Capítulo Único

127 22 7
                                    


Notas do Autor: Olá pessoas lindas, como passaram de Natal? Espero que bem!
Bom, como vocês sabem eu participo do Grupo ShikaTemaBR e hoje estamos aqui com o meu presente pra minha amiga secreta que eu não deixei ela escolher absolutamente nada sobre o presente hahahaha mas eu tenho certeza que ela vai gostar.
Michelle!!! Eu amei ter tirado você e espero que o presente agrade. Como a gente se conhece foi uma alegria ter te tirado e eu tinha duas histórias na cabeça, só que essa eu consegui desenvolver, a outra acabou que eu não consegui, mas, pode ter ctz que essa ta muito mais legal e divertida.
Boa leiturinhaaa e feliz natal atrasado para todos!!

***

Todos os anos eram sempre do mesmo jeito: um mês antes do Natal, era marcado um churrasco na casa de Chouji para tirarem os papéis do amigo secreto, para cada um saber qual era o amigo que seria presenteado, e alguns dias depois do Natal o trio Ino-Shika-Cho e seus respectivos cônjuges faziam a brincadeira do amigo secreto. Normalmente eles marcavam a entrega na casa de Ino, porque o Natal mesmo era na casa dos Naras, uma festa farta e divertida, mas extremamente organizada.

Ino e Sai já estavam mais do que preparados para receber os amigos que chegaram no horário marcado trazendo cada um uma comida diferente para que a festa ficasse bem servida para todos.

Chouji foi o primeiro a chegar junto com Karui e 4 pratos diferentes.

― Exagerado, como sempre né? ― Ino falou para o amigo assim que Chouji deu a ela um dos pratos que estava em sua mão equilibrando junto com os presentes.

― Você sabe que comigo não tem miséria. ― Chouji respondeu ajudando sua esposa a arrumar os pratos na mesa que Ino preparou só para colocar as comidas.

A campainha foi tocada alguns minutos depois que Sai havia ligado a televisão – que passava algum programa especial de Natal – e foi atendê-la.

― Olá Shikamaru, olá Temari! ― sorriu Sai assim que atendeu a porta e viu seus amigos.

― E ai? ― perguntou Shikamaru entrando na casa. ― Onde podemos deixar?

― Aqui. ― respondeu Ino que organizava as bebidas na mesa.

― Nossa, estamos muito bem hoje, não? ― falou Temari com os olhos arregalados. ― Tem comida para mais 3 reuniões.

― Chouji, o desesperado. ― disse Karui rindo para o marido.

― Inclusive, devíamos comer já. ― Chouji falou já sentando na mesa grande de Ino.

Karui balançou a cabeça em negação, mas no fundo achava graça de como o seu marido tinha uma fome absurda.

― Eu concordo. ― Sai sentou a mesa e todos acabaram concordando que iriam comer naquele momento.

O almoço entre amigos era sempre muito especial, já eram adultos casados e com responsabilidades, conversavam sobre o trabalho, sobre como faziam as coisas em casa e sobre seus companheiros. Se davam realmente muito bem e faziam sempre questão de terem momentos como este.

Assim que acabaram de comer, Chouji recolheu todos os pratos e, enquanto as meninas arrumavam a mesa e as comidas em pequenas vasilhas, os meninos lavavam e secavam a louça, tudo em harmonia, sempre faziam isso.

― Todos aqui, certo? ― Ino perguntou pegando o presente que havia comprado embaixo da árvore de Natal.

― Sim. ― falou Karui pegando os presente que Chouji havia colocando no sofá.

― Levante, Shikamaru. ― Temari balançou o marido que já dormia no sofá.

― Mas já? ― Shikamaru bocejou ainda com sono e a barriga cheia.

Natal Ino-Shika-ChoWhere stories live. Discover now