20 " bolo de chocolate, pingentes e eu sou o problema"

152 15 1
                                    

O que te faz ter vontade de levantar todos os dias? O que te faz querer viver mais uma hora? Mais uma semana? Mais uma década? Um prazer? Uma ligação? Uma pessoa que vai chegar? Seus sonhos? O cheiro do perfume do vizinho? O sorriso ou o barulho da risada de um bebê? Uma música? Um bolo de chocolate?

Qual é o seu bolo de chocolate?

Eu não consigo acreditar em quem nunca pensou em jogar as coisas para o ar e gritar: QUERO DESISTIR!

Por isso, pergunto: qual o seu bolo de chocolate?

Aquele que você se lembra que deixou ontem na geladeira e agora, se levanta animada pra comer.

Pra você não ter desistido, alguma coisa te faz levantar ainda. E eu não sei qual ou o quê, só sei que eu também tenho a minha.
Eu também tenho o meu bolo de chocolate!

Sabe aquelas revistas, nas quais tem títulos que falam sobre: "O prazer de viver"? Então... Nem todos os dias sentimos esse prazer. Tem dias que eu olho pela janela e falo comigo mesma: "Seria lindo se tudo explodisse!" Ou "Seria lindo se eu explodisse, por que não estou afim de ir junto com essas pessoas".

E sabe de uma coisa? Eu tirei todas essas revistas da minha vida. Nenhuma delas me levou a sentir o que sinto quando eu encontro a minha razão pra viver ou, as minhas razões pra continuar vivendo.

-Pensando em várias coisas?-Hobi massageou meus ombros. Rodei a cabeça até encontrar seus olhos. Abri um sorriso e afirmei.-Pode me dizer o que é?-Fiz um gesto de: deixa pra lá ...".-Odeio quando você é misteriosa...-ri e baixei a tela do computador.

-Quando eu estiver mais solta por conta do vinho, eu te conto.-Ele baixou a cabeça e prendeu o sorriso.

Hobi,me parecia um ser místico. Ele sempre parecia acordar de bom humor. Tudo bem, eu sei que ele provavelmente tem seus dias de mau humor, mas se eu olhava pra ele e ele me abrisse um sorriso... Ahhh, toda raiva ia embora e eu me sentia leve.

-Vamos organizar o nosso natal?-Eita! O natal... Puts!-Esqueceu, né?-Pra mim, o natal era quando eu fazia um único cupcake, acendia uma velinha e cantava parabéns para os céus na varanda.

Me arrastei preguiçosa até a mesinha ao lado do sofá. Peguei um bloco de anotações e suspirei passando uma folha, começando as anotações.

-Vamos Chamar mais humanos?-deu de ombros.-mas você também, hein? Me ajuda...-Minha carinha de cachorro pidão começava a se formar no meu rosto.-Ok! Pega!-Enteguei o bloquinho.-Anota! Esther, Jimin, Isabelle...-pensei em dizer pra ele pôr a minha mãe também, mas... Ela não saía de casa pra quase nada. Isso me deixava triste, mas eu sempre superava no fim.-Hum...você quer trazer alguém? Jin...?

-Não...ele vai estar com a namorada e com a Elis.-Comprimiu os lábios. Assenti e continuei olhando para o papel.-Cadê o Min Yoongi na lista?-Bateu no meu ombro.

-Credo, Hos...-Falei indignada.

-Tudo bem, então.-Se afastou e virou rápido lembrando de algo. -Jungkook!

-Isso! Boa!-anotei.

Minhas anotações se seguiram durante a manhã e a tarde, até antes do almoço.

Tínhamos vinho, pães, macarrão ao molho branco e um pudim.

Me deitei no chão do quarto e coloquei as pernas na cama. Mãos sob a barriga e os pensamentos em: chamar Min Yoongi ou não? Seria estranho convidar seus amigos e não o convidar?

Bufo pegando meu celular e mandando a seguinte mensagem:

"Vai passar o natal onde?"
<Enviei

Por todas as vezes que eu tentei amar. [MYG]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora