3- Heartache

7.8K 697 272
                                    

JISOO'S POV

Eu acordo com uma dor de cabeça mortal. Eu me sinto extremamente fraca. Abro os olhos e vejo uma figura loira sentada ao meu lado. Lisa. Ela não percebeu que eu estou acordada. Eu me sento na minha cama e coloco uma mão na minha cabeça. Há um band-Aid na minha sobrancelha. Lisa olha para mim finalmente percebendo que estou acordada.

"Unnie! Graças a Deus!" Ela diz me abraçando.

"Lisa? O que aconteceu? O que você está fazendo aqui?" Perguntei confusa.

"Você desmaiou, Jennie me ligou pedindo ajuda." Ela responde.

"Ah." É tudo que eu posso fazer sair da minha boca.

Jennie pediu a Lisa para cuidar de mim? Isso é o quanto ela me odeia? Ela nem consegue cuidar de mim quando eu estou assim. Eu fiz tudo por ela. Ela é tudo pra mim... Mas eu não sou nada para ela. Não, eu sou menos que nada. Lisa está cuidando de mim em vez dela. Minha esposa.

De repente minha dor de cabeça desaparece. É substituído por uma mágoa. Isso é tão ruim. Dói muito. Parece que vou morrer. Então as lágrimas começam a correr pelo meu rosto. As lágrimas que eu tenho segurado por tanto tempo.

"Ah, unnie..." Lisa sussurra e me abraça.

"Lisa, e-eu não sei mais o que fazer." Digo escondendo meu rosto no ombro dela

"O que você quer dizer?"

"Eu tentei de tudo, mas ela nunca vai parar de me odiar." Eu disse, soluçando em seu ombro. "Ela nem vai cuidar de mim quando eu estiver doente."

"Não, não, unnie, não é assim." Disse Lisa se afastando de mim para olhar meu rosto.

"Então o que é?!" Eu pergunto irritada. "Ela me trata como nada desde que nos casamos, está ficando pior! Eu não aguento mais isso." Digo soluçando muito.

"Unnie, por favor, me escute." Diz Lisa me abraçando de novo

"O-O que?"

"Jennie unnie me ligou depois que você desmaiou porque ela não sabia o que fazer, ela estava preocupada."

Eu estava prestes a dizer alguma coisa, mas a porta se abriu me interrompendo. Eu rapidamente limpei minhas lágrimas quando vi Jennie entrando com um copo de água em suas mãos. Ela olha para mim e eu olho para longe. Eu não quero que ela veja minhas lágrimas.

"Eu te trouxe um copo de água." Ela diz e coloca o copo no criado-mudo.

"Obrigada." Eu digo baixinho com uma voz rouca por causa do choro

"Lisa, Chae está te chamando lá embaixo."

"Ok." Lisa diz e desce.

Jennie se senta ao meu lado sem dizer nada. Eu ainda não tenho coragem de falar com ela. Talvez ela esteja aqui apenas porque acha que é o que ela deve fazer depois do que eu fiz por ela, não porque ela se importa.

Pego o copo no criado-mudo e bebo a água, depois ponho de volta lá.

Depois de alguns minutos de silêncio, Jennie limpou a garganta, fazendo-me olhar para ela.

"Você está... Você está se sentindo melhor?" Ela disse. Mas desta vez ela não estava fria e rude, ela era suave e carinhosa.

"Não, eu me sinto fraca... e minha cabeça dói." Eu disse colocando a mão sobre o band-Aid na minha sobrancelha e desviei o olhar novamente.

"Sua testa bateu em um dos degraus da escada, estava sangrando, então eu coloquei um  band-Aid." Ela disse.

Eu coloquei minha mão na cama, mas Jennie fez algo que eu nunca pensei que ela faria. Ela segurou minha mão. Sua mão estava tão quente acima do minha tremendo. Estava bom. Eu olho para ela e ela sorri fracamente para mim, mas logo desaparece.

"Você tem que comer alguma coisa, seu rosto está pálido." Ela disse colocando uma mão na minha bochecha e esfregando-a com o polegar. "Chae está cozinhando algo para você."

"Ok, obrigada Jen." Digo sorrindo fracamente para ela, mas o canto dos meus lábios não colaborou, então desaparece imediatamente e Jennie franziu o cenho.

"Descanse um pouco, ok? Vou trazer a comida aqui quando estiver pronta." Ela disse se levantando.

"Ok." Digo e deito na cama enquanto ela sai do quarto, e adormeci rapidamente.

O que você está fazendo, Jennie?

Married with you - JensooWhere stories live. Discover now