dezesseis

280 58 13
                                    

gif do triângulo pra dar uma descontraída.
...

Jungkook não entendeu a ação do Ioiro. Na verdade não entendeu nada. Se sentia mais perdido que filho de puta em dia dos pais.

Talvez fosse melhor se afastar para não causar mais problemas. Mas talvez aquela fosse também a sua única e última chance, pois logo Hoseok chegaria e ele não poderia poderia chegar aquele ponto novamente.

Dito e feito. O ranger da porta se fez ouvir.

Hoseok.

Jungkook separou o beijo e se fez estático, na esperança de que Hoseok não tivesse visto a cena. Aquilo foi egoísta, foi idiota, imprudente, mas isso não era o que atormentava a mente do moreno.

Por que Yoongi retribuiu o beijo?

Jungkook fechou os olhos enquanto fingia dormir e pensava em mil e uma respostas para a própria pergunta. Ele já fizera isso uma vez, e havia causado uma catástrofe, e desta vez ele simplesmente...Aceita? Retribui?

Os passos de Hoseok chegaram
no quarto, e Kook ouviu o mais velho soltar um bufo de cansaço e frustração. Hoseok jogou seu celular e chave na mesa e olhou para a cena da cama. Já esperava aquilo, e não estava com vontade de acordar Jungkook para que saísse dali e ele deitasse, queria apenas admirar a feição angelical que Yoongi fazia ao dormir. Ele apenas se encostou na parede, e, com o olhar fixo em Yoongi, e deixou que as lágrimas escorressem por sua bochecha. Se sentia um merda, um belo pedaço de nada, a insuficiência com nome, sobrenome e cabelos vermelhos. Soluçava de chorar, pensando em como havia fracassado em proteger Yoongi, em como havia fracassado em ser para o loiro o herói que precisava. Odiava não ter conseguido. Odiava a si mesmo.

Mal sabia ele que Jungkook, ouvindo seus soluços, também sentia vontade de chorar. Sentia vontade de chorar porque alguns minutos atrás estava pegando para si a única pessoa que mantinha Hoseok vivo. Mas segurou as lágrimas para não complicar ainda mais as coisas para Hoseok

E enquanto isso, o pequeno e frágil loiro não estava dormindo. Apesar de quase tombando de sono, ouviu os soluços de Hoseok, e como ainda não havia passado o tempo de seus remédios fazerem total efeito, ele conseguiu se colocar de pé, com jeito, e andar até o ruivo, suspirando e fazendo um bico preocupado.

- Hobi? - levantou o rosto alheio com a mão gelada, e o olhou enquanto enxugava as lágrimas dos seus olhou. - Não chora, Hobi. Por que tá chorando?

Hoseok se limitou a soltar uma risadinha fofa - a preocupação de Yoongi compensava todo o seu terrível dia - e segurar as mãos do loiro, o trazendo para um abraço encaixado e confortável. Era a única coisa que precisava naquele momento.

Yoongi apertou o ruivo no abraço e depois deu um beijo estalado em sua bochecha. Hoseok deixou mais uma lágrima escorrer de seu rosto e apertou Yoongi nos braços.

- Eu te amo, Yoon. - disse ele, soluçando de vez em quando. - Eu realmente não sei que droga eu faria nesse mundo se eu perdesse você.

Jungkook ouvia. E de todos os três, era o que mais sentia vontade de chorar.

A culpa era que queimava seu interior.

Yoongi também começou a chorar. Ele engoliu a seco e fez carinho na cabeça do irmão.

Mal sabia Jungkook que Yoongi só havia retribuído o beijo porque sabia que se fizessem a ele esse tipo de coisa ele tinha de aceitar calado. Ou seria castigado por isso.

...

401 estrelinhas aaaa
surtei

canvas • ʏօօռֆɛօӄ ʋɛʀֆɨօռWhere stories live. Discover now