{capítulo 1}

32.6K 1.4K 1.9K
                                    

Josh

Bom, a minha vida mudou a um ano atrás quando eu descobri que os deuses olimpianos existem, e as vezes eles descem a terra e tem filhos com mortais, esses são chamados de semi-deuses, heróis, meio-sangues e eu sou um deles, sou o mais velho da linhagem de Poseidon ( o cara lá do tridente e que controla o mar), noah é o do meio e sofya a mais nova. Vivíamos em ny em um apartamento com nossa mãe mortal, mas quando se é um meio sangue, monstros sentem seu cheiro, te perseguem e de quebra tentam te matar, então estamos indo para uma escola para pessoas como nós.

-Sinceramente não sei o porque de termos que ir para uma escola, ficar presos lá-diz noah irritado, mas ainda arrumando sua mala

-Porque precisamos ficar seguros seu cabeça de alga-fala sofya com uma voz irritada já que noah só faz reclamar

Na sala josh e sua mãe mortal conversam baixo para não despertar a atenção dos outros:

-Mãe a senhora tem certeza que vai ficar bem sozinha? Se lhe acontecer algo...-ele fala com um tom de preocupação e com seus olhos cheios de lágrimas

-Eu vou ficar bem meu menino-ela fala com um tom suave-aliás os monstros querem a vocês e não a mim

-Eu vou sentir sua falta-ele fala já chorando em seus braços

Quando os outros se despendem da sua mãe, entram em um ônibus que leva direto a escola, Sofya acaba dormindo no colo de josh e noah está no banco de trás olhando os campos verdes que que ficam mais vivos no verão. Algumas horas depois eles chegam e josh fala para sua irmã:

-Sofya acorda, nós chegamos-sua voz carregava uma insegurança

-Mano, olha pra isso- fala noah apontando para letas um pouco enferrujadas, escritas "Escola meio-sangue"

-A finalmente vocês chegaram-fala um homem alto, de olhos escuros que agradecia ao motorista-Bom eu sou Kyle, sou filho de Héstia, A deusa do fogo, irei acompanhar vocês pela escola e mostrar seus quartos, seus nomes são?

-Josh, noah e sofya-fala josh enquanto aponta para os irmãos

-Venham comigo-diz kyle já adentrando o colégio-para o sul fica os campos de treinamento, no norte o refeitório, para o oeste são os alojamentos e para o leste a floresta e o mar

-DÁ PRA IR PARA O MAR AQUI???- pergunta sofya com um sorriso no rosto

-Dá sim, creio que será a parte preferida de vocês três

-Podemos ir agora?-pede noah com um olhar esperançoso, como criança que pede doce

Kyle assentiu e deu ordem para algumas pessoas levarem nossas coisas para os alojamentos.

Noah

O mar estava calmo e eu me sentia em casa, sofya estava com a cabeça em meu ombro e disse com a voz abafada:

-Já tenho saudades dela-a menina se refere a mãe e uma lágrima escorre pelo seu rosto, josh vai até ela e diz:

-Ei, eu tenho certeza que...-E é interrompido por um barulho da floresta que estava logo atrás de nós, e então quando nos viramos paa olhar o que era, um grande veado pula pela floresta e sao frenético pela areia da praia.
E aí, eu a vi, era uma menina com uma espada de bronze que brilhava e realçava sua pele clara, seu cabelo era branco como a neve e seus olhos verdes eram acinzentados. Ela usava um diadema prateado que a fazia parecer uma princesa, estava de jeans e uma blusa regata meio rasgada e ela gritava:

-ANYYYYYY EU NÃO CONSIGO ACALMAR ELE, VEM LOGO ANTES QUE EU PERCA A PACIÊNCIA E O MATE-gritava a garota com a espada pronta para golpear o animal, quando outra garota chegou, de pele morena e de cabelos cacheados, seus olhos eram escuros como a noite, ela logo disse:

-Não mate ele sina, só está assustado-disse a menina que carregava um arco no ombro, e chegando perto do animal e deixando ele mais calmo, como se pudesse falar com ele.

Eu tinha até me esquecido dos meus irmãos, que apenas ficavam observando a cena como se fosse uma novela. Então Sina, chegou perto de mim e me analisou e uau ela era mais linda de perto, logo depois ela disse:

-Quem são vocês e o que diabos estavam fazendo aqui?

-Estávamos olhando o mar, e aí tudo isso aconteceu-disse sofya tentando explicar a situação.

-Aliás, quem são vocês?-perguntou any, ajeitando o arco e dando passagem para o animal voltar paa floresta

-Eu sou josh, esse é noah e essa é sofya, somos alunos novos-disse josh um pouco tímido

-Vocês vão dizer o patrono de vocês ou vou ter wue implorar?-tinha alguma coisa nela que me intimidava, e nada me intimidava.

-Somos filhos de poseidon-disse eu um pouco sério, porque estava com raiva dela.

-Era só o que me faltava-sina disse depois de um grande suspiro e eu não sei porque fiquei cego de raiva e tentei atacar ela, mas em um movimento rápido ela me jogou na areia e sua espada esta a um centímetro do meu coração, com um sorriso no rosto disse:

-Boa tentativa, mas sou filha de Atena, deusa da sabedoria e da estratégia de batalha, sabe o que significa cavalo marinho?

-Não-falei tentando me soltar dali

-Então chegando mais perto de mim, ela disse:-eu sempre venço-ela me soltou e any riu da situação e pediu que seguíssemos elas, quando saímos da praia, pude ouvir o som das espadas uma contra outra, as flechas sendo lançadas e com um sorriso de canto sina nos disse:

-Bom, bem vindos a escola meio sangue.

Então gente esse eh meu primeiro capítulo e minha primeira fanfic, então desculpem os erros e comentem ai oq vcs acharam♡

elseworld - sangue do olimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora