2 Consequências

9.8K 301 16
                                    

2019 mal chegou e já tá que tá, 2018 foi um ano incrível profissionalmente, fiz muitos desfiles, fechei vários contratos publicitários com marcas famosas.
Posso dizer que subi bastante degraus em 2018 e pretende subir cada vez mais.

Pra vocês terem noção de como a minha carreira está deslanchando, eu fiquei em 4° no top 10 das modelos jovens mais reconhecidas de 2018 feita pela Forbes.
Vocês não tem noção do quanto eu surtei quando eu vi.

Já a minha vida amorosa posso dizer que não teve grandes momentos, fiquei com alguns caras  (pq não sou de ferro né mores) mas nada que fosse pra frente.

Eu devo confessar que mesmo depois de 3 anos separados eu ainda sinto algo pelo Dybala, eu sei, eu sou trouxa, por alimentar um sentimento por tanto tempo.

Ainda mais sabendo que ele já teve dois relacionamentos, e o último com a Oriana Sabatini com quem ele vive tendo recaídas.

Pode parecer estranho, mas eu fico feliz de ver que ele realizou o sonhos dele, mesmo que eu não faça parte.

No final eu não me arrependo, mesmo não tendo esquecido ele, eu fiz a escolha certa.
O que me garante se eu tivesse escolhido viver os sonhos dele, a gente estaria juntos? Nada.

Até pq ele namorou duas vezes, e parece gostar realmente da Oriana.
Eu sei que vocês acham que eu fico vendo tudo da vida dele pq eu não superei, mas em minha defesa, quem parece que não superou foi a ex dele.

Acreditam que a Antonella na época que namorava com ele me mandou uma foto com ele no direct, até hoje eu não entendi o que se passou na cabeça dela, até pq eu não era ameaça nem uma pra ela.

A Oriana já me mandou indireta, Gigi fala que é por inveja que eu conquistei a minha carreira sozinha, e ela nem namorando o Dybala conseguiu ser uma grande modelo.

Instagram / Paulo DybalaWhere stories live. Discover now