· Mini Imagine - Better ·

3.5K 105 2
                                    

Não tenho sido eu mesma ultimamente, estou sendo tola, não sou assimTenho me enganado, baby, eu não ligoBaby, seu amor consegue o melhor de mim - Crazy in love, Beyoncé

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não tenho sido eu mesma ultimamente, estou sendo tola, não sou assim
Tenho me enganado, baby, eu não ligo
Baby, seu amor consegue o melhor de mim
- Crazy in love, Beyoncé

Dedilhou cada cicatriz, cada marca que representava uma vida. Eram histórias cruéis demais para serem ditas assim a esmo, mesmo que ela soubesse cada uma delas. Sabia que não deveria estar ali, ela também sabia que deveria ouvir Shuri e evitá-lo mas ele tinha algo que a chamava, talvez fosse o perigo e a aura perigosa dele. Talvez fosse o orgulho de sua história.  Ela o via como um grande e fantástico livro que tinha que desvendar, Erik era um grande enigma para sua mente na qual ela tinha a obrigação de conhecer.

Pensando nisso sua mente nublou-se diante do mistério que Killmonger é em sua vida. O homem dava-lhe ânimo, trazia energia à ela. A garota sempre se achou pacata demais, como uma menina do interior, pois sua vida sempre fora tão fácil, tivera tudo em mãos, brinquedos, comidas, roupas, tudo que quisesse. Bastava que olhasse para seu pai com os olhos marejados e o lábio tremesse um pouquinho para que ele cedesse. Seu pai atendia seus caprichos, seus irmãos. Ser a caçula era sinônimo de mimada e de fato ela era. Erik lhe mostrou a vida adulta, a fez ver que nada era um mar de rosas como parecia ser. Ela se viu contra seu irmão, sua família porque de repente aqueles ideais já não eram mais suficientes para ela, ser a princesa de Wakanda já nao satisfazia seu ego. Quando percebeu ela já estava traçando uma revolta contra tudo aquilo que era seu.

Sangue fora derramado, ela viu os seus lhes dar as costas e fingir que ela nunca tinha sido um deles. Mas não se arrependia, agora Wakanda era o que de fato deveria ser, igualitária, unificada e poderosa. Fora trabalhoso fazer duas mentes individualizadas como a de T'challa e Erik seguirem num mesmo rumo. As cicatrizes em seu corpo eram a prova disso.

Unir os dois homens que estavam atados em sua vida quase lhe custou a vida. T'challa era seu exemplo, sabia que um dia gostaria de ser como ele, um líder exemplar que ama seu povo, mas Erik era o que os livros chamavam de "o amor de sua vida", ela o seguiria onde quer que fosse. Porque ambos já não eram dois, eram apenas um, num único caminho, a história. A marca em seu pulso a lembrava disso, ela era dele e ele sempre será dela, dois corpos compartilhando de uma única alma.

-No que tanto pensa? - ele perguntou emaranhando os dedos no cabelo dela.

-Foi um ano conturbado.

-Realmente, quase colocamos Wakanda em guerra.

Ela suspirou.

-Arrependida?

-Oh não! De forma alguma. - falou - E estava pensando também em quê eu me tornei.

-Uma mulher incrível, eu garanto.

Ela sorriu um pouco.

-É como aquela letra da Beyoncé. - ela sentou na cama com o lençol pousando sobre as pernas, nada intimidada pela sua própria nudez - Não tenho sido eu mesma ultimamente, estou sendo tola, não sou assim.

Ele ergueu a sobrancelha, guardando um sorriso debochado.

-Mas eu realmente não ligo - ela disse - estou louca e seu amor maluco me deixou assim.

-Louca de amor?

-Louca de amor. - confirmou segurando o rosto dele entre as mãos e o beijou, confirmando para si mesma.

Ela era louca pelo amor dele.

𝗞𝗔𝗧𝗬 𝗣𝗘𝗥𝗥𝗬 || 𝚖𝚊𝚛𝚟𝚎𝚕Onde as histórias ganham vida. Descobre agora