⇝ {33} Invisible Violin.

354 61 3
                                    

🎹

Professor Yoongi, por que quer se apresentar no Festival Cultural?  

— Tenho esse amigo horrível. E como ele está se sentindo com muita pena de si... Quero dar um soco nele, só uma vez.

Foi quando tive a sensação. De que algo poderia mudar.

-

Estava um silêncio. Na plateia. No palco. Nos bastidores. Aquele era o momento. 

— Vamos. -Yoongi força os punhos.  

Assim caminham em direção ao piano e escutam as pessoas comentarem, em tom baixo.

— Ela é uma criança linda. -Hoseok sorri. 

Nos acentos mais à baixo, Namjoon se surpreende ao ver Yoongi ao lado de sua irmã. 

— Min Yoongi?! Não... Pode ser.

Ao palco, Yoongi cruza olhar com Jungkook e apenas confirma com a cabeça, fazendo com que Jeon retire seu celular do bolso da calça. 

Nayeon e Yoongi se olham e sorriem um para o outro, colocando suas mãos nas teclas do piano, transpirando confiança. 

Tudo ia bem, a música relaxante ecoava sobre a enorme sala e todos mantinham-se vidrados. Nayeon sentia o suor de nervoso, escorrer pela sua bochecha esquerda.

Certo, muito bem. Não poderia ter começo melhor! 

— Você só pode estar brincando. Eu nem sabia que ela tocava tão bem assim... -Cochicha Namjoon, que estava de boca aberta pelo talento da irmã.  

Nayeon continuava concentrava, tomando cuidado para não errar qualquer nota, ou iria acabar com o concerto. As vezes, soltava um sorriso para Yoongi, que era correspondido com outro sorriso.

Eu estava toda travada pelo nervosismo, mas meus dedos estão se movendo. Posso ouvir tanto eu, quanto o Suga tocando. Todo aquele ensaio não mentiu.

Yoongi por outro lado, suava mais que o normal. Seus dedos escorregavam pelas teclas e sentia sufocado pela gola do terno, porém não demonstrando para não assustar a garota.

Não consigo me concentrar. Ainda posso ouvir o som do piano. Está no meu caminho. Você está no meu caminho, então... Saia daqui!

De repente, Yoongi saiu em desparada, assustando Nayeon e o resto da plateia.

O que está fazendo? O que está pensando? Você devia estar me apoiando. Então por que está jogando toda essa pressão em mim?

Mentiroso! Farsante! Imbecil! Isso é totalmente diferente do que ensaiamos! Tanto o ritmo e essa dolorosa sensação de atmosfera... Tudinho! Esse é o Min Yoongi, o pianista. Vamos!

Nayeon então, impressiona tomando total controle da situação e acompanhando o ritmo do Yoongi. A plateia começou a falar em como Nayeon era boa e em como estava acompanhando um pianista como Yoongi.

Você estava errado, Namjonnie. Suga não é como um robô. Ele não tem coração de aço. Afinal, quando toquei, sua mão era quente. No momento em que toquei... Aquele momento foi nostálgico.

Aquela comida que dividimos estava muito boa. Aqueles bolinhos que comemos a caminho de casa, estavam ótimos! 

Eu apenas comecei a tocar o piano, porque queria a atenção do meu irmão. Um motivo oculto. Irmão, pelas últimas semanas, tenho olhado o abismo, só um pouco. E chorei, vomitei. Fiquei sem comer e sem dormir para me mergulhar na música. E  foi tão doloroso... Tão doloroso olhar em meus olhos e ver como sou impotente, que tive vontade de fugir.

Você se sentiu da mesma forma, não é, maninho? Mas sabe de uma coisa? Não é isso que eu quero ver!

Nayeon aperta uma nota com força, fazendo um som alto que assustou seu irmão.

Não se perca! Não se debata! Levante-se! Ações, não palavras! Não pare! Você não costuma se perder. Suba correndo aquelas escadas como se estivesse pulando levemente. Assim como fez aquele dia... Novamente, se faça perseguir aquelas costas dele! Meu herói!

[...]

Enquanto isso, no hospital. Jimin estava em pé, em frente a janela. Suas pernas tremiam como se fossem se quebrar a qualquer momento. Os cabelos negros pousados sobe os ombros por causa do comprimento.

Possuía uma agulha no braço direito para o recebimento de soro. O céu cinza por causa da chuva que caía do lado de fora e a cama com um velho lençol azul de bolinhas.

Erguendo seus braços como se estivesse segurando um violino invisível, ouvindo o som do piano ecoando através do celular, Jimin se empolgava. Se movia com todas as forças que tinha, mesmo sendo poucas. E assim que a música terminou, o garoto puxa seu arco invísivel para fazer o encerramento.

Respiração acelerada, Jimin não proibiu que as lágrimas escorressem pelo seu rosto.

[...]

Terminando a apresentação, Yoongi arrumou a gravata e se levantou. Nayeon continuava suada, corada, e olhando para a teclas do piano com um enorme sorriso no rosto.

— Venha, vamos agradecer. -Yoongi chama.  

A salva de palmas começou baixa e quando menos esperava, o som foi estridente. 

— Suga, será que o sentimento chegou até ele? -Nayeon seca a lágrima que havia caído sobre sua bochecha corada.

— Chegou sim. Com certeza.

— E você, professor Suga? Conseguiu dar o soco certeiro? 

— Talvez. Com algo inesquecível. -Yoongi sorri.

-

Caramba, quanto tempo. 

Eu realmente havia desistido dessa fanfic, eu havia desanimado, fiquei pensando em apagar o wattpad e acabar com tudo. Porém ontem, eu comecei do zero, vi as notificações, pessoas votando e adicionando na lista de leituras, e eu fiquei muito feliz.

Então eu decidi voltar. Vou voltar para poder pelo menos dar um final a essa fanfic para vocês. Não é justo eu parar e deixar esse final aberto. Não é justo com quem lê.

Obrigada por não terem desistido dela! Juro que irei terminar.

The Silent Piano | Yoonmin [COMPLETO]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ