Capítulo único

834 146 41
                                    

{n/a} espero que gostem, se puderem deixar um voto ou comentario sz {n/a}

.

.

.


        — Ah, como minhas pernas estão doendo... – o mais velho resmungou ao ver o namorado se sentar na cama.

Chanyeol apenas o olhou rapidamente antes de voltar com os olhos para o celular em mãos, só pelo tom como as palavras foram ditas e pela carinha de inocente do mais baixo, já sabia muito bem o que ele queria.

Baekhyun já havia tomado seu banho – assim como o maior, que ainda possuía as pontinhas do cabelo molhadas -, colocado seu pijama confortável e já estava muito bem embaladinho em seu lençol fininho, pronto para dormir.

Porém, apesar de estar extremamente cansado, ele não sentia muito sono e suas pernas curtinhas – comparadas com as do namorado – doíam como o inferno por conta do treino novo que havia começado na academia.

O Byun formou um bico irritado nos lábios ao ser ignorado pelo maior, porém não desistiu.

— Yeol... sabe... minhas pernas estão doendo taaaaaanto... – murmurou com um sorrisinho enquanto direcionava um de seus pés para cima do maior, com a pontinha dos dedos começando a acariciar o braço quentinho do outro.

— Eu ouvi... – ele respondeu sem tirar os olhos do celular.

— Você bem que podia fazer uma massagem no seu namoradinho que está todo dolorido da academia. – Baekhyun disse devagar, como quem não quer nada.

O maior suspirou antes de direcionar o olhar novamente ao menor deitado.

— Eu faço se você fizer nos meus pulsos depois. – ele propôs e o Byun prontamente concordou com um sorriso, tratando logo de destampar suas pernas e colocá-las no colo de Chanyeol.

O mais novo então largou o celular e direcionou suas mãos para as pernas macias do namorado, não demorando a começar a massagear o local da forma que sabia, deslizando seus dedos de forma firme, vez ou outra apertando um pouquinho mais forte e ficando por mais tempo nos locais onde o Byun dizia doer mais. Acabou também por descer com as mãos para os pés branquinhos, apertando-os e sorrindo ao ouvir o menor resmungar em satisfação.

Baekhyun aproveitava a massagem gostosa e relaxante que recebia das mãos quentinhas do maior enquanto mexia em seu celular, conferindo suas redes sociais, entretanto, quando seus olhos começaram a se cansar de ficar tempo demais olhando para a tela pequena, ele largou o aparelho de lado e passou a encarar o Park, que parecia bastante concentrado na massagem, sequer percebendo que era observado.

— Eu tenho um namorado lindo mesmo, não é? – o Byun murmurou sem tirar os olhos do maior, este que no mesmo instante levantou o olhar para lhe encarar, confuso.

— O que? – Chanyeol perguntou, rindo em seguida. Baekhyun era meio doidinho, vez ou outra soltava esse tipo de comentário do nada.

— Porra! Olha esse homem maravilhoso! – continuou enquanto se sentava e o outro só fez rir, observando-o se aproximar de si e se sentar em seu colo.

Não muito tempo depois, Baekhyun já estava beijando Chanyeol afoitamente, as mãos bonitas passeando pelos fios cor de chocolate em um carinho gostoso que fazia o maior se arrepiar.

E o mais novo ocupava-se em corresponder o beijo como podia, sorrindo quando o Byun separava os lábios apenas para mordiscar de levinho o seu inferior.

Quando o ar lhes faltou, ele seguiu com a boca para o pescoço a sua frente, começando a distribuir selares e a deslizar com a pontinha da língua pela pele macia, fazendo-a se arrepiar.

Baekhyun desceu com suas mãos pelo corpo maior, segurando na barra da camisa cinza que ele vestia, rapidamente começando a puxá-la para cima, e não demorando a deixá-lo sem ela apenas para que pudesse deslizar com seus dedos pela pele quentinha do peitoral do namorado.

Não demorou muito até o próprio Byun estar sem a blusa e, por conta do ar frio que preenchia o local, o pequeno se esticou para pegar o lençol que outrora lhe cobria, passando-o por seus ombros e pelos do outro, abraçando-o por ali e assim cobrindo os dois com o pano fino.

O mais novo apoiou suas mãos na cintura magra, abraçando-o, ao mesmo tempo em que via ele ajeitar o lençol em volta de ambos.

— Achei que estivesse cansado. – Chanyeol murmurou enquanto observava o menor deslizar com as mãos pelas laterais de seu corpo.

— Minhas pernas estão, mas minha boca não. – ele respondeu, dando uma risadinha antes de voltar a colar as bocas.

As peles quentinhas do tronco de ambos se tocaram e Baekhyun sorriu, essa, desde o início, fora sua intenção. Ficar agarradinho ao seu namorado, sentindo o calor gostoso do corpo maior contra o seu e trocando beijinhos com aquele que fazia seu coração se aquecer, como se estivesse com uma coberta quentinha.

Coberta quentinhaWhere stories live. Discover now