Vida.2: Agora sou um Demônio

61 1 0
                                    

—Uooooooooo!

É meia-noite e eu estou pedalando minha bicicleta a toda velocidade. O motivo disso é simples. Eu estou distribuindo panfletos. Aqueles mesmos que contém um círculo mágico fácil de usar. Quando um humano que possui um forte anseio pega um desses na sua mão e roga por aquilo que deseja, um de nós, demônios, será chamado à sua frente.

Eu dou uma olhada no GPS portátil que estou segurando. A tela mostra o mapa da cidade com luzes vermelhas piscando em vários pontos. Eu estou indo em direção a esses lugares.

Assim que eu chego ao local indicado no mapa pela luz piscando, que é a casa de alguém, coloco o panfleto na caixa de correio. A seguir parto em direção ao próximo local indicado. Venho repetindo esse procedimento. Uma vez atrás da outra, sem parar.

—Poooooooorra! Não dá para escapar! Esse é o meu destino! Afinal, eu sou um demônio! Eu continuo pedalando a bicicleta enquanto faço o meu desabafo.

Isso tudo começou naquele dia em que descobri que eu sou um demônio. Foi o dia em que eu soube ser o possuidor de uma 'Sacred Gear', que a Yuuma é um Anjo Caído, e que a Rias é um demônio também.

Aliás, minhas asas de demônio desapareceram logo depois de terem aparecido. Afinal de contas, elas seriam um grande empecilho para o meu dia-a-dia. Aparentemente eu poderei usá-las para voar, se conseguir me acostumar a elas. A sensação de ter asas é muito desagradável. Foi um choque para mim ter asas surgindo de minhas costas.

—Se você me aceitar como mestra, sua nova vida pode ser brilhante, sabia?

Foi o que Rias me disse, com uma piscadela, quando eu estava deprimido ao descobrir que eu passara a ser um demônio. Aparentemente, em compensação por ter sido reencarnado como demônio pela Rias, eu deveria viver como servo dela. Foi isso que eu entendi. Todos aqueles que forem reencarnados de humanos para demônios devem obrigatoriamente servir ao demônio que os transformou. Na verdade, essa é uma regra dos demônios. O que? Eu sou servo dela...? Pode não ser tão ruim assim ser o servo de uma beldade, mas ainda assim, não consigo concordar com isso.

Mas, sabe, tem uma hierarquia entre os demônios. É algo como uma nobiliarquia, um pariato. Eu também tenho uma posição hierárquica. O lugar onde nasceu e sua árvore genealógica são essenciais para determinar sua posição, mas há casos de demônios que conseguiram subir. Todos os iniciantes começam como novatos.

—Podia para de falar como se fosse um comercial para recrutamento? Tá falando sério? Eu mal posso acreditar.

Rias começou a cochichar no meu ouvido quando eu estava reclamando. Seus cabelos ruivos são tão cheirosos. Fiquei paralisado pela sensação. Será que isso também é o tal poder demoníaco?

—Aliás, você pode até começar uma vida nova de muito sucesso com as garotas, sabia?

--?

Essas palavras bateram fundo.

—Como?!

As palavras saíram da minha boca por instinto, antes que eu tivesse tempo para pensar. Se for assim, tenho que reconhecer que sou um pervertido de corpo e alma.

Não, peraí, isso deve ser o efeito do poder demoníaco que a Senpai lançou sobre mim. Acho que estou ainda mais tenso do que de costume.

—A maioria dos Demônios originais pereceu na guerra que aconteceu há muito tempo atrás. Por causa disso, nós começamos a coletar servos em grande número. Porém, os Demônios não têm hoje a mesma força ou influência que tinham originalmente quando lideraram suas tropas. Justamente por isso nós precisamos continuar aumentando os nossos números. Como os humanos, os demônios também se dividem em gênero, machos e fêmeas, e são capazes de gerarem. Porém o crescimento natural dessa forma é muito lento, os demônios têm uma taxa de fecundidade baixa. Com isso, não conseguiríamos nos opor aos Anjos Caídos. Portanto, nós procuramos os humanos com bom potencial e os transformamos em demônios. Quer dizer, como servos.

High School DxDWhere stories live. Discover now