1º Capitulo

6.2K 229 4
                                    

Anna-

É um sábado e eu estou aborrecida porque tenho de arrumar o meu quarto inteiro, e eu não quero mas é mais como uma obrigação.

Ho esperem...

Ok. Vocês estão provavelmente confusos. Bem, para apontar o óbvio, eu vou me mudar, não apenas para uma casa diferente, mas para um estado diferente. Vou me mudar de Nova Iorque para a Califórnia, e bem nós não pudemos deixar que esta oportunidade passe. Estamos a precisar de trabalho, porque estamos a ficar sem dinheiro. Sim, estão provavelmente a perguntar se onde está o meu pai? Bem ele...uh...ele faleceu alguns meses atrás num acidente de carro.

E é por isso que eu não quero me mexer. Meu pai comprou esta casa para nós e ainda tenho lembranças dele e eu nesta casa. Eu simplesmente não consigo sair. É como deixar um pedaço de mim nesta casa.

Mas eu realmente não tenho escolha. Liguei para a minha melhor amiga, Makayla, para lhe dizer que me vou mudar para a Califórnia.

Liguei lhe e ela atendeu: ''Hey, Anna. Que se passa?''

Só de ouvir a voz dela o meu coração quebrou se, vou sentir imensa falata dela

''Mikayla... Eu preciso de te contar uma coisa.'' Eu levei a minha mão até á boca e começei a morder as minhas unhas (um velho hábito de quando fico muito nervosa).

''Não me digas que estás grávida!'' Mikayla respondeu rapidamente, com um tom sério, mas eu sabia que ela estava a sorrir, eu também vou sentir saudades do seu bom humor.

''Aii! Mikayla não!'' eu ri-me um pouco e decidi que era hora de lhe contar: ''Eu vou mudar me para a Califórnia''

''O quê?'' A voz da Mikayla parecia inconsolável, ''Porquê?''

''A minha mãe tem um trabalho muito bom na califórnia e não pudemos deixar passar esta oportunidade. Sabes bem porque Mikayla.'' 

''Não podes ficar?'' Perguntou me a Mikayla ''Podia ficar aqui em casa comigo. Nós temos um quarto a mais, podias ficar lá e depoi-''

''Mikayla...eu não posso. Quer dizer eu quero mas eu tenho de ficar com a minha família, eu não posso deixalos sozinhos num novo estado. Desculpa.''

Mikayla ficou quieta por alguns segundos, mas depois ela suspirou, fazendo com que eu me assusta se ''Espera, tu estás a sair agora?''

''Sim'' eu respondi lhe com lágrimas a cairem pelo mau rosto. Mikayla é uma das minhas melhores amigas. Na verdade nós somos como irmãs.

''Eu estou a chegar!'' Ela gritou novamente ao telemóvel. Eu estava prestes a dizer algo mas ela desligou o telemóvel.

Eu acabei de arrumar tudo e desci as escadas para por as minha malas no carro. Acabei de colocar a última mala no carro e virei-me para olhar para a casa e as memória com o meu pai voltaram, eu só me aptecia chorar mas conti as minhas lágrimas. Vamos Anna sê forte. Sê forte.

Depois de fechar a porta do carro vi Mikayla a poucos metros de distância, olhando para mim e sentia que ela estava triste e queria chorar. Eu comecei a correr na sua direçao e ela abriu os braços para que nos pudessemos abraçar. Quando cheguei á beira dela comecei a chorar no seu ombro. Não posso acreditar que me vou mudar.

''Está tudo bem Anna. Podemos falar por Skype. Vamos manter contacto'' disse Mikayla com um sorriso triste.

''Vamos. Prometo'' Sorri para ela e ia cumprir essa promessa.

''Vamos Anna, vamos atrasar nos para o nosso voô'' disse a minha mãe enquanto fechava a porta da nossa casa.

Suspirei pesadamente e olhei para a Mikayla e ambas demos um abraço novamente.

''Vamos lá Anna! Pára de abraçar a Mikayla e despacha te'' gritou o meu irmão mais velho Alex. Ah certo não falei dele. Bem ele tem 18 anos, um ano mais velho que eu e bem...uh ele é irritante.

Eu olhei para ele e me afastei do abraço de Mikayla. Olhei nos seu olhas enquanto chorava ''Bem, acho que isto é um adeus.''

''Ei, isto não é um adeus. É mais como te vejo mais tarde.'', Mikayla sorriu, tentando me animar. E foi isso que ela fez.  Bem... pelo menos um pouco. Eu sorri para ela e ela sorriu de volta.

Eu entro no carro, sentando me ao lado do Alex.

E lá fomos para o aeroporto

======================================

======================================

Votem e comentem!!

obr por lerem 

Beijos :3 Nokas 

The Bad boy »Ross Lynch fanfiction(Traduçao)Where stories live. Discover now