💫Four💫

4K 273 57
                                    

Oiiii🍁♥️
Demorei,e eu sei,Sorry :'(
Mas tá aqui hehe
Deixa a estrelinha ♥️🌟
eu tava sem ideias pra fazer um cap,sinto muito pela demora.
Tem uma música na mídia,assim como uma foto do Gukkie♥️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jungkook resolveu deixar isso pra lá e ir comer alguma coisa.Já que não comeu nada o dia todo.
Levantou,saindo do quarto , descendo as escadas,indo em direção a cozinha.Mas começou a ouvir vozes.
Quanto mais ele se aproximava da parede da cozinha,ia se escutando vozes.Cada vez mais alto.

"Eu não aguento mais!Eu quero divórcio,tô cansada de tudo.Todo dia e a mesma merda."

Ao ouvir isso,Jungkook ficou em choque,seu appa ta pedindo divórcio.Mas por que???tudo parece bem quando Jungkook está presente.
Mas nada andava tão bem quanto aparentava.
"O quê?" Ouviu seu pai dizer baixo, parecendo estar em choque.
"Isso mesmo que você ouviu" ouviu seu appa dizer outra vez,só que dessa vez baixo e com a voz embargada.
Jungkook entrou na cozinha, atraindo a atenção de seus pais.
-O que...? - meio confuso Jungkook perguntou.
-Jungkook meu filho, não se deve escutar as conversas dos outros. - seu pai,Jeon Dak-Ho o repreendeu.Mas Jungkook não prestou atenção,por estar perdido em seus pensamentos confusos tentando entender o que estava acontecendo.
-Jungkook,filho,eu e seu pai estamos conversando algo sério,eu sei que você escutou, o que não era pra saber ainda,e deve tá confuso,então vá para seu quarto e me espere,que eu vou te explicar tudo. - Seu appa Dong-Yul,disse para Jungkook, enquanto segurava os dois lados do rosto do mesmo,que a olhou com os olhos brilhando por causa das lágrimas.
-O senhor não pode,deixar nós assim...- Jungkook disse.As lágrimas, que até então, estavam sendo seguradas,começaram a cair.
Dong-Yul, abraçou Jungkook, fortemente,deixando o molhar a blusa na qual tinha pegado de seu marido.Mas naquele momento não importava.O que importava agora,era seu filho.

⏳🍂

Dong-Yul,estava a fazer um carinho no cabelo de Jungkook,este que dormia profundamente,com a cabeça em seu colo.
Depois que Jungkook,começou a chorar em seu ombro, Dong-Yul resolveu o trazer para o quarto dele.
Agora Dong-Yul estava no quarto do seu filho,sentada na cama,o observando dormir.
Suspirou pesadamente, não queria divórciar-se de seu marido ,Dak-Ho,ele o amava mais que tudo,e também não queria ficar longe do seu filho. Decisão difícil... até demais.

⏳🍂

Já era umas 22:00 da noite,Jungkook estava dormindo.Dong-Yul tentou o fazer comer alguma coisa,já que ele não tinha comido nada,mas ele nem se quer quis saber.Ele só levantou pra tomar banho. Depois voltou a dormir.Era péssimo ver seu filho assim.Abalado,por sua causa.
Dong-Yul e Dak-Ho estavam na sala conversando sobre o que fazer, se vão se divórciar ou não.
- o que vamos fazer? - Dak-Ho perguntou baixinho.Ele não queria se divórciar de esposo,afinal ele ama ele mais do que tudo.
- Eu não sei...eu não quero me divórciar,e ainda tenho o Jungkook,mas não consigo continuar assim. - Dong-Yul respondeu baixo,mais alto o suficiente.
A situação tava tensa,até demais.

🍂

Já na casa de um casal,a situação já era diferente.
-ahhhhh...i-isso - Taehyung gemia alto e descontrolado.Enquanto Jimin o estocava rápido,fundo e forte.Os dois estavam em seu quarto.Fudendo.Por culpa de Taehyung que resolveu provocar Jimin a tarde toda.Andando só com um blusa sua,e de cueca,e sempre dando a Jimin a visão de sua bunda,quando tinha oportunidade.
-Tão... apertado.- Jimin gemia baixinho no ouvido de Taehyung.
- Mais r-rápido...ahhhh... por f-favor Daddy. - Taehyung pediu, enquanto Jimin aumentava a velocidade de suas estocadas.
-AHHHH...I-isso... Céus- os dois corpos suados,se chocavam a cada estocada.
E o corpo de Taehyung ia pra frente e pra trás.Enquanto o mesmo revirava os olhos.- Eu...V-Vou...- antes de terminar Taehyung veio despejando seu líquido branco,sobre ambos os abdômen.Jimin deu mais algumas estocadas, antes de chegar ao seu limite dentro de Taehyung.
Depositou seu peso sobre Taehyung,ainda dentro do mesmo,tentando normalizar sua respiração,assim como Taehyung.
- Te amo Baby - Jimin disse baixinho,com o rosto no pescoço de Taehyung,dando um chupão ali,e um aperto forte na bunda do mesmo.
- Também Daddy - Tae respondeu no mesmo tom.
Depois de um tempo na mesma posição,Tae resolveu pergunta uma coisa. - Jiminie - sussurrou chamando o que estava sobre si.
- hm? - Jimin resmungou em resposta.
- o que vamos fazer sobre o Kookie? - Tae perguntou.Jimin o olhou com um sorriso ladino.
- Deixa comigo, amanhã vou fazer uma coisa,e vou precisar da sua ajuda.- Jimin o respondeu ainda baixo,mas alto o suficiente.

Taehyung sorriu ladino,e quebrou a distância entre os lábios de ambos , começando um beijo gostoso.Jimin deu uma estocada,fazendo Tae soltar um gemido manhoso.

E foi assim o resto da noite.Gemidos e cama batendo na parede. Provavelmente vai ter reclamação dos vizinhos amanhã,mas nenhum dos dois está se importando agora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ouve uma leve alteração aqui no final,mas gente o Tae vai ser só top nessa fic,vai ser bem pouca as vezes que ele vai ser bottom.

Continuooo????:3
Desculpa qualquer erro♥️
Até o próximo episódio ♥️👀
Bjssssss♥️

My Math And Biology Teachers - Kth,Jjk,PjmWhere stories live. Discover now