Untitled 22

1.3K 92 45
                                    

           

OBS: meninas desculpe demora, estava viajando e foi impossível posta alguma coisa de onde estava. Sem demora vamos ler. Feliz natal atrasado mais ta valendo..


"Sabe por que você não me engana? Eu vou te dizer. Apesar de não ver mentira no seu rosto, não vejo verdade. (Dr. Lightman)"

                               ― Lie to Me

Capítulo 22 – Que faça sentido.

Era como se todo o meu corpo estivesse em chamas, e ficava cada vez mais quente e mais explosivo. Eu me perdi naqueles olhos verdes de maneira que nem mesmo sabia explicar. Seus toques em minha pele deixavam claro o que tinha acabado de acontecer. As linhas imaginárias que ele desenhava nas minhas costas me deixava ciente de sua presença e o arrepiar da minha pele me deixava ainda mais ciente desse ato. E se fechasse os olhos como estava fazendo agora me lembrava de cada momento antes de acabarmos aqui desse jeito; suados, ofegantes e fedendo a sexo.

Era para ser apenas um beijo, quando eu tomei sua boca por um impulso descontrolado que aqueles olhos me causaram, mas foi além do beijo, porque meu corpo corresponde a cada toque dele.

Era para ser apenas um beijo, quando eu tomei sua boca por um impulso descontrolado que aqueles olhos me causaram, mas foi além do beijo, porque meu corpo corresponde a cada toque dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que minhas mãos se enterraram em seu cabelo e o modo como ele me puxou para seu colo me fez montar sobre ele.

As roupas foram sumindo na medida que ficávamos com mais fome, até não ter nada entre nós. Eu senti seu corpo sobre o meu, pele contra pele.

 Ele olhou em meus olhos como se pedisse permissão para se afundar ainda mais em mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele olhou em meus olhos como se pedisse permissão para se afundar ainda mais em mim. E com um gemido fraco mas cheio de desejo reprimido eu disse sim.

Seus movimentos eram lentos, ele movia junto comigo o quadril, me fazendo subir e descer sobre ele, enquanto sua boca toma a minha em um beijo e suas mãos apertavam meu corpo colando ainda mais nossos corpos. Eu estava em seu colo, minhas mãos arranhavam suas costas e se afundavam em seus cabelos, puxando a cada nova investida dele.

Antes que me desse conta ele girou nossos corpos fazendo-nos cair no chão, sim, no chão de terra e grama, foi onde ele ficou por cima de mim, voltando a me preencher de maneira que me fez ver estrelas e gritar seu nome, mesmo que atrás de um sussurro ofegante e gemidos implorativos onde deixavam claro que estava a ponto de explodir em gozo.

EliteWhere stories live. Discover now