já que ele possui a habilidade de se transformar em outras pessoas. Agindo por baixo dos panos, poderemos dominar o governo e o País inteiro!

- É mentira! - Exclamou Nagisa - Por que você nos contaria a verdade, tão facilmente, assim?

- Porque vocês não podem fazer nada para impedir... Não mais.

- Mas, na sua previsão, não éramos nós que impedíamos vocês? - Indagou Karma.

- O futuro é a gente que escreve. Kageyama sempre me dizia isso. Agora eu sei que é verdade.

- Mas ainda temos tempo. Ainda podemos impedir vocês.

- Não. Vocês não podem nos impedir. Vocês não tem mais tempo... Porque o plano já começou.

🔚

Pҽʀʄҽct  PaɨʀOnde as histórias ganham vida. Descobre agora