↠ dançando às escuras | bucky barnes

9K 435 187
                                    

Pedido de: Annie_Gypsy1
Pedido: "Gostaria de um imagine com o Bucky e que minha personagem fosse irmã do Steve. Eu gostaria que fosse algo antes da guerra, algo pré-soro e que a (s/n) tivesse um romance escondido com o Bucky porque tem medo da reação do Steve."
Personagens principais: pré-soro!Bucky Barnes x leitora.
AVISOS: Smut, excesso de fofura, leve angústia.
Nota da autora: eu devo dizer que adorei escrever essa coisinha linda! Foi tudo tão leve e lindinho e correu absurdamente bem. Espero que você goste o tanto que eu gostei e peço desculpa se você não curtir o estilo do smut, eu apenas achei que combinou com a narrativa.
Contagem de palavras: 1.3K

・・・・☆・・・・☆ ・・・・

Bucky colocou a mão em sua própria boca, tentando abafar o volume das risadas enquanto escutava você e o seu desespero ao tentar tirar seu irmão, Steve, do quarto o mais rápido possível.

Vocês dois estavam deitados confortavelmente na cama, conversando sobre o dia do soldado e também trocando um beijo ou outro quando sentiam vontade. Não era nada diferente do usual, mas, naquele dia em especial, seu irmão resolveu bater na porta perguntando sobre algo totalmente aleatório, o que fez com que James pulasse da cama e fosse se esconder em seu armário.

— Acho que era só isso mesmo. Boa noite, (s/a) — o soldado escutou a voz de Rogers e suspirou aliviado.

— Boa noite, Stevie. — você falou de volta, finalmente abrindo a porta do armário para que seu namorado pudesse sair. Você o olha com repreensão ao ver o rosto do rapaz vermelho de tanto que ele segurava a risada.

— Quase. — Bucky soprou, te abraçando.

A situação ali era bem complicada; depois de anos de amizade com o Steven, Bucky acabou criando certo interesse por você e vice-versa. O seu irmão, por mais que fosse o melhor amigo de Barnes, sabia que ele não era um exemplo com mulheres e vocês dois tinham medo da reação dele diante do namoro, então ambos concordaram manter tudo em sigilo absoluto.

— Eu me sinto culpada fazendo isso com ele, Buck. — um bico surgiu em seus lábios, o que o solado achou extremamente adorável e beijou sua testa em resposta.

— Eu sei, doll, mas é só ate arranjarmos uma boa forma de contá-lo. — seu namorado tentou te acalmar, fazendo um carinho em sua cintura. Você apenas assentiu, cabisbaixa, e Bucky te apertou entre os braços dele — Eu prometo que vai ficar tudo bem, eu só não quero ter o risco de ficar sem você.

Foi impossível conter o sorriso bobo que cresceu em seus lábios, então você simplesmente escondeu o rosto no pescoço do mais velho.

— Você foi a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo, Barnes.

✫ ✧ ˚ .  *  ✷ ˚ ✫

Um sorriso feliz estava em seu rosto quando você segurou a mão de Bucky para que pudesse passar a outra perna pela janela e finalmente saísse de casa. O seu namorado usava uma roupa absurda de bonita, mas você não estava muito para trás - usava um vestido lindo, porém comportado.

Não queria que as pessoas comentassem besteira e isso acabasse chegando nos ouvidos de Steve.

— Você está mais bonita do que as estrelas que iluminam o céu essa noite, (s/n). — James murmurou, o que deixou as suas bochechas bastante avermelhadas.

marvel promptsWhere stories live. Discover now