01

10 1 0
                                    

  Estava eu, sentada, deprimida ao descobrir da morte do meu pai, mas, após alguns segundos, percebi que estava perdendo tempo pensando em alguém que merecia ter sua vida tirada. 

  Passaram-se nove anos após o acontecimento, e hoje, eu, com meus dezessete anos, estava com aqueles mesmos pensamentos de antes... minha mãe já não estava mais comigo fazia quatro anos, pelo fato dela ter sido presa em uma prisão fora da cidade após os detetives locais descobrirem que ela teria sido cúmplice do meu pai, ou talvez o oposto. Ela me deixara muitas dívidas, então eu saí de São Francisco, em busca de melhores condições de vida - o que, eu acho que era o que meus pais estavam tentando me dar.

  Fui para uma cidade cujo minha mãe contava-me histórias, como uma na qual eu nunca me esqueci: ela disse que morou lá por alguns anos até os pais dela se divorciarem e sua mãe sair com ela para São Francisco, e meu avô ficar lá. Até hoje, como ela me contava até sua partida, não sabemos onde ele está.

  Cheguei na tal cidade tão falada na minha infância. O nome dessa cidade era Riverdale, a cidade com vitalidade. Escolhi ela para minha fuga por conta de uma área que minha mãe sempre me falava e sempre me interessou... o Lado Sul, onde habitavam os Serpentes. Logo em sua entrada podemos ver uma placa que é aparentemente velha, talvez tanto quanto a cidade. Estava de noite e a cidade estava silenciosa e calma. Procurei o tal ponto que eu sempre imaginei ser incrível, e até sonhava em virar um Serpente. 

  Depois de muito andar, até criar calos em meus pés, percebi que havia chegado no tal lugar. Logo percebi que haviam pessoas em trailers, esse lado era bastante sombrio, então eu adorei! Estava frio, e logo um homem, cujo era dono do apelido FP, me acolheu junto ao que parecia ser seu filho, Jughead.  Eles me deram comida, e depois me deram um lugar para dormir. Adormeci, porém não dormi muito bem, talvez pelo fato de que era tudo muito novo para mim. Acordei no dia seguinte muito cansada, então passei a manhã inteira deitada na cama, mas, FP me deu algumas tarefas para realizar à tarde. E assim fui eu, perdida, em uma cidade que só ouvira falar em histórias de infância. É, parece que esse será um longo período...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 02, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

PAYMENT➛RIVERDALEWhere stories live. Discover now