2- Hurting you

8.3K 723 700
                                    

JENNIE'S POV

Eu realmente não sei porque eu ajo assim com a Jisoo. Quero dizer, ela sempre cuida de mim, embora eu sempre a tenha tratado como nada.

Ainda me lembro quando descobri que ia me casar com ela. Nossos pais planejaram tudo antes de nos contar, eu fiquei tão puta e descontei tudo sobre ela, dizendo que isso é tudo culpa dela e que ela destruiu a minha vida.

Depois nós começamos a morar juntas. Nossa primeira noite juntas deve ter sido horrível para ela. Eu chorei a noite toda, ela tentou me acalmar, mas eu continuei gritando e jogando coisas nela.

Depois disso eu apenas agi com ela, nunca deixando ela me tocar, nem falar comigo, mas ela ainda cuida de mim.

A verdade é que eu estou apaixonada por ela há muito tempo, eu simplesmente não queria admitir isso para mim mesma, então eu pensei que se eu continuasse a maltratá-la, isso iria desaparecer. Mas eu já percebi que isso não funciona, e me sinto como uma vadia por machucá-la. E eu tento, eu realmente tento parar de ser assim com ela, mas às vezes isso simplesmente escapa.

Como quando eu pedi a ela para sair do meu quarto quando ela chegou em casa. Às vezes eu só acho que ela está com medo de mim. Quando ela me viu atrás dela se encolheu e quando eu falo com ela ela gags.

Eu olho para Jisoo na minha frente e ela está encarando o prato dela, nem mesmo tocando a comida, ela parece exausta.

"Você não vai comer?" Eu pergunto com meu habitual tom frio e ela suspira tristemente, eu estou realmente machucando ela.

"Não, você pode comer se quiser." Ela diz e se levanta.

Jisoo não está comendo bem por um tempo agora, e eu estou começando a me preocupar, mesmo que eu não mostre isso. Ela chega atrasada do trabalho, prepara uma comida e depois não a come.

Eu termino de beber minha água bem a tempo de ouvir um baque alto atrás de mim. Eu me viro apenas para ver que Jisoo desmaiou na escada. Eu entro em pânico quando vejo sangue saindo de sua sobrancelha. Corro até ela e me ajoelho ao lado dela.

"Jisoo? Jisoo, acorde!" Eu digo sacudindo-a, mas não parece funcionar.

Eu a levanto incrivelmente facilmente. Ela é muito leve, seu rosto está extremamente pálido. Eu a levo para o quarto dela e a coloco em sua cama. Agora é hora de eu cuidar dela. Corro para o banheiro e pego alguma coisa para limpar o corte em sua sobrancelha e coloco um band-aid.

Quando termino, pego meu celular para Lisa. Já faz alguns minutos e Jisoo não acorda, talvez eu deva pedir ajuda. Depois de dois ou três toques ela finalmente atende.

"Jennie? Por que você está me ligando a essa hora?" Lisa diz.

"Lisa, eu preciso de ajuda." Eu respondo rapidamente. "Jisoo desmaiou e ela não acorda, já faz alguns minutos e estou preocupada."

"Ah não, ela comeu alguma coisa quando chegou em casa?" Ela pergunta, eu posso sentir que ela está preocupada também.

"Não, ela preparou ramen mas eu não acho que ela tenha comido." Eu respondo.

"Merda..." Eu posso ouvi-la resmungando.

"Lisa? O que foi?" Eu pergunto começando a entrar em pânico novamente.

"Eu vou aí, ok? Eu vou trazer Chae comigo, eu explico tudo quando eu chegar lá." Lisa diz e desliga.

Eu olho para Jisoo e ela ainda está pálida, mais do que antes. Eu pego a mão dela na minha e dou um aperto, como ela costumava fazer comigo quando ela achava que eu estava dormindo, mas toda vez que ela fazia eu puxava minha mão e a dizia para me deixar sozinha.

Eu sou uma esposa terrível.

Depois de alguns minutos, ouço a campainha tocar e desço as escadas para abrir a porta.

"Lisa! Chae!" Eu digo assim que eu abro a porta. "Finalmente."

"Onde está Jisoo unnie?" Chaeyoung pergunta entrando na casa.

"Ela está no quarto dela." Eu respondo.

"Jennie, por favor, me diga que ela comeu alguma coisa." Lisa disse agarrando meus ombros.

"Não, você me perguntou isso no-"

"Jennie, ela não comeu nada o dia todo no escritório, ela não tem comido lá por uma semana." Lisa me interrompe.

"O que?" É tudo o que posso dizer quando meu queixo cai em descrença.

"Ela precisa comer alguma coisa, vou preparar algo para ela, ok?" Chae diz e vai para a cozinha antes que eu possa responder.

"Isso é tudo minha culpa." Eu digo olhando para o chão e Lisa olha para mim.

"O que?" Ela pergunta.

"É minha culpa que ela é assim, eu machuquei tanto ela, ela ficou tão... magoada por minha causa, e agora ela está-"

Eu fui cortado por Lisa me abraçando, e só então percebi que estava chorando. Eu me arrependo de tudo que fiz com ela. Tudo. Eu nunca fui boa com ela, não importava o que ela fizesse, eu era tão ingrata.

"Ela vai ficar bem, unnie, vamos cuidar dela." Lisa disse se afastando do abraço. "Agora, eu vou para o quarto dela, você pode trazer um copo de água para ela, por favor?"

"Sim, claro." Digo limpando as lágrimas enquanto Lisa sobe.

Eu vou consertar tudo, Jisoo. Eu prometo. Eu vou fazer isso por você.

Married with you - JensooOn viuen les histories. Descobreix ara