63 A primeira foto juntos

6.1K 171 52
                                    

Estou me arrumando para o evento, mas estou bastante indecisa, não sei que roupa combina mais com o ambiente, o Paulo disse que não preciso ir toda emperiquitada porque o evento é mais fechado, e não vai ter glamour, tem jogadores que vão até de chinelo, achei um exagero da parte do Dybala.

Depois de virar o meu closet de cabeça para baixo, eu resolvi mandar msg para a Louise.

Depois de ver a roupa da Louise, veio um estilo que vai ficar legal, eu sei que parece ridículo demorar tanto pra decidir uma roupa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de ver a roupa da Louise, veio um estilo que vai ficar legal, eu sei que parece ridículo demorar tanto pra decidir uma roupa.

Mas o problema é que eu sou modelo, e preciso estar sempre adequada ao evento se não os sites de moda começam a me criticar, o que é um saco.

Depois de escolher a roupa, fiz a minha make e arrumei o meu cabelo, e estava pronta.

Resolvi ir mais simples, pelo que o Dybala e a Louise estavam vestidos, dava pra perceber que não precisava se arrumar muito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Resolvi ir mais simples, pelo que o Dybala e a Louise estavam vestidos, dava pra perceber que não precisava se arrumar muito.

Agora é só esperar o Paulo vir me buscar, sim, a gente resolveu ir juntos, só ia ter gente do Juventus então não tinha problema nem um, até porque a gente nem tá escondendo mais.

O Dybala chegou e a gente ficou se pegando um pouco no carro, e depois fomos o caminho todo cantando.

Ao chegar no evento, eu entrei por trás e o Dybala entrou pela frente, para os paparazzi não perceberem que chegamos juntos.

Logo que eu entrei já vi a Oriana junto com o tio dela que é empresário do Dybala, os dois me olharam com cara de nojo.

Eu sorri pros dois com deboche, os dois viraram a cara na hora, e cada uma, eu que deveria virar a cara, até porque a Oriana está com uma saia que pode deixar alguém cego de tão chamativa.

Eu sorri pros dois com deboche, os dois viraram a cara na hora, e cada uma, eu que deveria virar a cara, até porque a Oriana está com uma saia que pode deixar alguém cego de tão chamativa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando eu avisei a Louise eu fui na direção dela, ela estava com o Douglas e com outros jogadores e suas mulheres, logo que eu me aproximei a Louise disse em português.

— Cara você vem desfilando na minha direção tão glamourosa, me sinto chique porque eu não paguei nada pelo desfile. — Ela fala rindo.

— Olha que eu cobro em, tenho que manter a posse né. — Enquanto eu falo o Dybala se aproxima.

— Tá mó tumulto lá fora, você nem pra ir junto comigo. — Dybala fala assim que senta do meu lado.

— Querido, se a gente tivesse entrado junto ai sim seria tumulto. — Falei virando para olhar para ele.

Quando eu virei, o Dybala me deu um selinho e sorriu e eu sorri de volta, mas lembrei que não estávamos sozinhos, e virei para ver se as pessoas viram.

Só foi eu virar o rosto para eu ver a Oriana nos encarando com uma cara horrível, já o empresário do Dybala vinha na nossa direção.

— Acho que você esqueceu de me contar algo Paulo Dybala. — O empresário chegou falando todo grosso.

— Que seria? — Dybala se fez de besta, até porque ele sabia que o empresário dele não me suportava.

— Você ter voltado com ela, e não ter me falado, eu sou o seu empresário. — O empresário disse me olhando na parte “ela”.

— Por isso mesmo, você é o meu empresário e não o meu pai. — O Paulo falou baixo só pra mim e para o empresário escutar.

— Eu só quero o seu bem. — ele fala todo sem graça.

Quando ele ia falar mais, apareceu um homem falando para mim é o Dybala ir tirar foto, o Dybala já foi levantado me estendeu a mão, quando eu segurei ele foi me guiando.

Fomos levados para um lugar onde tinha um mini estúdio para as fotos.

— Vocês não se incomodam de tirar uma foto juntos né? - Disse o fotógrafo apontando pra nós dois.

— Ela vai estragar a foto, mas fazer o que né. - Dybala diz todo cheio de graça.

— Coitado, você deveria me pagar por tirar uma foto comigo querido. - disse indo para atrás da câmera.

Depois de ficarmos zuando um ao outro tiramos várias fotos para não dá na telha que estávamos juntos, mas justo a foto que postaram foi a que eu tava deitada no ombro dele.

Instagram

Douglascosta, Dybala e 1

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Douglascosta, Dybala e 1.273.523

@Juventus: Evento do Juventus com a ilustre presença da nossa musa @Annemuniz e com o nosso craque @Dybala.

16286 comentários

@Anndy: MDS não tava preparada para esse tiro

@Anneteam: Tem que avisar antes Juventus

@*****: Engraçado que a Oriana está no evento e eu não vi uma foto dela com o Dybala

@Dybatini: Juventus todo mundo quer Oriana e Dybala e não essa modelinho de quinta

@Anndyteam: Que tombo para quem achava que o Dybala ia assumir a Oriana hoje 😂😂

Instagram / Paulo DybalaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora