Capítulo 1

80 4 1
                                    

Mari narrando.


Eu andava preocupada com meus pais pensava em como eles estão se esforçando pra juntar grana pra minha faculdade... Esbarrei sem querer numa mulher na esquina da cafeteria e ela armou um escândalo.


Mônica- Vc não enxerga não garota?Mari- Me desculpa eu não te vi ai...Mônica- E quem vai pagar por esse material que vc espalhou por todo lado?Mari- Eu ja pedi desculpa.


Sai de perto antes que ela me tirasse do sério eu queria começar pelo menos um dia em paz. O dono da cafeteria ja estava na porta me esperando e como de costume eu não sabia o que dizer pra justificar meu atraso.


Mari- Desculpe Sr. DrumonttPatrão- O que eu faço com você Mari... Vamos tenhobqie conversar com vcs todos.


Isso não tinha como ser bom reunião na primeira hora do dia... Entramos todos no escritório e esperávamos por mais alguém que ninguém sabia quem era. Do nada entra a mulher estressada com papeis amassado e sujos no escritório e eu me vi num beco sem saída.Monica- Desculpem o atraso eu tive o desprazer de cruzar com uma estabanada no caminho pra cá.


Mari- talvez se elea olhasse mais pra onde anda isso não acontecesse.Thalita- Menina cala boca.Mônica- o que vc falou ai garota?Patrão- Bom eu quero apresentar pra vcs a Mônica ela vai tocar em frente a cafeteria.


Era tudo que eu precisava que aquela lambisgoia estragasse o meu dia e pra ajudar ela seria a nova patroa porque diabos o Sr. Drumontt fez isso com a gente... Thalita era minha colega de quarto praticamente de uns meses pra cá nós dividimos a casa as contas e aquela cervejinha no final de semana.


Em São Paulo...


Luan narrando.


Eu saia do escritório quando Bruna me ligou pra buscar ela na faculdade... Eu ja estava cansado de ser seu motorista particular, os escritório não andava bem meu último patrocínio deu pra trás e eu tive que desembolsar muita grana do meu bolso... E fora os outros shows que eu tive que cancelar mais o pessoal não aprovou muito... Algumas fãs deram depoimentos absurdos sobre a minha conduta, mais elas não entenderiam o caos que esta tudo. Cheguei na faculdade e Bruna estava com duas amigas eu adiava quando ela fazia isso.


Luan- Bora...Bruna- Oii pi leva a gente pro shopping.Luan- Vc ta achando que eu parei o trabalho pra ser seu motorista? Vai pra casa comigo e ta ótimo pra vc.Bruna- O que deu em vc?


Quando chegamos em casa Bruna foi logo reclamar com os meus pais como uma criança mimada.


Marizete- Luan não foi essa a educação que eu te dei..Luan- Sinto te desapontar mais eu não vou ser motorista da sua filha mimada... Ela ja te contou que me ligou pra ir buscar ela e depois queria que eu levasse ela no shopping com as amiguinhas dela.


Bruna- E vc precisava me fazer passar essa vergonha? Vc não era assim Luan.Luan- Pois é mais pra vc ter esse luxo todo eu preciso me matar aos pouco.


Sai batendo a porta e me enfiei no escritório meu pai não demorou muito pra ir me dar o sermão da montanha e nem preciso falar que nós também descutimos. Ele reprovou todas a minhas atitudes mais se esqueceu que quem conseguiu o patrocinador foi ele.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 04, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Nosso amor - Amor é tudo que nós dissemos que não era...Where stories live. Discover now