Capítulo 1: All For One

5.2K 191 155
                                    

*Nota* Essa é a "segunda temporada" da fanfic. Veja a primeira aqui: https://my.w.tt/2scYCKq4tT

All For One, Midoriya, Dabi e Kaminari fugiram do Japão para a África, visto que a situação no Japão estava complicada após a 'A Batalha Final'. Muitos vilões saíram das sombras, mas os heróis fizeram uma grande resistência. Liderados por Mirio, o herói que subiu centenas de posições e nos primeiros meses como pro hero há estava entre os 20 primeiros.

All For One e seus companheiros na África estabeleceram uma nova  ordem entre os vilões africanos. 'AVL' ou simplesmente Liga Africana de Vilões. A liga coordenava atos do mal e tráfico de armas e minérios por todo continente. Eles tinham até ligações com alguém presidentes e líderes dos países.

Apesar de All For One poder passar poderes, não quis dar nada de extravagante para Midoriya. Ele deu apenas duas quirks. Uma era de aumento de velocidade e outra de aumento de força. O de aumento de força era ligado ao nível de adrenalina no seu corpo. Izuku concordou pois sabia que assim poderia ficar mais forte e habilidoso.

Quatro anos depois

"Muitos governos estão preocupados com a AVL, e mandarão uma equipe de heróis muito fortes para nós deter. Isso foi o que nossa fonte disse." dizia All For One para Dabi, Denki e Izuku. Dabi ficou extremamente mais forte naqueles 4 anos, fixando quase invencível. Kaminari que tinha a mesma idade de Midoriya também melhorou muito sua individualidade, chegando a níveis de eletricidade incríveis. Midoriya certamente se tornou tão bom quanto Stain era com as espadas. As duas quirks que AFO deu para ele deram uma grande ajuda no combate dele, sem atrapalhar sua arte com armas brancas. "Nós iremos receber os heróis e acabar com todos, e então, a África será nossa!" terminou AFO.

Os heróis enviados na missão eram esses:

Nome: Gabriel Darin
Afiliação: Pro Hero
Individualidade: Controle de Areia
Nome de Herói: Ramalik
País: Egito

A sua individualidade permite que ele tenha total controle sob grãos de areia. Ele pode usar como quiser, desde bem endurecida como arenito a areia mofedissa. Suas fraquezas são fogo e altas temperaturas, que destroem a sua areia. Ele pode se envolver na areia para se proteger, mas seu corpo é de um humano normal, apenas pode controlar areia.
Sua personalidade é de uma pessoa calma, mas é conhecido como Lobo solitário, já que não está em nenhuma agência e nem aparece muito. Luta contra vilões piratas e aqueles que tentam roubar os tesouros nas pirâmides e em todo deserto egípcio. No Egito ele é o herói número 3.

Nome: Serge Wilfried
Afiliação: Pro Hero
Individualidade: Vitamina B12
Nome de Herói: PurOsMan
País: Costa do Marfim

PurOsMan é herói número 1 na Costa do Marfim. A sua individualidade permite que ele tenha total controle sobre seus ossos. Mas para isso ele tem que ingerir uma porção enorme de cálcio diária. Ele consegue fazer o que quiser com qualquer um de seus ossos, desde fortifica-los, deixando-o mais resistente, a mexer como quiser, por exemplo criando uma lança saindo de suas mãos com ossos, espinhos nas costas. Além disso, ele consegue regenerar seus ossos, mas claro, gastando cálcio. A fraqueza é que quando seu armazenamento de cálcio acaba, e se ele estiver usando muito a quirk, os ossos trincam e ele pode ficar lesionado por até 3 semanas.
Sua personalidade é tranquila, apesar de parecer um vilão pelo seu uniforme, ele é o herói favorito da população. Ele luta com vilões na cidade e também contra caçadores que visam o marfim dos elefantes.

Nome: Akin Klip
Afiliação: Pro Hero
Individualidade: Pele rochosa
Nome de Herói: Rockarmor
País: Etiópia

Sua individualidade permite que ele crie uma camada de rocha na sua pele. Ele pode aumentar a espessura e também criar pontas, como lanças nas suas costas. Após muitos anos de treino, ele chegou ao auge da individualidade, ele cria uma incrível armadura que chega a 2 metros e meio e de grande espessura nos braços e pernas, devido a isso ele é considerado um dos mais fortes do continente africano. Sua fraqueza é o limite de tempo que ele consegue. Dependendo do jeito que ele usa, é maior ou menor. Sua pele começa a trincar, e ele sente uma dor insuportável. Ele é sério e esforçado. No seu país, é o herói número 1.

Izuku Midoriya: OMV 2Where stories live. Discover now