》1.6《

1K 92 4
                                    

senhor 2018, como começar a escrever sobre seus 365 dias diferentes e tudo o que você me proporcionou?

primeiramente, eu queria deixar claro que você não foi tão bom quanto eu imaginava, não te desmerecendo claro, mas não poderia ter sido um pouco mais demorado nos dias bons? e um pouco mais rápido nos dias de caos?

você também não foi tudo de ruim, apesar dos seus defeitos, o senhor tem um ótimo gosto para novas amizades, assim como tem uma apreciação pelas antigas. obrigada por isso.

queria agradecer também, pelos momentos tempestuosos, mesmo que eles tenham me assustado (alguns até continuam) com o estrondo de seus trovões, sei que eles me ajudaram, de alguma forma, a valorizar meu arco-íris no final.

não poderia deixar de fora as pessoas que eu me despedi esse ano, pois elas fizeram parte de você, 2018, mesmo que de uma forma diferente. elas tinham que partir da minha vida, porque sequer faziam parte dela da mesma forma que antes.

por fim, eu queria te agradecer novamente por tudo o que passamos juntos e por tudo o que você me ensinou, 2018. foram 365 dias que ficamos juntos e eu espero que você nunca se esqueça desses momentos, pois eles já fazem parte de mim.

e que em 2019 as lembranças de 2018 continuem, mas que novas e melhores sejam criadas também.

obrigada, senhor 2018. bem-vindo, jovem 2019.

joânia.

palavras, girassóis e outras flores.Where stories live. Discover now